Rewriting #12: "The shows after Wrestlemania"

 
Fala galera do UWB, tudo bem? Estamos aqui pra postar mais uma edição do Rewriting, sendo essa a primeira pós-Wrestlemania. Primeiramente, vou lhes informar que o quadro passou por algumas mudanças em relação aos autores dos shows. Infelizmente, o Maicon saiu do blog e consequentemente parou de fazer o quadro que ele inventou e fez virar um sucesso. Com isso, eu Gabriel assumo o SmackDown e agora no comando do RAW temos o Abner. Quanto ao NXT decidimos parar de fazer, e os lutadores irão pouco a pouco subindo para os shows principais. Bom, esse é o aviso. Confiram os shows então!

RAW
Antes do show iniciar, temos uma promo com os principais destaques da WrestleMania, onde Cesaro derrotou Chris Jericho e se tornou WWE Champion. A intro do RAW é mostrada, na arena vemos vários fãs gritando "RAW, RAW, RAW".

Toca a theme song do General Manager, Egde, e ele vem ao ringue para falar com a crowd. Edge agradece ao público e diz que a WrestleMania foi um verdadeiro espetáculo, e que grandes novidades estão por vir, pois agora começamos a era do novo WWE Champion ... A theme song de Chris Jericho interrompe Edge, e "Y2J" vem ao ringue recebendo vaias. Jericho começa a encarar Edge e diz: "Na WrestleMania Cesaro teve MUITA sorte, pois ele conseguiu me derrotar, e não é qualquer um que consegue derrotar Y2J, mas o público não merece ter um WWE Champion como Cesaro, pois ele não merece, ele não é digno de trazer esse cinturão em seu ombro, pois o único que merece isso é Chris Jericho, porque eu já provei que sou merecedor ao derrotar Dolph Ziggler e outros 5 Superstars para conquistar WWE Championship no Elimination Chamber, e não tive que desistir de minha carreira pois lesão, pois não sou um fracassado." (ele se refere a Edge) o público vaia grandemente Chris Jericho, mas ele continua. "Porém esta noite, o RAW não será lembrado pela celebração de Cesaro, mas sim pelas conquistas de Jericho até aqui, e que prosseguirá, quando eu derrotar Cesaro no Extreme Rules e ter o WWE Championship de volta à meus ombros, senhoras e senhores, vos apresento: RAAAAAAW ISSSS ... ".

Quando Jericho ia terminar a frase, Sheamus aparece e recebe um grande pop, ele caminha até o ringue e diz que Jericho não prosseguirá com suas conquistas no Extreme Rules, porque ele (Sheamus) enfrentará Cesaro no Extreme Rules, e Jericho será derrotado a partir de agora, eles começam uma grande brawl no ringue. Edge manda eles pararem agora e anuncia que Jericho e Sheamus se enfrentarão no RAW de hoje em uma Ladder Match, e quem pegar o contrato enfrentará Cesaro no Extreme Rules.

É anunciado para o show de hoje Brock Lesnar vs. Jack Swagger em uma Last Man Standing Match, Randy Orton vs. Rusev, The Miz e Rey Mysterio pelo United States Champion. Além disso, CM Punk irá falar com o WWE Universe.

Vamos aos bastidores e Renee Young fala com o novo United States Champion, The Miz. Young pergunta a Miz o que ele está sentindo após se tornar USA Champ. Miz diz que sente prazer, muito prazer, pois ele nasceu para acabar com queridinhos da crowd como Rey Mysterio.

Vamos ao ringue e toca a theme song de Jack Swagger e ele vem acompanhado de Zeb Colter. Em seguida, temos o "The Beast" Brock Lesnar, acompanhado de Paul Heyman, Heyman faz a introdução habitual de Brock Lesnar.

Last Man Standing Match: Brock Lesnar vs. Jack Swagger
Brock Lesnar aplica 3 German Suplex e 1 F5 seguidos em Swagger, quando a contagem chega a 9 as luzes se apagam, vemos um grande fogo subindo ao redor do ringue, e Lesnar sem saber o que está acontecendo, as luzes se apagam novamente e se ouve um som de "WE HERE", quando as luzes se acendem novamente, Lesnar está caído sobre a mesa de comentários, o referee conta até 10 e Swagger vence.

Vemos imagens e replays da WrestleMania, entre elas, o grande retorno de The Rock, atacando Brock Lesnar.

