Cobertura: WWE SmackDown 26/03/2015

Hoje, dia 26 de março a WWE exibirá mais um episódio do SmackDown, desta vez o show irá ocorrer no Staples Center na cidade de Los Angeles, CA. O show foi gravado após o Monday Night RAW devido a semana especial da WrestleMania. No show de hoje teremos uma Eight-Man Tag Team Match entre Roman Reigns, John Cena, Mark Henry e Daniel Bryan vs. Bray Wyatt, Kane, Seth Rollins e Big Show. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O SmackDown começa com vídeos sobre a WrestleMania, na arena, os The Usos fazem sua entrada, após eles vem a New Day, seguido pelos Los Matadores, e por último os Tag Team Champions, Tyson Kidd e Cesaro.

Fatal 4-Way: Big E (w/ The New Day) vs Jimmy Uso (w/ Jey Uso & Naomi)
vs Fernando (w/ & Diego El Torito) vs Cesaro (w/ Tyson Kidd & Natalya)
Jimmy aplica um splash em Cesaro para a vitória.

Vencedor: Jimmy Uso

Após o combate, Cole nos anuncia o main event de hoje, que será uma 8-Man Tag Team Match entre Daniel Bryan, John Cena, Mark Henry e Roman Reigns vs. Bray Wyatt, Big Show, Seth Rollins e Kane. Em seguida vemos as pessoas na WrestleMania Axxess, e a movimentação do local. Após isso, temos uma grande promo de Brock Lesnar e Roman Reigns.

Comerciais [...]

Voltamos e vemos Renee Young e Byron Saxton na WrestleMania Axxess. A Ladder Match pelo Intercontinental Champion na WrestleMania é divulgado novamente. Vemos uma promo de combates históricos sobre o Intercontinetal Championship e lutadores que conquistaram-o. Também vemos algumas ladders match históricas na WrestleMania. Em seguida vemos uma promo sobre o combate do próximo domingo.

Vemos Renee Young e Byron Saxton conversando novamente. Vemos o vídeo sobre o ocorrido na disputa pelo Divas Championship no RAW da semana passada e o desentendimento de AJ Lee e Paige. Em  seguida é anunciado que Paige e AJ Lee estarão no SmackDown.

Na sequencia recebemos uma promo falando do combate entre Sting e Triple H.

Comerciais [...]

Voltamos para Renee Young e Byron Saxton direto do WrestleMania Axxess. Agora cortamos para mais um promo da WrestleMania, desta vez de Rusev e John Cena, que se enfrentarão com o United States Championship em jogo.

Após o fim da promo, voltamos e vemos os fãs em San José, na Califórnia. Voltamos para o SmackDown e mais uma vez o main event é anunciado.

Comerciais [...]

Voltamos e vemos imagens diretas do Levi's Stadium, local da WrestleMania. Em seguida vemos Young e Saxton novamente, eles anunciam que os ingressos para a WrestleMania estão esgotados, teremos casa cheia no Levi's. Vemos uma grande promo de Seth Rollins e Randy Orton. Após a promo é anunciado que Paige e AJ Lee estarão no SmackDown a seguir.

Comerciais [...]

Voltamos e AJ Lee faz sua entrada, durante a entrada vemos acontecimentos do último RAW. AJ diz que vai derrotar as The Bella Twins na WrestleMania, e se Paige quer estar lá ou não o problema é dela.

Paige fez sua entrada e disse AJ só quer pular o que aconteceu no RAW. Paige pensa que AJ está ciúmes dela ter recebido um shot ao Divas Championship, e seu ciúme impediu Paige de ganhar. AJ respondeu e disse que ela ama o Divas Championship, e ela sempre consegue o que ela ama, mas isso não é o que aconteceu na segunda-feira. Ela disse que nenhuma delas seria uma ameaça para as Bellas na WrestleMania, pois ambas odeiam perder, então elas deveriam colocar suas diferenças de lado para vencer as "Kardashians" no domingo.

Paige estendeu a mão para um aperto de mão com AJ quando as Bellas interromperam da rampa. Nikki disse que eles tinham ciúmes assim como todas as outras divas nos bastidores que querem ser as Bellas. Nikki em seguida, mandou uma indireta a AJ e disse que Brock Lesnar trabalhou em mais datas do que ela no ano passado, e Nikki lutou pela Divas Division enquanto ela estava de férias. Paige respondeu e disse que adorava ser as loucos e as geeks, e elas não tinham medo de ser quem elas realmente são. AJ acrescentou que elas eram o que as mulheres reais.

Nikki disse que mulheres de verdade fazem algo com os seus problemas e elas começam a ir para o ringue, mas foi parado por Brie. Ela disse que iria ver essas cadelas na WrestleMania. AJ e Paige abraçaram-se enquanto as Bellas olhavam da rampa, toca a theme song de AJ para fechar o segmento.

Em seguida é anunciado novamente o main event do show de hoje. Antes de irmos para o intervalo
vemos um vídeo do Hall of Fame 2015 e os novos introduzidos ao Hall of Fame.

Comerciais [...]

Voltamos e vemos novamente a movimentação na WrestleMania Axxess, e vemos com exclusividade
o troféu da Andre the Giant Memorial Battle Royal. Voltamos para Renee Young e Byron Saxton no painel.

É anunciado novamente o combate entre Triple H e Sting, e recebemos uma grande promo dois dois.
Voltamos novamente para o painel do WrestleMania Axxess.

Foi anunciado que teremos um preview do combate entre Undertaker e Bray Wyatt a seguir.

Voltamos e vemos belíssimos produtos da WWE na WrestleMania Axxess, tais como a roupa que Triple H usou em sua entrada na WrestleMania 30, o caixão de The Undertaker com nome de Brock Lesnar, enfim. Voltamos para Renee Young e Byron Saxton. Agora chegou a hora de vermos a promo de Bray Wyatt e The Undertaker. Após a promo Young e Saxton comentam sobre o combate.

Foi anunciado que teremos o main event logo após o comercial.

Comerciais [...]

Voltamos e vamos ao main event do SmackDown. Toca "My Time is Now" na arena, John Cena faz seu caminho ao ringue com um pop. Em seguida o "World Strongest Man", Mark Henry faz sua entrada. Depois de Henry, Daniel Bryan faz sua entrada com um grande pop. Logo após o "Royal Rumble Winner", Roman Reigns faz sua entrada e tem o maior pop até agora.

O "Mr. Money in the Bank", Seth Rollins faz sua entrada acompanhado dos J & J Security, e ele espera na rampa, Big Show é o próximo a fazer sua entrada, a seguir vem Kane. E por último, Bray Wyatt faz sua entrada.

Comerciais [...]

8-Man Tag Team Match: John Cena, Mark Henry, Daniel Bryan e Roman Reigns vs. Seth Rollins, Big Show, Kane e Bray Wyatt
Tivemos uma grande brawl onde Roman Reigns reverte um Sister Abigail e Bray Wyatt e aplicou um spear nele, em seguida Reigns aplica um spear em Kane e ataca Big Show na corner, após o ataque, Henry se joga sobre Big Show, que recebe um AA de John Cena. Após ele se levantar, Daniel Bryan aplica um Running Knee nele para a vitória.

Vencedores: John Cena, Mark Henry, Daniel Bryan e Roman Reigns

O SmackDown termina com os quatro babyfaces comemorando no ringue com cantos de "YES, YES, YES" e com a theme song de Daniel Bryan. Próxima parada: WrestleMania 31!

Tecnologia do Blogger.