UWB OPINION #5 - Wrestlemania Predictions and Which fight will steal the show?

Fala galera conectada no Universo Wrestling Brasil, aqui quem fala é Ruan, desde já peço desculpas a todos leitores do meu artigo por não ter feito ele nas últimas semanas tenho estado super ocupado aqui, hoje estamos chegando a nossa quinta edição do UWB OPINION. Mas deixando tudo isso para trás vamos falar do maior espetáculo esportivo do entreterimento a Wrestlemania, Hoje vamos meio que fazer dois artigos em um primeiro estarei fazendo uma Predictions e estarei pedindo a opnião de vocês de qual combate vai roubar o show na Wrestlemania. Vamos as Predictions:

Tyson Kidd e Cesaro (C) vs. The Usos vs. Los Matadores vs. Big E e Kofi Kingston - WWE Tag Team Championships

Esse combate do pré-show tem tudo para acender a crowd para o show da Wrestlemania, tem todos os ingredientes para nós vemos um belo combate, meu ponto de vista acredito eu que não teremos mudanças no título.

Winners: Tyson Kidd e Cesaro

Andre The Giant Memorial Battle Royal

Fico pensando no ano passado o vencedor foi Cesaro e não ganhou nada nenhum push ou coisa do tipo, será que o vencedor do combate deste ano ganhará um push ou mais atenção no main roster? Caras que podemos descartar logo de cara para vencer a Battle Royal é Konnor, Viktor, Titus O'Neil, Darren Young, Heath Slater, Fandango, Adam Rose, Sin Cara, Erick Rowan e Jack Swagger não estou falando ''ah esse cara não merece servencedor'' só falei os joobers da empresa nesse atual momento. Uma bela escolha seria Ryback, mas ele não fez nada notório desde seu retorno, isso nós deixa com Mark Henry, Big Show, Curtis Axel, The Miz, Kane, Mizdow, Goldust possível retorno de Sheamus e o vencedor do NXT tournament.

Vamos eliminar os veteranos Kane, Big Show, Goldust e Mark Henry, por que eles não agregariam em nada se fossem vencedor. Finalmente, Mizdow é mais over que The Miz e The Miz é mais uma carta fora do baralho. Curtis Axel é um sleeper e poderia ter seu grande momento na WWE, como eu não sei como a WWE vai aderir essa campanha de ''Axelmania'' . Agora uma estrela qualquer do NXT que não iria fazer tanto sentindo assim vencer a Battle Royal então mais uma carta fora do baralho. Pois agora não sei se Sheamus vai retornar para Battle Royal e caso ele retorne e vença poderia atacar Hulk Hogan na hora que ele for entregar o troféu de vencedor e fortalecer seu papel de heel, mas como não tenho tanta certeza se ele vai retornar vou descarta-lo. E assim me deixa com uma alternativa Damien Mizdow. Este combate está muito difícil de saber quem será o vencedor pois muitos tem a chance de vencer, mas estou seguro com minha escolha.

Winner: Damien Mizdow


Intercontinental Title Ladder Match: Bad News Barrett (C) vs Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler vs Daniel Bryan vs R-Truth vs.Luke Harper vs. Stardust vs Sheamus (???)

Esta tem sido uma das melhores feuds para WrestleMania e se for dado tempo suficiente, este pode facilmente roubar o show. Este tipo de combate deve ter um pouco de tempo.

Não vou ficar de muito blá blá pois se eu for analisar cada detalhe de quem é o real merecedor o artigo ficará muito extenso e tenho certeza que será muito ruim para vocês. Então analisando todos os participantes desde combate o real merecedor do combate no meu ponto de vista de longe seria Dean Ambrose. Mas como nesses últimos tempos a crowd não aceita o queridinhos delas ficar sem um title então mas um PPV e Dean não saíra vencedor, vendo detalhamente o vencedor  será Daniel Bryan

Winner: Daniel Bryan

AJ Lee e Paige vs The Bella Twins

Vendo como esta match não será  um jogo de calcinha e sutiã, há muita intriga. Veja, isso é o que eu não entendo sobre este combate. Você dar um combate pelo título das divas no RAW, tem Paige e AJ para começar a lutar, e só tem um tag team match descartável para WrestleMania? LL Cool J e as outras pessoas que se apresentarão ao vivo na WrestleMania, então esta será o momento da pausa e ir ao banheiro. A principal coisa que eu vou estar à procura de neste combate é, você sabe, se ele vai ser melhor. Desde o movimento #GiveDivasAChance se tornou viral, os combates das Divas tem sido muito mais longos, e agora elas estão mandando super bem. Isso nunca acontece! Então, este combate vai ser uma boa indicação de como a grave da WWE está sobre a doação de divas uma chance de brilhar. Este combate é realmente inútil, no entanto. Mas vendo como The Bella Twins realmente não ganham nada, eu diria que AJ Lee e Paige vão conseguir a vitória.

Winner: Aj Lee e Paige

Seth Rollins vs Randy Orton

Este combate será realmente uma disputa acirrada. A face da moeda. De qualquer forma, você não vai estar errado. Eu, pessoalmente, estarei indo com Randy Orton. As pessoas que disseram que Seth Rollins vai ganhar fizeram alguns argumentos convincentes, mas eles não deixaram de fora o fato de que Seth Rollins derrotou Randy Orton última vez que se encontraram. Ele ganhou de maneira limpa. Eu não posso ver a WWE dando a Rollins duas vitórias consecutivas sobre Randy Orton. Se Seth vencer só aumentaria seu perfil como o futuro da WWE. Se Orton vencer, ele estaria no caminho pelo título da WWE devido ao derrotar o detentor da pasto do Money In The Bank e que ele iria acabar com sua queda na WrestleMania que ninguém parece estar falando (venceu pela última vez contra um homem que nem faz mais parte da empresa Cm Punk). Eu vou dizer isso, porém. Se este combate tiver um tempo suficiente, ele irá competir com o ladder match para roubar o show. Estes são dois dos cinco melhores wrestlers na WWE hoje e se você apenas deixá-los fazer as suas coisas que sabem e manter interferência ao mínimo, as possibilidades são infinitas. Quem sabe, o Mr.Money in the bank possa fazer o cash-in depois de qualquer maneira.

