UWB OPINION #2 - Um choro exagerado no Royal Rumble


Fala amigos conectados no Universo Wrestling Brasil aqui fala é o Ruan, belezinha com vocês ? Espero que sim né, é hoje vamos abortar sobre o choro por causa do PPV Royal Rumble.

É galera eu nunca vi um choro tão grande ''Mimimi'' por causa de um PPV na minha vida e tudo por causa de um homen chamado Roman Reings um choro especificamente falando dos ''Daniel Bryan Fans'' que queriam ver o MR.Yes novamente no Main Event da Wrestlemania e hoje irei falar algumas coisas sobre o assunto que alguns não irão gostar outros sim mas vamos lá.

O WWE Universe está enlouquecendo com os resultados do Royal Rumble, onde Roman Reigns superou outros 29 estrelas para se sagrar o grande vencedor e novo contender na disputa pelo WWE Championship na WrestleMania.

Apesar de ser perfeitamente bem que as pessoas fiquem chateado que eles queriam outra pessoa vencendo, existe uma grande quantidade de exagerando ocorrendo e é completamente errado.

As pessoas estão dizendo que isto foi "uma abominação" e foi pior que o do evento do ano passado. Realmente? Ou é apenas uma situação em que suas mentes estão frescas e suas mentes e você vai esfriar?

Se a razão pela qual você está chateado é porque você preferiu Daniel Bryan para ganhar, vamos esclarecer algumas coisas que são diferentes do ano passado e este ano. Batista vencedor em 2014 foi um exemplo flagrante de ignorar os fãs. Não havia absolutamente nenhuma razão para que Bryan não deveria ter ganho o Royal Rumble. Este ano, no entanto, existem algumas razões legítimas, não menos do que sendo a saúde de Bryan.



A poucas semanas atrás, ninguém sabia se Bryan jamais seria capaz de entrar no ringue novamente. Esse é um cenário perigoso não apenas para Bryan, mas todo mundo  com quem ele está trabalhando. Que é estupidez para construir o seu maior show do ano em torno de alguém que poderia, teoricamente, receber um bodyslam errado e ser forçado a se aposentar algumas semanas de antecedência. Você não é um homem de negócios inteligente, se você toma riscos desnecessários como essa atitude. Com o tempo, quando Bryan lutar o suficiente para provar que ele não tenha riscos para trabalhar fora, ele vai ser capaz de ser mais confiável. Além de tudo isso, ninguém está dizendo que Bryan não estara envolvido em uma luta de alto perfil na WrestleMania, ainda! É como se a  vitória de Roman Reigns significasse que o card inteiro WrestleMania será constituída apenas por ele.

Para aqueles que estão dizendo que Roman Reigns não esta pronto para isso, isso é uma questão de opinião, como não somos bookers altamente qualificado para fazer julgamentos sobre em comparação como os treinadores, equipe de criação e produtores da World Wrestling Entertainment. Não vamos nos esquecer os outros wrestler's estão no mesmo nível que Reigns, mas as pessoas estão dizendo que preferiria ter outro vencedor. O que tem feito Rusev é muito melhor do que Reigns para justificar a chegar nesse ponto?

Caso você está dizendo que você queria outro vencedor, além de  Reigns, eu te desafio a ser honesto com todos e verdadeiramente há confessar que você preferia ver Curtis Axel vs Brock Lesnar na WrestleMania. No que seria seria Roman Reigns ser uma opção menor para a disputar título com  Los Matadores  R-Truth? ''Nada contra os fãns''



Poderia ter havido outras opções? Claro. Com possibilidades de três vencedores diferentes para o WWE World Heavyweight Championship, poderíamos ter visto Dean Ambrose, Daniel Bryan, Dolph Ziggler ou mesmo Rusev enfrentar Brock Lesnar, Seth Rollins ou John Cena. Mas isso significa que WWE decidiu fazer é a pior coisa do mundo? Longe disso, e é também o que a WWE tem vindo a construir isso durante meses.

Quando Brock Lesnar ganhou o título no SummerSlam, a reação instintiva de todos era de que Roman Reigns iria ganhar o Royal Rumble e ser o único a destroir The Beast, sendo colocado sobre massivamente no processo. Embora tenha havido uma pausa com a lesão do Roman, os últimos meses foram reservado para essa idéia.

Em vez disso, Reigns foi membro notável da facção mais dominante na história recente da WWE e ele foi o vice-campeão do ano passado do Royal Rumble. Desta vez, no ano passado, todos estavam a dizer que ele era um dos melhores caras para o futuro, mas no fim do ano passado, começam a critica-lo.

