Cobertura: ROH 24/05/15


Sabádo, dia 24 de Maio, a Ring of Honor realizou mais uma edição do seu show semanal, show na qual transmitido pela SBG. Show que contou com 2 grandes combates,  Michael Elgin vs. Caprice Coleman, e o combate válido pelo ROH TV Title entre Kyle O’Reilly vs Jay Lethal, confira os resultados abaixo:

Kevin Kelly e Steve Corino nos dão as boas-vindas a uma nova edição do TV ROH. Esta semana teremos outro "Road Rage Edition".

Michael Elgin vs Caprice Coleman
Coleman acerta um springboard moonsault em Elgin e, em seguida, ele se levanta e joga Elgin de volta ao ringue. Coleman acerta o Skysplitter mas Elgin o chuta para fora. Elgin acerta um clothesline em Coleman e ele acerta um leg lariat. Elgin com um punho para trás e, em seguida, ele aplica o spinning sit out power bomb para a contagem até três.

Vencedor: Michael Elgin via pinfall

Nós vamos para o comercial.


Estamos de volta com comentários de Jay Lethal e Truth Martini depois de ver destaques do combate entre War Machine e The Briscoes que foi ao ar no episódio na semana passada no Ring of Honor.

Truth diz que Kyle O'Reilly disse que ele fez Jay Lethal dar tap out, mas que foi uma em três chances e um de seus parceiros é o homem cujo nome eles não dizem. Você vai lá com uma lenda esta noite. Todo mundo vai testemunhar o que uma lenda tem que percorrer para ser a lenda. Os heróis vêm e vão, mas lendas vivem para sempre.

Jay diz que Kyle é um grande tag team wrestler. Isso significa que você só faz um bom trabalho quando alguém está a sua volta. Esta noite é uma história diferente. Você vai descobrir por que ele é o maior lutador da primeira geração e por que ele é o campeão. Você vai descobrir que, quando não há ninguém a sua volta, você não é tão bom quanto você pensava.

Kyle diz que ele tem uma chance de conseguir um objetivo que tem sido estufar desde que ele entrou na Ring of Honor. Ele vai pedir outra dose de Lethal Injection, mas ele vai dar Jay uma dose de seu próprio remédio.

Nós vamos para o comercial.

ROH TV Title Match Kyle O'Reilly vs Jay Lethal (com Truth Martini)
Lethal com um joelho e ele tenta aplicar o Lethal Injection, mas Kyle impede. Letal com um Elbow. Lethal vai para a Lethal Injection, mas Kyle reverte com um cross arm breaker e Lethal tenta chegar às cordas e Kyle adiciona um bloqueio de perna, mas Lethal retém quando o sino toca para significar um empate por que o limite de tempo se esgotou.

Vencedor: Empate

As pessoas querem mais cinco minutos de combate entre os dois homens que o árbitro aconselha os dois homens que o prazo expirou. Kyle quer que o combate continue, mas Lethal pede o microfone.

Lethal dá Truth o cinturão de campeão e, em seguida, Jay está prestes a dizer algo, mas os cantos da crowd 'Man Up'. Lethal diz que ele ia concordar com os cinco minutos, mas os fãs arruinaram isso.

Lethal diz que não vai ser desrespeitado por ouvir os fãs fazem um elogio para um cretino.

Lethal sai do ringue, mas toca música de Jay Briscoe e ele sai para bloquear o caminho de Lethal momentaneamente, mas Jay passa por ele para ir ao ringue.

Briscoe assume o microfone e diz para Jay Lethal manter seu traseiro nos backstages e ele diz que vai mostrar como um verdadeiro campeão luta. Jay pergunta se você quer mais cinco minutos. Jay sugere que, se ele vai levar a noite toda, então vai demorar a noite toda. Você passou por uma guerra e ele passou por uma guerra. Por que não colocar o título mundial na em jogo?

ROH World Title Match Kyle O’Reilly vs Jay Briscoe
Eles apertam as mãos e Jay Lethal bate Kyle com o cinto e, em seguida, ele bate Briscoe com o cinto eo árbitro pede pro sino tocar.

Vencedor: No Contest

Lethal chuta Briscoe e ele está sobre Briscoe com seu cinturão de campeão.

Vamos para créditos.
Tecnologia do Blogger.