Vamos ao ringue para o combate entre Randy Orton e Rusev, o último faz sua entrada com Lana, e Randy Orton entra em seguida e recebe um grande pop.

Randy Orton vs. Rusev
O combate acaba após Seth Rollins atacar Randy Orton, ele e Rusev continuam o ataque até a theme song de Big Show tocar, ele vem ao ringue e aplica um KO Punch em Rusev, Orton se levanta para aplicar um RKO em Seth, mas ele consegue fugir e puxa Rusev, Show e Orton olham para os dois do ringue.

United States Championship: The Miz (c) vs. Rey Mysterio
Após interferência de Alex Riley sem o referee perceber, The Miz aplica o Skull Crushing Finale para a vitória.

Após a vitória de Miz, Riley pega duas cadeiras, ele e Miz começam a atacar Rey, até que a theme song de Kalisto toca e ele vem para fazer o save. Miz e Riley saem do ringue e vão em direção a rampa, Kalisto e os médicos verificam Rey Mysterio.

Vamos aos bastidores e Brock Lesnar está revoltado quebrando todo o cenário, Heyman diz que isto não ficará assim, ele e seu "cliente" descobrirão quem fez este ato com ele esta noite, e Brock irá destruir o indivíduo.

É anunciado que teremos uma #1 contender match no SmackDown entre Natalya e AJ Lee para enfrentar a campeã Paige no Extreme Rules.

Vamos ao ringue e toca "Cult of Personality", CM Punk vem ao ringue e recebe um grande pop do público com chants de "CM PUNK, CM PUNK!".

Punk pega o microfone e fala: "Alguém viu a sombra de Styles por aqui hoje? Alguém ao menos sabe onde está Styles. Pois bem, na WrestleMania eu provei porque carrego o nome "Best in the World" em minhas costas, na WrestleMania eu provei a Styles e a todos vocês o poder de CM Punk, mas não para por ai, Styles deve estar vagando em algum puteiro de Miami, pois lá mesmo eu deixei ele, mas não quero parar por ai, no Extreme Rules eu quero acabar de vez com AJ Styles, e provar que sou o verdadeiro BEST IN THE WORLD."

A theme song de Styles toca e ele vem da rampa e recebe uma reação dividida da crowd, ele disse que pode ter perdido na WrestleMania, mas se orgulha por não ter um pai alcoólatra igual o de Punk, (a crowd vaia fortemente Styles), AJ Styles diz que ele estará cada vez mais forte, e que uma derrota não irá abalar ele, mas ele irá mostrar a Punk o que irá abalá-lo. Após isso, vemos homens saindo do meio da crowd e atacando CM Punk com alguns objetos, Styles desce a rampa e aplica o Styles Splash em Punk, após isso os homens que estavam mascarados e encapuzados se revelam. OMG, é a Bullet Club, o público fica impressionado. Styles fala "Até o Extreme Rules, BITCH" e cospe em Punk para encerrar o segmento.

Vamos a uma promo do Extreme Rules e uma entrevista de John Cena ao WWE.com, onde ele disse que estará de volta em breve, e voltará cada vez mais forte.

Vamos ao ringue e temos a entrada do GM, Edge, que acompanhará o combate ao lado dos comentaristas.

Jericho faz sua entrada, ele é seguido por Sheamus, que recebe um pop. Temos as apresentações no ringue por JoJo. A theme song de Cesaro toca e ele vem para um grande pop. Com seu WWE Title no ombro ele vai acompanhar o combate ao lado de Edge, antes disso ele passa pelo ringue, onde encara Sheamus e Jericho.

#1 Contender for WWE Championship - Ladder Match: Chris Jericho vs. Sheamus.
- Após um excelente combate, Jericho joga Sheamus do topo da Ladder e consegue pegar o contrato para se tornar o desafiante de Cesaro.

O WWE Champion vai ao ringue para tentar ajudar Sheamus mas Sheamus recusa a ajuda e dá um tapa no rosto de Cesaro. A crowd vaia e Cesaro vira para Shemus e aplica um grande Uppercut nele para delírio da crowd. Cesaro fica de costas para Jericho que se prepara para um Codebreaker. Cesaro pega Jericho e aplica um Cesaro Swing, girando incríveis 20 vezes com a contagem da crowd e um pop enorme. Após isso, Cesaro vibra, ergue seu cinturão e comemora com a crowd para fechar o show.

