Cobertura: TNA Impact Wrestling 27/02/15

Hoje, dia 27 de fevereiro irá ao ar mais um episódio do TNA Impact Wrestling, desta vez o show irá ocorrer na cidade de Manchester, Inglaterra, e teremos uma 20-Man Gauntlet Match para determinar o #1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship. Confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW

Kurt Angle chama Bobby Lashley para fora do ringue e diz que Lashley não fez nada quando foi atacado, mas Lashley diz que foi a luta de Kurt. Kurt diz que todo mundo quer vê-los lutar, mas eles vão ficar contra MVP em vez disso, o BDC e vem com isso. Lashley diz que sua luta é esta noite e ele não precisa de ajuda, mas Kurt diz que não vai levantar um dedo para ajudá-lo, e espera que ele ainda seja o campeão depois desta noite. Kurt deixa, mas o BDC caminha para o ringue, e Joe coloca MVP e diz que ele vai bater Lashley e fazer dele um ex-campeão. MVP diz que há bunda de Lashley será colocado para fora no final até a noite, e esta cidade vai chamar todo o BDC e campeão esta noite.

E vamos para os bastidores e vemos um curto segmento entre Mr.Anderson com o EC3 e depois Carter e Tyrus se retiram dos bastidores.

Comercial...

Após o intervalo, o Mr. Anderson sai acompanhado por Rockstar Spud parece um combate de tag.

Ethan Carter III e Tyrus vs. Mr. Anderson e Rockstar Spud

Vencedores: Mr. Anderson e Rockstar Spud derrotaram Ethan Carter III e Tyrus via pinfall.

Comercial...

Quando voltamos, EC3 se diverte nos bastidores sobre seu comabte e, depois, voltamos para o ringue para ouvir há KO champion Taryn Terrell. Taryn nos diz que ela respeita Awesome Kong e que ela está pronta para defender o title shot. Agora. Em vez de Kong, Gail Kim sai. Gail pede Taryn se ela está realmente pronta para defender o KO e pelo mesmo caminho que ela viajou em suas batalhas com Kong. Terrell garante a todos que ela está pronta e vai estar esperando Kong. As luzes se apagam e Kong está no ringue quando elas se reencontram novamente. Terrell ''tenta'' atacar Kong, mas a gigante torna o trabalho fácil e joga a campeã para fora após isso Kong levanta o title de Taryn para o ar.

Nos bastidores, BDC arma estratégia para MVP ná próxima disputa do título contra Lashley.

Depois de alguns previews para esta temporada no Destination América  Mountain Monters, voltamos para o grande programa para mais ação. Nós confirimos um pacote com destaque para os ensaios e atribulações de Bobby Roode e Aries fala sobre os bastidores começar a trabalhar no ringue.

DJ Z está na rampa ao lado e ele anuncia a vinda de Robbie E e Angelina Love. Ah, e Jessie Godderz. Parece que é tempo para alguma intergender tag action.

Brooke Tessmacher e Chris Hernandez vs. Angelina Love e Robbie E

Vencedores: Angelina Love e Robbie E derrotaram Brooke Tessmacher e Chris Hernandez via pinfall

Antes dos comerciais, vamos descobrir que EC3 encuralou Spud com o Clippers nos bastidores ...

Comercial...

Após o intervalo, Austin Aries toma o microfone e diz que ele só pode sacar seu Feast or Fired esta noite se as coisas correrem seu caminho. Em seguida, a música do BDC hits. Joe sai por conta própria e diz com o estalar de seus dedos, ele pode trazer "assassinos treinados" para baixo para lidar com Áries. Eles ficam prontos para lutar e Aries atende Joe frontalmente com um mergulho fora do ringue.

Austin Aries vs Samoa Joe

Vencedor: Austin Aries via pinfall depois de aplicar um 450 Splash

King e Low Ki atacam Aries após o sino, em seguida, eles colocaram Aries sobre uma mesa e Joe atinge um senton nele.

Eric Young está falando com MVP nos bastidores sobre o desejo de ferir as pessoas, e ele quer fazê-lo esta noite. MVP implica que ele deveria ir atrás Lashley desde que ele colocou no hospital, e Eric diz que ele pode fazer isso. MVP diz que combate de hoje à noite é sem desqualificações, e ele pode mudar o curso da TNA com uma ação. Ele diz Eric fez o título mudar de mãos antes, para que ele possa fazê-lo novamente, e Eric vai embora e diz que ele pode fazer isso.

Rampage Brown vs Naom Dar

Rampage Brown e Noam Dar começam o combate, mas Brown sai e limpa a casa. Ele pega um microfone e chama Magnus, mas Grado sai em seu lugar. A crowd fica enloquecida, mas isso parece que vai acabar mal. Grado fica cara a cara com Brown e fala um pouco de lixo antes de ataca-lo. Brown fica em cima e é uma surra de lá. Como Hulk Hogan pode dizer: "Não é um combate, bro ..."

Resultado: No Contest

TNA World Heavyweight Championship
MVP vs Bobby Lashley (c)

Vencedor: Lashley derrota MVP via pinfall, após aplicaar um spear para reter o título.
Tecnologia do Blogger.