Preview: Monday Night Raw 20/04/15


USA Network vai transmitir um novo episódio do Monday Night Raw show que será realizado na arena Times Union Center, em Albany, NY. Veja o preview do abaixo:

Triple H está de volta. Nesta ocasião, o CEO da WWE vai fazer um grande anúncio sobre o retorno do programa "Tough Enough". Além disso, Triple H terá que lidar com a tensão entre Seth Rollins e Kane.

Roman Reigns está pronto para ser o last man standing Extreme Rules? Big Show e Reigns terão um confronto final no Raw antes do PPV.

Paige está em condições de lutar pelo título das Divas no Extreme Rules? Na última segunda-feira ela ganhou o posto de #1 contender depois de vencer o Divas Battle Royal mas Naomi atacou após o combate e WWE anunciou que Paige está pronto para lutar.

Quem vai manter o nome "The Miz"? Damien Mizdow propôs a Miz um combate no Raw na qual o vencedor iria manter o nome ''The Miz''.

Superstars confirmados para o show, Roman Reigns, Kane, Seth Rollins, Daniel Bryan, John Cena, Big Show, Randy Orton, Sheamus e entre outros.


Tecnologia do Blogger.