Show feito por: Abner DX
                                                      Smackdown 

O Smackdown se inicia com a entrada de Dean Ambrose vindo ao ringue. Ambrose vem até o ringue e vemos o replay de sua derrota na Wrestlemania, na Fatal 4-Way Ladder Match. Ambrose vem até o ringue para um grande pop. Ele pega um microfone e diz:

Dean Ambrose: Todos os dias somos testados nesta empresa para tentar sermos os melhores. Todos os dias testes e mais testes são colocados a nossa frente para tentar superarmos, e dessa vez, no meu caminho eu estou encontrando um grande teste. Não, não venho tendo problemas com um grande lutador. Venho tendo problemas com um lutador medroso, que tem medo de colocar seu title em jogo contra mim em um combate apenas eu e ele, sem mais ninguém. Rhodes ganhou o título em uma Chamber Match. Nesse combate, eu nem estava mais presente quando ele se sagrou campeão. Na Wrestlemania, ele defendeu seu título contra outros três lutadores. Ele se escondeu praticamente todo o combate de mim, e apenas no final deu as caras quando conseguiu reter seu título. Cody Rhodes não merece o World Heavyweight Championship. Esse título é apenas para grandes lutadores, como Edge, The Undertaker, Triple H, eu, etc, e não para mimados como Rhodes. A WWE precisa de um campeão credível, e isso Rhodes não é, pois até agora ele vem fugindo do direito que tenho que é minha revanche. Por isso, eu estou aqui para dizer que eu vou ter minha revanche pelo título no Extreme Rules de qualquer maneira. Pouco importa se Booker T vai aceitar, se Rhodes vai aceitar, eu vou ter minha revanche e pronto.

Toca a theme-song de Cody Rhodes e ele vai caminhando lentamente até o ringue com seu cinturão. Ele entra no ringue e começa a encarar Ambrose. Rhodes ameaça ir embora, mas volta e tenta atacar Ambrose com o cinturão, e uma grande brawl entre ambos começam. Eles vão até os bastidores, onde Ambrose joga Rhodes sobre uma caixa de ferramentas. Ambrose começa a jogar Rhodes contra os carros nos bastidores, e começa a pegar diferentes objetos para atacar o campeão. Rhodes tenta responder, mas logo é neutralizado por uma cadeirada, seguido de um Dirty Deeds em cima da cadeira. Ambrose pega o cinturão e diz que logo logo o cinturão voltará a ter como campeão uma pessoa digna do título.

É lembrado a  #1 Contender Match ao Divas Championship entre AJ Lee vs Natalya que vai acontecer ainda nesse show do Smackdown!

Single Match- AJ Styles vs Daniel Bryan:
Punk atacou Styles no meio do combate, assim fazendo ele ganhar por DQ.

Depois do combate, a crowd grita "We Want Tables" e Punk começa a jogar várias mesas em cima do ringue. Punk coloca Styles em cima de duas mesas e coloca uma escada perto dele. Punk sobe na escada e se prepara para aplicar um golpe em Styles, quando se apagam as luzes, e quando voltam vemos os Young Bucks no ringue. Punk está jogado sobre as mesas que ele próprio montou e Styles está no chão, se recuperando. Os Bucks dizem que eles e a Bullet Club só estão chegando na WWE, e pouco a pouco, cada membro da stable irá aparecer e causar a destruição!

Vemos uma promo destacando o Extreme Rules que será realizado dia 21 de junho em Cincinnati, Ohio, e vemos a confirmação da luta entre Cesaro e Chris Jericho no PPV pelo WWE Championship. Também é anunciado que Cody Rhodes defenderá seu título no PPV contra Dean Ambrose, em uma No Holds Barred Match!

Nos bastidores vemos o "Edge Memorial Battle Royal" Bad News Barrett conversando com Edge, que veio até o show para resolver alguns negócios com o GM do Smackdown Booker T. Barrett fala:

Bad News Barrett: Hey Edge, vou ser franco com você. Já faz muito tempo que venho correndo atrás de uma grande chance na WWE, e acho que agora, depois que conquistei essa importante Battle Royal em sua homenagem, chegou a hora de mim ganhar title-shot a coisas importantes, quem sabe até o WWE Championship.. Eu mereço Edge. Olhe para mim: um wrestler completo, a sua disposição para ganhar de qualquer um e ser uma grande estrela. O que me diz caro GM?

Edge: Bem Barrett, por enquanto não dá para você disputar o WWE Championship, até porque já está marcada a luta entre Cesaro e Jericho pro PPV. Mas eu posso te dar chance por um título de mid-card e...

