Rewriting - Royal Rumble 2015

Salve galera ligada no Universo Wrestling Brasil , tudo de boa ? Hoje eu estou trazendo para vocês o primeio pay-per-view , do nosso "Booking" , o Royal Rumble do Rewriting. Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos os elogios das últimas edições e também gostaria de agradecer o "Patrik BR" que me deu ideias para hoje e vem me dando ideias em alguns shows. Enfim sem mais delongas , confiram o PPV ai e deixe as suas opiniões.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pré-Show. 

O Pré-show é aberto com a exibição do público do Prudential Center em Newark , New Jersey , local aonde o Pay-Per-View está sendo realizado. Vamos para o painel de comentaristas , aonde lá vemos Renee Young , Booker T , Byron Saxton e o convidado especial , Stone Cold Steve Austin. Os comentaristas dão os seus palpites de quem irá vencer a Royal Rumble Match , aonde Booker T diz que Daniel Bryan irá vencer o combate , Byron diz que o vencedor da Rumble Match será Bad News Barrett e Stone Cold diz que Chris Jericho irá garantir a sua vaga na WrestleMania. Renee anuncia que o combate válido pelo Tag Team Championship será agora e The Ascension vem ao ringue seguido pelos campeões , Luke Harper e Bray Wyatt.

Tag Team Championship Match: Luke Harper e Erick Rowan (c) vs The Ascension (Konnor e Viktor).
- Luke Harper e Erick Rowan venceram após Harper aplicar um "Discus Clothesline" em Viktor , seguido de um pinfall. 

Seth Rollins é entrevistado por Eden nos bastidores. Rollins diz que hoje ele veio aqui para vencer a Royal Rumble Match e ninguém conseguirá impedir isso. E após isso uma voz começa a rir de Rollins que continua andando nos backstages e alguém começa a perseguir Rollins e quando ele vê esse alguém é Hornswoogle , e então Rollins começa a atacar Horn e lhe aplica um Curb Stomp.

Voltamos para o painel de comentaristas , Stone e Booker T dizem que não se surpreenderam com essa vitória de Luke e Erick , já Byron diz que pensava que Ascension iria vencer. Eles começam a falar sobre o restante dos combates de hoje a noite e vemos uma promo sobre todos os combates de hoje , inclusive a Royal Rumble Match para assim se encerrar o pré-show. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SHOW PRINCIPAL. 

O Pay-Per-View é aberto com um um show de fogos de artifícios e Brock Lesnar vem ao ringue para a sua Casket Match frente a Kane. Kane entra em seguida e traz junto a ele dois caixões , um caixão para o combate e o outro caixão é aonde está Paul Heyman e antes do combate começar Kane até abre esse caixão e mostra que Paul Heyman está ali , o caixão com Paul Heyman , Kane coloca próxima a mesa dos comentaristas e o caixão para o combate na frente do ringue e o combate se inicia. 

                                                            Casket Match: 
                                                      Kane vs Brock Lesnar.

- Kane dominou boa parte do combate , quando no fim Brock Lesnar conseguiu uma grande reação e aplicou 2 F5 , seguidos em Kane e foi para fora do ringue para tirar Heyman do caixão e chegando lá quando Lesnar abre o caixão que Heyman deveria estar , quem sai desse caixão é The Undertaker , Lesnar toma um susto na hora e crowd fica chocada , Taker sai do caixão e vai para o caixão do combate e fica la do lado enquanto Lesnar vai para entrar no ringue , Kane o ataca e aplica um Chokeslam e leva Lesnar para fora do ringue e começa lhe atacar com um Kendo Stick , Kane levanta Lesnar e aplica um Chokeslam na Announcer Table , arrasta Lesnar para perto do caixão aonde Taker está e lá Kane pega uma escada de aço e aplica um Tombstone Piledriver em Lesnar nessa escada e coloca Lesnar dentro do caixão e fecha para assim vencer o combate. 

Após o combate , Undertaker entra no ringue e começa a fazer a taunt de Kane , que entra no ringue e começa a encarar Taker , os dois apertão as mãos , se abraçam e quando de repente , Kane aplica um Chokeslam em Undertaker e se retira do ringue. 

O combate válido pelo United States Championship é a seguir , Rey Mysterio vem ao ringue , seguido pelo atual campeão , Jack Swagger.

                                             United States Championship Match: 
                                              Jack Swagger (c) vs Rey Mysterio. 