Winner: Randy Orton

Rusev (C) vs John Cena - United States Championship

Como eu ressaltei no combate ladder match, não quero ficar prolongando muito isso. Neste combate John Cena vem para não vencer o United Stades champion, ele vem para defender seu país e Rusev vem para defender a bandeira Russa. No meu ver a WWE não vai fazer o ''herói'' americano John Cena passar uma vergonha deste tamanho então o vencedor do combate com certeza será, John Cena.

Winner: John Cena

Bray Wyatt vs The Undertaker

Bray merece muito crédito depois de sua incrível promo que ele fez no RAW. Se havia alguma razão para eu entrar em sintonia com este combate de domingo, ele fez isso com uma entrega impecável carregou essa feud nas costas. Estou, no entanto, muito preocupado como The Undertaker vai se comportar nesse combate, e colocar seu físico em jogo, como vimos no ano passado contra Brock. No meu olhar Bray é franco favorito para o combate, mas não sabemos se esse realmente será a última luta de Undertaker então se essa realmente for a última luta dele em Wrestlemania com certeza não vai se despedir com uma derrota.

Winner: The Undertaker

Triple H vs Sting

Nesse combate o obvio entra em jogo pois essa seria a estréia de Sting em solos da WWE, e tem certo tempo que Triple H não vence uma Wrestlemania, então realmente será um combate difícil de decidir o vencedor. Os bookers da WWE vem usando o fato de Triple H ter ajudado a WWE a destruir a WCW, e fazendo que Sting veio a WWE em busca de vingança. Chegando há uma breve conclusão é que Sting saíra vencedor.

Winner: Sting

Brock Lesnar (C) vs Roman Reigns - WWE World Heavyweight Championship

Então chegamos no main event, Roman Reigns vai passar pelo maior teste de sua carreira, vamos dizer que Reigns não tem um temperamento muito fraco quando se trata de uma single match. E para Lesnar esse será mais um trabalho para carreira de Lesnar. Com mais de 70.000 mil espectadores os vendo, com certeza até o inicio do combate a crowd vai estar muito dividida, mas vamos ver se no desenrolar do combate a maré vira para Roman Reigns. A pressão contra Roman está aumentando a cada dia. E Brock Lesnar acabou de assinar sua renovação com a WWE, então fica muito difícil saber quem irá vencer esse combate. Tem circulado vários rumores que muitos dos talentos da WWE estariam de acordo com que o futuro da WWE será Reigns e que ele merece vencer este combate.

Winner: Roman Reigns, sem tentativa de cash-in.

No ano passado, WWE nos deu um grande espetáculo para Wrestlemania. Tivemos The Rock, Hogan e Austin para abrir o show, pela primeira vez que vimos essas três grandes lendas juntas no mesmo ringue ao tempo. Streak de Undertaker foi quebrada depois de 22 anos pelo cliente de Paul Heyman Brock Lesnar. Underdog Daniel Bryan passou a se tornar o WWE World Heavyweight Champion. Uma WrestleMania épico no meu ponto de vista.

Sim, este card é bem discutível em comparação com o do ano passado. The road to WrestleMania tem sido um pouco fraco. A maioria dos fãs parecem infeliz, prevendo a pior Wrestlemania em anos antes mesmo de assistir ao maltido show. Acredite em mim, nem tudo é tão ruim quanto parece. Relaxe e aproveite. WWE está planejando algumas entradas elaborados este ano, ou seja, Sting, Rusev e Taker todos devem contribuir para uma ocasião especial. Está é a primeira WrestleMania a contar com um logotipo com um botão vermelho "play"... Vince McMahon explicou que o botão play representa proezas técnicas de Silicon Valley. Há duas músicas-tema para o evento. A principal delas é "Rise", de David Guetta com Skylar Grey, e a secundário é chamado de "Money and the Power", de Kid Ink. Grammy-award winner LL Cool J estará se apresentando no início do evento. Bom, até agora, certo?

Seis principais combates que podem roubar o show na Wrestlemania

Depois de um surpreendentemente bom ataque no Fastlane 2015, John Cena está buscando vingança contra Rusev e uma revanche pelo o United Stades Champion. Randy Orton buscando destroir Seth Rollins. Ícone da WCW Sting vai finalmente enfrentar WWE COO Triple H em um combate que nunca pensei que iria ver. A Ladder match pelo Intercontinental Championship. The Undertaker retornando para enfrentar Bray Wyatt. E, finalmente, o Royal Rumble Winner Roman Reigns enfrentará Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship. Então, qual combate que vocês pensam poderia roubar o show?

No meu ponto de vista o combate que vai roubar o show será (serei críticado) ''The Beast'' Brock Lesnar vs ''The Superman'' Roman Reigns. Vou dizer do por que da minha escolha pois 70% dos fãs estão falando ''Ah esse será um combate fudid* , um combate lento na qual todos nós já sabemos o resultado''. Uma coisa que aprendi com a WWE é nunca substime esses bookers da WWE. E aí para vocês depois de vêem as p , quem irá roubar o show na Wrestlemania?

É galera por hoje é isso, será que veremos uma grandiosa Wrestlemania ou uma péssima Wrestlemania?
Tecnologia do Blogger.