Bad News Barrett: Título de mid-card? DE MID-CARD? Já se passou a época de Barrett ficar no mid-card. Está na hora de eu ser o centro das atenções, ser a grande estrela, e não apenas um cara de mid-card.

Edge: Sim Barrett, eu até concordo, mas no Raw você só pode lutar por titles de mid-card. Veja depois com o GM do Smackdown se ele tem algum plano para você e..

Dolph Ziggler aparece!

Dolph Ziggler: Barrett, cale-se um pouco que eu preciso conversar um pouco com o Edge. Então Edge, queria saber de você sobre minha revanche ao WWE Championship... Bem, desde que perdi o título não tive revanche, e sei que isso é um direito meu.

Edge: Sim Ziggler.. Mas é o mesmo caso do Barrett: agora não tem jeito de você ter sua revanche. Mas depois do Extreme Rules vemos isso sim e você terá sua revanche.

Ziggler já ia se preparar para sair, quando é puxado por Barrett que diz:

Bad News Barrett: Hey, quem é você para mandar eu calar a boca (Barrett pressiona Ziggler contra a parede). Quem você pensa que é? O Show-Off? Quem é Show-Off perto de Barrett? Escute bem, ninguém, muito menos você manda eu calar a boca. Entendeu?

Barrett larga Ziggler, mas volta e lhe aplica um Bull Hammer! Barrett fica dando tapas na cara de Ziggler e gritando falando que ele é superior a Ziggler, enquanto Edge diz para acabar com essa palhaçada toda!

Vemos Renee Young entrevistando Natalya em um ponto dos bastidores:

Renee Young: Bem Natalya, hoje você poderá conquistar a chance de poder voltar a ser Contender ao Divas Championship se vencer AJ Lee. Quais são suas expectativas para o combate?

Natalya: Renee, eu como todas as Divas que estamos aqui na WWE tentamos dominar a Divas Division, e para isso temos que conquistar o Divas Championship. Esse título é o máximo da divisão, e eu já fui campeã por algumas vezes. Sempre tentei conquistar esse cinturão, sempre dei o máximo de mim nessa empresa, e hoje não será diferente.

De repente, AJ Lee chega perto dela e começa a lhe encarar com um sorriso. AJ pega o microfone de Renee Young e começa a olhar para Renee, quando AJ lhe acerta um tapa na cara e começa a atacar Natalya com o microfone. Depois de um intenso ataque, AJ sai dando risada, enquanto Natalya fica no chão com dores!

Vamos ao ringue, quando vemos a entrada de Seth Rollins! Rollins pega um microfone e começa a falar:

Seth Rollins: Bem, bem, como é bom você poder escolher com quem lutar, quando lutar, pelo que lutar. Ganhei de Bray Wyatt na Wrestlemania e com isso me tornei o Contender ao World Heavyweight Championship, mas isso não obriga que eu tenha que enfrentar o campeão já no próximo PPV. Por isso, conversando com Booker T, ficou acordado que terei minha chance pelo WHC em um PPV bem maior que o Extreme Rules. Sabe qual PPV é esse? Sim, o maior evento do verão, o Summerslam!! HAHA, sim admitam, uma ideia de gênio não? Pra que eu iria querer chance ao título no Extreme Rules, com uma crowd nojenta como aquela de Cincinnati, e um PPV de pouca importância? Por isso, só no Summerslam eu irei me sagrar campeão. Mas até lá, eu vou ter um processo de crescer ainda mais como wrestler, e isso me leva a ter que entrar no caminho de Randy Orton. Randy Orton é sim um bom wrestler, não se equipara a mim, mas pode render alguma coisa, mas está completamente perdido. Você acha que estou triste com isso? Óbvio que não. Meu objetivo é afundar ainda mais a carreira do Viper, e poder ter mais esse grande feito na carreira. Eu prometo acabar com Orton e, assim, estarei ainda mais pronto para meu grande objetivo, que é conquistar o World Title. Eu sou o presente e o futuro!

Toca a theme-song de Ryback e o "Big Guy" se dirige ao ringue para um combate contra Rollins em seguida:

Single Match- Seth Rollins vs Ryback
Rollins aplicou um Curb Stomp e conseguiu a vitória

É exibido um vídeo confirmando um combate entre Bad News Barrett vs Dolph Ziggler ainda no show de hoje!