- Quando Jack Swagger estava armando um "Patriot Lock" , Rey conseguiu reverter para um roll up e vencer e se tornar o novo United States Champion.  

Big Show vem ao ringue para o seu combate contra Rusev , que entra junto a Lana em seguida.

                                                                Singles Match:
                                                           Big Show vs Rusev.

- Rusev venceu , após fazer Big Show desistir com um "The Accolade". Após o combate , Rusev saiu do ringue , pegou uma Kendo Stick e aplicou outro The Accolade , só que desta vez com a Kendo e então Mark Henry veio ao ringue para fazer o save e Rusev fugiu. 

É mostrado uma promo sobre a Battle Royal de divas pelo #1 Contender ao Divas Title na WrestleMania e então todas as Divas anunciadas vem ao ringue para o combate e ficam esperando as duas divas surpresas que são Maryse e Kaitlyn que entram no ringue e combate se inicia.

Battle Royal of Divas for #1 Contender to Divas Title at WrestleMania: AJ Lee vs Nikki Bella vs Layla vs Brie Bella vs Alicia Fox vs Cameron vs Naomi Paige vs vs Summer Rae vs Eva Marie vs Emma vs Rosa Mendes vs Maryse vs Kaitlyn. 

Ordem de eliminações.

- AJ Lee eliminou Rosa Mendes. 
- Naomi eliminou Cameron.
- Nikki Bella eliminou Eva Marie.
- Maryse eliminou Naomi.
- Summer Rae eliminou Layla.
- Kaitlyn eliminou Alicia Fox. 
- AJ Lee eliminou Emma.
- Paige eliminou Nikki Bella. 
- Paige eliminou Brie Bella. 
- Kaitlyn eliminou Summer Rae.
- AJ Lee eliminou Kaitlyn.
- Maryse eliminou AJ Lee. 
- Paige eliminou Maryse , para vencer e garantir se tornar a desafiante ao Divas Title na WrestleMania.

Tyson  Kidd vem ao ringue para defender seu Intercontinental Championship frente a Bo Dallas que entra em seguida.

                                          Intercontinental Championship Match: 
- Tyson venceu após um "Fisherman Neckbreaker" , seguido de um pinfall. 

Sheamus vem ao ringue para disputar o WWE Championship frente a o atual campeão , Dolph Ziggler que entra em seguida. Quando Lilian Garcia anunciava o combate ela disse que a estipulação desse combate foi mudado de última hora e agora será uma Ladder Match e alguns árbitros trazem algumas Ladder e colocam próximo ao ringue. 

                                           Ladder Match for WWE Championship: 
                                                  Dolph Ziggler (C) vs Sheamus. 

- No decorrer do combate Sheamus arrumou duas Tables ao lado do ringue e embaixo dessas tables ele colocou uma escada de aço e uma cadeira e ainda colocou fogo em uma table e foi para pegar o título quando Ziggler subiu na escada e os dois começaram a trocar socos e Ziggler levou a melhor e derrubou Sheamus de la de cima o empurrando e fazendo ele cair nas duas tables com fogo e embaixo uma escada de aço e uma cadeira. E então com isso Ziggler pegou o WWE Championship para continuar como campeão. 

Dean Ambrose vem ao ringue para o seu combate válido pelo World Heavyweight Championship e o seu desafiante Cody Rhodes entra em seguida.

                                             World Heavyweight Championship Match:
                                                    Dean Ambrose (c) vs Cody Rhodes.

- Dean Ambrose venceu após um Dirty Deeds , seguido de um pinfall. 
Vemos Ambrose andando nos backstages todo feliz e ele passa pela Diva , Paige e da um selinho nela e começa a rir mais ainda. 

É mostrado uma promo sobre a Royal Rumble Match , combate que será a seguir. 

Royal Rumble Match: Randy Orton vs Damien Sandow vs Bad News Barrett vs Cesaro vs John Cena vs Roman Reigns vs Daniel Bryan vs Chris Jericho vs The Miz vs Seth Rollins vs Christian vs Ryback vs Justin Gabriel vs ??? vs ??? vs ???

