Shawn Michaels: '' Eu disse a Vince que queria ir para a WCW, não estava feliz na WWE ''


Shawn Michaels, lenda e Hall of Fame da WWE, foi o convidado especial no podcast de Jim Ross, Ross Report, para promover o lançamento de seu livro e oferecer declarações de sua carreira. O destaque do que foi Michaels falou de sua possível saída para WCW após a saída de Nash, Hall e Waltman em 1996.

"Eu pensei sobre isso, eu tinha duas escolhas falei com Vince e disse." Deixe-me ir, eu não sou feliz aqui, eu quero ir com meus amigos ", ele disse que não, eu estava sob contrato com a WWE ele não podia, mas .. houve um tempo em que eu queria ir ", disse Michaels. Ele também disse que Vince McMahon aconselhou ele é fixado bem como a utilização de seus amigos. Vince acreditava que na WCW, HBK não poderia desenvolver todos os seus movimentos livremente no ringue, como fez na WWE.

"Ele disse:" Você é um cara criativo. Quando passar a raiva, você faz as coisas de maneira correta, quando se trata de trabalhar. Eles não vão deixar você fazer o que você faz aqui e que vai quebrar. Não vou deixar você fazer a única coisa que você ama sobre este negócio. "Eu acho que ele estava certo sobre isso", disse Michaels.

O próprio Shawn garante que concordou com Vince ao passar do tempo. Você pode ouvir o podcast neste link.
Tecnologia do Blogger.