Resultados: WWE Live Event 27/02


Ontem, 28, a WWE realizou um Live Event no MSG que teve um nWo Reunion. Confira os Resultados:

As cordas do ringue eram vermelho e amarelo para Hulk Hogan Appreciation Night. Um canto alto Hogan começou o show.

Triple H apareceu no telão e uma promo exaltando o show.

Bad News Barrett derrotou Dolph Ziggler e Dean Ambrose em um combate muito agressivo. Ambrose voltou e aplicou um Dirty Deeds, em seguida, fugiu com o title Intercontinental.

Seth Rollins apareceu no telão e fez uma promo sobre Daniel Bryan e Roman Reigns.

Cesaro e Tyson Kidd derrotaram The New Day quando Kidd fez o pinfall em Xavier Woods, depois que ele aplicou um double team.

Chris Jericho saiu para fazer o Highlight Reel e chamou Stephanie McMahon, mas Luke Harper o interompe e lançou um desafio.

Chris Jericho derrotou Luke Harper depois de aplicar um Codebreaker. Este foi um combate foi muito bom.

R-Truth derrotou Fandango.

John Cena derrotou Rusev por DQ pelo U,S,A Champion match. Lana e Rusev fizeram uma promo antes do combate e disse Cena nunca iria conseguir uma disputa de título, mas Triple H veio no telão e fez um combate pelo título já que estavam no MSG. Rusev foi pego usando uma cadeira.

Nikki Bella derrotou Paige. Eles fizeram ''voto fã'' para determinar se Brie Bella poderia ficar no ringue ou não. Ela foi autorizado a permanecer e ajudou Nikki conseguir a vitória. Paige teve um enorme pop.

Randy Orton derrotou Bray Wyatt. Além do segmento de Hulk Hogan, Orton teve o maior pop da noite. Orton aplicou um RKO depois de bloquear o Sister Abigail para a vitória.

Jimmy Hart começou o segmento ''Hogan''. Ele falou sobre sua amizade com Hogan e saiu Scott Hall e Kevin Nash vieram com a theme da nWo. MSG foi a loucura e eles conversaram sobre ir para a WCW e fazendo o Hogan ir para nWo. Nash introduziu Hogan e ele saiu para um enorme pop. Hogan posou por alguns minutos e foi para o ringue, mas foi interrompido por Ric Flair. Flair saiu e ficou na cara de Hogan, mas começou a sorrir. O confronto teve um enorme pop. Flair falou sobre sua história com Hogan e elogiou como o maior de todos os tempos. Flair ficou emocionado ao falar sobre Hogan estar lá para ele quando seu filho Reid morreu. Temos um pacote de vídeo que tinha comentários de The Rock, Bret Hart, Shawn Michaels e outros.

Triple H saiu com MSG oficiais. Ele disse que está saindo para o ringue como o garotinho que olhou para cima para Hulk Hogan, não como o WWE COO ou a The Authority. Ele também elogiou Hogan e os representantes da MSG presenteou com um retrato da WrestleMania 1. Hogan fez uma promo agradecendo MSG, os fãs, WWE, Triple H e todos os outros. Eles, então, levantaram uma bandeira para Hogan para comemorar 30 anos de Hulkamania no MSG. O banner pendurado com as outras bandeiras históricas no MSG. Flair e Hogan disseram brincando "mais um combate", como os fãs gritavam. Hogan fez suas fotos e tirou fotos para acabar com um segmento muito especial e um grande show global.

Roman Reigns e Daniel Bryan derrotaram, Kane e Seth Rollins. Kane tem um pouco de pop, mas não muito. Rollins teve um ótimo pop. Reigns teve algumas vaias e alguns elogios, mais aplausos, em seguida, vaias. Bryan teve o melhor pop do combate. A combate começou com Bryan. Ele começou a ficar quente e fui para um chute na cabeça, mas Kane rebateu e aplicou um headlock. Ficaram assim por grande parte do combate, com os hels fazendo tag há todo momento. Isso foi até Bryan colocar Kane na corda superior, e Reigns e Rollins foram acionados. Reigns acertou um Superman Punch, e depois aplicou um grande spear para a vitória.
Tecnologia do Blogger.