Preview: WWE Monday Night RAW 02/03/2015

No dia 02 de março a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW e continuará a Road to WrestleMania, o show acontecerá no Prudential Center, na cidade de Newark, Nova Jersey.

*A WWE está focando nos seguintes planos para o show.

- John Cena irá conseguir um sim de Rusev para uma revanche entre ambos pelo United States Championship na WrestleMania? Cena desafiou Rusev na semana passada, mas o campeão recusou. Cena nunca desisti e tentará convencer Rusev.

- Seth Rollins fez a sua aparição no "The Daily Show" na noite de quinta feira (26), e desafiou Jon Stewart para aparecer no Monday Night Raw. Ele aceitará o desafio?

-  Roman Reigns está pronto para WrestleMania? Esta semana poderá ter um novo cruzamento de palavras entre ele e Paul Heyman.

- Ninguém sabe o que está pensando Randy Orton sobre a The Authority? Na semana passada, supostamente ele concordou em voltar para a corporation, mas no main event do show atacou Jamie Noble e assustou Seth Rollins.

- Depois de várias reviravoltas com o belt, uma Ladder Match pelo Intercontinental Championship foi anunciado para a WrestleMania. No entanto, não sabemos quantos participantes serão. Nesta segunda-feira, o anúncio dos participantes deverá ser revelado.

*Você confere tudo isso e muito mais nesta segunda aqui no Universo Wrestling Brasil a partir das 22:00, com cobertura e transmissão em tempo real.
Tecnologia do Blogger.