Ordem de entradas: 

1 - Chris Jericho 
2 - Cesaro 
3 - The Great Khali 
4 - Darren Young
5 - Ryback  
6 - R-Truth
7 - Roman Reigns
8 - Xavier Woods
9 - Matt Hardy
10 - D-Von
11 - Mark Henry
12 - Rusev
13 - Big Show 
14 - John Cena 
15 - Finn Bálor
16 - Tyson Kidd
17 - The Miz
18 - Justin Gabriel
19 - Bad News Barrett
20 - CM Punk
21 - AJ Styles 
22 - Seth Rollins
23 - Randy Orton 
24 - Fandango 
25 - Jeff Hardy 
26 - Bubba Ray Dudley 
27 - Damien Sandow
28 - Christian
29 - Daniel Bryan 
30 - Brock Lesnar 

Ordem de eliminações.

1 - Chris Jericho eliminou Darren Young.
2 - Cesaro eliminou The Great Khali.
3 - Roman Reigns eliminou R-Truth
4 - Chris Jericho eliminou Xavier Woods.  
5 - Roman Reigns eliminou Ryback. 
6 - Matt Hardy eliminou D-Von. 
7 - Mark Henry e Big Show eliminaram Rusev. 
8 - Cesaro eliminou Matt Hardy.
9 - Finn Bálor eliminou Tyson Kidd. 
10 - Justin Gabriel eliminou The Miz
11 - Chris Jericho eliminou Roman Reigns.
12 - John Cena eliminou Mark Henry.
13 - Cesaro eliminou John Cena.
14 - CM Punk e AJ Styles eliminaram Big Show. 
15 - Bad News Barrett eliminou Justin Gabriel.
16 - Chris Jericho eliminou Finn Bálor. 
17 - Chris Jericho eliminou Bad News Barrett.
18 - Randy Orton eliminou Fandango.
19 - CM Punk e AJ Styles eliminaram Jeff Hardy.
20 - AJ Styles e CM Punk eliminaram Bubba Ray Dudley.
21 - Seth Rollins eliminou Damien Sandow. 
22 - Seth Rollins eliminou CM Punk.
23 - AJ Styles eliminou Seth Rollins.
24 - Cesaro eliminou Christian. 
25 - Chris Jericho eliminou AJ Styles.
26 - Randy Orton eliminou Brock Lesnar.
27 - Daniel Bryan eliminou Randy Orton.
28 - Chris Jericho eliminou Daniel Bryan. 
29 - Cesaro eliminou Chris Jericho. 

O Royal Rumble se encerra com Cesaro comemorando e apontando para o logo da WrestleMania.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes do combate.

Quem mais eliminou: Chris Jericho eliminou 7 lutadores. 
Segundo que mais eliminou: Cesaro eliminou 5 lutadores.
Primeiro a entrar: Chris Jericho.
Segundo a entrar: Cesaro.
Ultimo a entrar: Brock Lesnar. 
Ultimo a ser eliminado: Chris Jericho. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns Acontecimentos interessantes:

* Brock Lesnar ficou apenas 18 segundos na Royal Rumble Match.

* Chris Jericho eliminou Finn Bálor e Bad News Barrett ao mesmo tempo , quando "BNB" tentava eliminar Bálor e então Jericho foi la e empurrou os dois para fora do ringue.

* Logo após Rollins eliminar Sandow ele era o único em pé no ringue e então ele disse: Apareça , apareça , apareçaaaaaaa. Com isso as luzes se apagam e um cara vestido com uma mascara e com uma roupa preta e com uma cadeira aparece na frente de Rollins e diz: Você pediu e eu estou aqui , HAHAHAHAHAHA. E então esse cara começa atacar Rollins brutalmente com a cadeira que ele tinha em mãos , deixando Rollins desmaiado no canto do corner e as luzes se apagam e esse cara some e então AJ Styles levanta , pega Rollins e o elimina.

* Orton eliminou Brock Lesnar , assim que Lesnar entrou no ringue e então em seguida Bryan já começou a empurrar Orton para o elimina-lo, mas quando Orton estava escapando de Bryan , Lesnar puxou o pé de Orton fazendo ele ser eliminado , após isso Lesnar aplicou um F5 em Orton , levantou ele e aplicou outro F5 , só que desta vez na Announcer Table e disse "eu vim aqui para vencer e não para ser eliminado por um inútil feito você".

* Cesaro eliminou Chris Jericho após um European Uppercut , para vencer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É galera chegamos ao fim do primeiro de muitos Pay-Per-Views do Rewriting , espero que vocês gostem de todos os combates , inclusive da Rumble Match , dos retornos e etc , enfim deixe as suas opiniões ai em baixo e até a próxima Sexta-Feira , com a 5 edição do Rewriting. 
Tecnologia do Blogger.