Backstage News Brock Lesnar e seu novo contrato


Brock Lesnar vai certamente fazer mais dinheiro em sua mercadoria sob seu novo acordo de vários anos com a WWE, apesar de Vince McMahon não oferecer uma garantia de mercadoria a Lesnar.

Uma fonte próxima às negociações observa que, em acordo anterior de Lesnar, ele tinha bônus que começariam se ele vendeu uma certa quantidade de mercadoria. WWE realmente não comercializava mercadoria de Lesnar o suficiente para dar-lhe uma boa chance de atingir esses bônus. Isso levou a uma questão importante na de Vince e Brock Lesnar nas negociações contratuais como supostamente sentiu que estava sendo sabotado intencionalmente.

O novo acordo de Lesnar dispõe paga mais e basicamente garante o dinheiro que foi previamente sendo oferecido como bônus. Nota-se há alguns meses atrás que nem Vince ou Brock queria ceder em alguns pontos e este novo negócio parece ser uma maneira para que ambos os lados para salvar a face, enquanto Brock definitivamente ganhará mais.

Se a WWE decide realmente empurrar mercadoria de Lesnar, eles ainda tem que pagar direitos de seus superiores, mas os bônus mencionados antes não vão chutar uma vez que não estão incluídos neste acordo, devido ao maior salário que ele está recebendo.
Tecnologia do Blogger.