Este é apenas mais um exemplo de fãs que querem se rebelar por causa de um resultado que não gostaram. Se Dean Ambrose tivesse ganhado, nos próximos dois meses seria criticado com as pessoas falando sobre como ele tinha perdido todos os seus combates importantes no ano passado e não merecia isso. Se Dolph Ziggler tivesse ganhado, as pessoas iriam queixam-se de que ele é muito pequeno para combater contra Lesnar. Se Lesnar tivesse perdido o título para Seth Rollins, as pessoas se queixam de que Lesnar teria ganho o título há meses sem motivo algum. Deus me livre se John Cena tinha ganhado o título e enfrentou ninguém, pois isso seria apenas o inferno na Terra.

Alguns fãs estão dizendo que é o tratamento sobre John Cena. Será que agora significa apenas ganhar nada sempre? Se sim, vamos olhar para trás para WrestleMania do ano passado, em que Daniel Bryan derrotou não só Triple H (que raramente perde) eo vencedor Royal Rumble e o atual campeão para ganhar o título no main event do maior show de do ano. Derrotar grandes adversários em uma noite de uma forma limpa e ao mesmo tempo fazendo uma angle da lesão e vencendo por finalização, fazendo o filme, que é o dobro de seu tamanho! Roman Reigns simplesmente eliminou a mesma quantidade de pessoas como Bray Wyatt e Rusev, e ele é um cara grande o suficiente para que seja justificado, especialmente considerando o seu recorde do ano passado.

Mas porque foi Daniel Bryan, todos adoraram. WWE ignorou como todos aplaudiram Bryan no ano passado e foram intimidados a ouvir a resposta óbvia que estava na frente deles o tempo todo. Portanto, este ano, eles ouviram como os fãs estavam torcendo para Roman Reigns e decidiu planejar em torno disso. Uma vez que o WWE Universe viu que eles estavam recebendo o que queria e a equipe criativa da WWE estava bem com esse plano. Se você não gostou da vitória de Reigns antes que ele estava recebendo um push, então você tem todo o direito de reclamar, mas se você torceu por ele a WWE lhe deu um polegar para cima e se você não é um fã mais só por isso, você não tem ninguém para culpar além de si mesmo.

Nessa mesma linha, expressando a sua opinião é uma das muitas maneiras que você pode expressar seus pensamentos sobre a WWE. Você tem todo o direito de aplaudir ou vaiar quem você gosta ou não, que não é a questão aqui. O WWE Universe não deve ser estupido, que não suportam as escolhas da WWE, ou então não teríamos cenários impressionantes como a ascensão de Daniel Bryan para a vitória na Wrestlemania do ano passado. Mas há uma diferença entre a vaiar alguém que você não gosta e tendo um chilique porque você não conseguiu exatamente o que queria.

Não há absolutamente nenhuma justificativa para o fã relatou ter batido o carro de Jimmy e Jey Uso com sua cadeira quando eles estavam tentando sair da arena. Será que eles não poder vencer mas? Será que qualquer um dos lutadores que vencerem e os fans não forem a favor irá acontecer isso?

Para aqueles que estão cancelando a WWE Network, que é uma ferramenta fantástica para deixar WWE sei que você está chateado, como é um protesto não violento, que fala diretamente com a principal fonte de inspiração para a empresa: dinheiro. Mas não se esqueça que um protesto como este não significa nada se você irá rapidamente assina-la novamente. Uma boa parte dessas pessoas vai acabar cancelar e rapidamente assinar novamente por que não irão querer pagar para ver um pay-per-view, e ainda assistir ficar de fora da WrestleMania.



Resumindo: sim, se você não é um fã de Roman Reigns, você tem todas as razões para estar irritado que ele ganhou o Royal Rumble, mas antes de começar dizer que esta é a maior farsa que já aconteceu na história do wrestling profissional, dê uma momento para relaxar e realmente pensar sobre isso. Muito opções piores estavam lá fora e isso não era algo que você não deveria ter se preparado para começar com, nem é qualquer lugar próximo tanto de um discutir contra as suas opiniões como no ano passado foi.

Para aqueles que estão dispostos a confiar que a WWE irá proporcionar um bom show na WrestleMania, tanto mais que o resto do card ainda não foi confirmado, não deixe que os outros te pertubem. Tanto quanto os que estão ameaçando nunca assistir a WWE de novo, eu te garanto que os que criticam serão os primeiros a sintonizar no canal para ver a WrestleMania.

Ah e queria lembrar vocês que a #CancelWWENetwork pode ter sido um grande sucesso nas redes sociais mas na pratica foi um grande desastre pois a WWE publicou na terça que WWE Network alcançou 1 milhão de assinantes, de cada 20 pessoas que tentaram se aparecer nas redes sociais com essa hashtag 2 são realmente assinantes da WWE Network.


É galera por hoje é só espero que vocês tenham gostado do artigo de hoje sobre o tema ''sem choro'' nos comentários, mas queria algumas criticas de vocês aceito alguns elogios também ne kkkk. Agora o próximo tema é com vocês o tema mais criativo sera publicado na semana que vem. Então valeu seus Heth Slatter.

Tecnologia do Blogger.