Vemos o vídeo do segmento inicial, onde Ambrose aplicou um Dirty Deeds em Rhodes nos bastidores e vemos mais uma vez a confirmação do combate entre ambos no Extreme Rules em uma No Holds Barred Match pelo WHC!

Single Non Title Match- Intercontinental Champion Christian vs Rusev
Rusev aplicou um Accolade e conseguiu a vitória

Vemos nos bastidores Booker T nos bastidores irritado com algumas coisas, quando Dolph Ziggler chega perto dele e começa a falar:

Dolph Ziggler: Caro Booker, um grande GM (Dolph bate no peito de Booker T). Bem, como um grande GM você com certeza vai fazer o que é o melhor para o show. Então, ao meu ver essa minha luta contra o Barrett merece algo a mais.. Tanto eu quanto ele queremos objetivos maiores na carreira, e já que não podemos disputar o WWE Championship, que tal o World Heavyweight Championship? Por isso te proponho que a minha luta tenha a estipulação que o vencedor disputará o WHC semana que vem. O que acha?

Booker fica meio contrariado. Dolph continua falando na sua cabeça. Ele aceita a estipulação e diz que o vencedor do combate enfrentará Cody Rhodes no Smackdown da semana que vem pelo título.

Vemos Renee Young entrevistando Kane:

Renee Young: Kane, depois de você perder na Wrestlemania para The Undertaker, quais são seus planos para o resto da sua carreira?

Antes que Kane falasse, chegam Kevin Owens e Adam Coile perto dele e Owens começa a falar:

Kevin Owens: Renee, Kane não lhe deve explicações. Sua carreira é fantástica, e ele faz dela o que bem quiser. Agora o foco de Kane é passar sua experiência tanto para mim quanto para Adam Cole, para chegarmos já dominando no Main Roster. A seguir, eu e Cole enfrentaremos os Hardys em uma Non-Title Match. Se nós ganharmos, teremos assegurado futuramente uma luta pelo título. E com Kane como nosso mentor, derrotar os Hardys não vai ser nada difícil.

Tag Team- Non Title Match: The Hardys vs Kevin Owens e Adam Cole
Owens aplicou uma sequência de Powerbombs e depois fez o pinfall com sucesso em Jeff!

Depois da luta, Kane aparece e os três fazem uma explosão no ringue!

É exibida uma promo sobre o Extreme Rules!

Vamos ao ringue e lá vemos Alex Riley. Ele começa a falar:

Alex Riley: Bem no Raw vocês viram que eu me aliei novamente a The Miz. Depois que me separei dele, minha carreira só foi acabando, e percebi o erro que tinha cometido. É uma honra pra mim voltar a minha parceria com um campeão como ele. Então..

Toca a theme-song de Rey Mysterio e ele aparece junto de Kalisto!

Rey Mysterio: Meu Deus Riley, seja esperto. Você já tentou por uma vez ser parceiro do Miz e não deu certo. Você sabe como ele é. Ele é arrogante, egocêntrico, nunca vai deixar você mostrar seu talento. E tem mais: se você quiser ter sucesso na carreira, é só batalhar. Não é porque você vai estar com o Miz que você vai ter sucesso. Bem..

Do nada, The Miz chega atrás de Rey e lhe ataca. Riley começa a atacar Kalisto também. Miz finaliza aplicando seu finisher em Rey Mysterio!

Singles- #1 Contender Match: AJ Lee vs Natalya
AJ aplicou o Black Widow e conseguiu a vitória!

Com isso AJ irá enfrentar Paige no Extreme Rules. Depois da luta, Paige entra no ringue e elas começam a discutir, até que AJ enfia seus dedos nos olhos de Paige e começa a atacar. AJ deixa o ringue sendo vaiada pelo público.

Chega a hora do ME. Dolph Ziggler e Barrett fazem sua entrada. O combate começa!

Single Match: Dolph Ziggler vs Bad News Barrett
Barrett começou a agredir Ziggler fortemente no meio do público, sem perceber a contagem do árbitro. Quando Barrett foi perceber, a contagem já estava em 8, não dando tempo dele retornar ao ringue, assim fazendo o combate acabar por Double Count-Out!

Desse jeito, nenhum deles vai ter a chance de disputar o título semana que vem! Barrett finaliza Ziggler com um Bull Hammer e fica muito irritado. O Smackdown acaba com Barrett fazendo sua taunt e dizendo que começou uma nova era!

Show feito por: Gabriel Antônio de Oliveira
Tecnologia do Blogger.