Spoilers: WWE Smackdown 05/03/15

Hoje, dia 3 de março a WWE irá gravar mais um episódio do WWE Smackown, desta vez o show irá ocorrer no Verizon Center, na cidade de Washington, DC, confira os spoilers completos logo abaixo:

SHOW
Dolph Ziggler abre o show no ringue. Ele diz que nunca teve sua revanche pelo Intercontinental Title, mas agora ele tem uma segunda chance e isso significa muito para ele. Ele anuncia oficialmente que ele estará na Ladder Match na WrestleMania 31. Ziggler diz que algo está faltando no combate - Daniel Bryan. Ele vai chamar Bryan para o ringue, mas Bad News Barrett interrompe. Barrett diz que o título e a Ladder Match são dele. Ziggler tem duas escolhas - dar o título ou Barrett irá busca-lo. Luke Harper invade o ringue e ataca Ziggler Harper, Ziggler e Barrett brigam até que Dean Ambrose se junta a eles. R-Truth engatinha até o ringue e rouba o título enquanto os 4 brigam. Ziggler e Ambrose procuram o título, mas a Truth escapa com ele sem ser visto.

Renee Young está nos bastidores com a Truth. Ele tenta dar o título para ela, mas ela diz que precisa dar para Ambrose.

Ambrose e Ziggler vs. Harper e Barrett é anunciado para mais tarde.

yson Kidd e Cesaro derrotaram Los Matadores.

Ryback derrotou Kane, e Big Show estava no ringue. Ryback aplicou um Meathook e ganhou quando Kane estava distraído. Kane manda Ryback ficar no ringue e faz um combate.

Big Show derrotou Ryback quando Kane interferiu e armou pra ele.

Bray Wyatt fez uma promo. Ele diz que aguarda o desperto de Deadman.

AJ Lee vs. Brie Bella é anunciado para mais tarde.

Um vídeo de Sheamus vai ao ar.

The Bella Twins vem ao ringue e Nikki diz que todo mundo está falando sobre "#GiveDivasAChance." Ela diz que não vai dar a AJ Lee uma chance. Ela diz que, enquanto AJ estava descansando, ela estava dando a Divas uma chance. Ela diz que nenhuma delas está à altura dos padrões das Bellas mas ela vai dar a AJ uma chance. AJ e Paige vem ao ringue em seguida.

AJ derrotou Brie Bella após aplicar a Black Widow. Nikki tentou interferir, mas Paige deteve.

Entrevista nos bastidores com Daniel Bryan. Ele diz que o Intercontinental title está se tornando emocionante e a Ladder Match na Wrestlemania pode roubar o show. Bryan diz que está ansioso para ver quem fica com o título.

The New Day derrotaram The Miz e Damien Sandow. Sandow fez o "tag" em si mesmo em um ponto Miz devolveu o favor e gritou com Sandow para sair do ringue. Sandow ficou frente a frente com Miz, mas acabou deixando o ringue. New Day conseguiu a vitória com o seu double team finisher.

Renee entrevistou Jack Swagger nos bastidores sobre a Andre the Giant Memorial Battle Royal e sobre enfrentar Rusev. Swagger diz que respeita a tradição como qualquer americano real e se reserva para destruir Rusev.

Roman Reigns está nos bastidores. Ele diz que Paul Heyman ganhava a vida executando sua boca. Reigns diz que só concorda com uma coisa - Brock Lesnar vai cansar dele. Reigns diz que vai levar tudo que Lesnar tem e, em seguida, aplicar-lhe o Superman punch e um Sperar. Acredite nisso.

Rusev derrotou Jack Swagger com o Accolade. Curtis Axel fez uma promo da Axelmania no telão, inspirado por Hulk Hogan, e disse que ele está vindo para vencer Rusev.

Dolph Ziggler e Dean Ambrose derrotaram Luke Harper e Bad News Barrett quando Ziggler aplicou um superkick e em seguida o Zig Zag em Harper. Barrett foi atrás de R-Truth para pegar o seu cinturão de volta. Truth está prestes a entregá-lo, mas Ambrose mergulha através das cordas em cima de Barrett. Truth vai sair, mas Harper corre atrás dele. Truh bate em Harper. R-Truth vai sair novamente, mas Daniel Bryan vem atrás dele. Truth dá-lhe o titulo, começa um canto de "YES!". Bryan começa a comemorar, mas é emboscado por Stardust. Stardust começa a subir a escada e fica com o titulo antes de sair e o SmackDown termina.
Tecnologia do Blogger.