Spoilers: WWE NXT (27/05, 03/06, 10/06 e 17/06/2015)






















WWE NXT (27/05/2015)
Kevin Owens começou as gravações do NXT ao aparecer com a t-shirt de John Cena e a música de Sami Zayn. Durante a sua promo, Owens critica Samoa Joe, Sami Zayn e John Cena. William Regal aparece para uma troca de palavra com o campeão, mas são eventualmente interrompidos por Solomon Crowe que, por sua vez, insulta Owens.
Regal anuncia Owens vs Crowe para mais tarde.
Emma, acompanhada por Dana Brooke, vence Bayley. Ambas atacam Bayley depois do combate terminar, até Charlotte aparecer para a ajudar. Dana arrasa com Charlotte e o segmento acabou com Dana e Emma por cima.
Blake e Murphy, acompanhados por Alexa Bliss, vencem Elias Samson e Mike Rallis num combate sem os Títulos em jogo. Bliss fez um splash em cima de Mike, a partir do topo do canto, depois do combate.
Finn Balor vence Tye Dillinger.
Owens dominou e venceu Crowe no main-event. Quando se preparava para fazer a sua powerbomb na borda do ringue, Samoa Joe apareceu e enfrentou-o. Porém, Owens foi-se embora, enquanto os fãs o vaiavam.
WWE NXT (03/06/2015)
Tyler Breeze vence Adam Rose.
Greg Hamilton entrevista Eva Marie no topo da rampa, mas ela é incrivelmente vaiada. Os fãs apenas gritam “You can’t wrestle”. Ultimamente, esta acaba por dizer que está desejosa de fazer parte da competição que as Divas têm no NXT.
Blake & Murphy, acompanhados por Alexa Bliss, venceram Enzo e Cass, acompanhados por Carmella, com o auxílio das cordas.
Vaudevillains vencem Marcus Louis e Jason Jordan.
Finn Bálor vence Rhyno. Depois do combate, Rhyno fez o Gore a Bálor no topo da rampa. Bálor precisou de ajuda a voltar para os bastidores.
WWE NXT (10/06/2015)
Zack Ryder e Mojo Rawley vencem Rallis e Samson. A audiência presente adorou Zack Ryder.
Emma vence Blue Pants. Esta última recebeu uma enorme ovação da audiência presente. Greg Hamilton incita os fãs a cantarem-lhe os parabéns depois do combate.
Tyler Breeze vencem Bull Dempsey. Os fãs gritam “Cardio” quando Bull andava a correr à volta do ringue.
Samoa Joe vence Scott Dawson com o Muscle Buster. Owens esteve presente na mesa de comentadores. Joe fez uma promo depois do combate, onde desafiou Owens a entrar no ringue. Owens afirma que Joe deveria agradecer-lhe por não entrar no ringue. Owens acrescentou que, no NXT, Joe é um novato e que precisa de fazer por merecer uma oportunidade ao Título.
Nisto, Regal anuncia Owens vs Joe, sem o Título em jogo, para a próxima semana.
WWE NXT (17/06/2015)
Enzo Amore, Big Cass & Carmella vencem Blake, Murphy & Alexa Bliss
Vaudevillains vencem Jason Jordan e um lutador chamado The Kaze. The Kaze é noivo de Sasha Banks e responsável pela criação do equipamento de vários lutadores. Recentemente, este substituiu o papel de Sandra, a famosa costureira da WWE, visto que esta se tinha reformado.
Durante o combate, Kaze lesionou-se, levando a que o combate fosse parado, assim como as gravações. Vários minutos mais tarde, este foi levado para os bastidores pelos treinadores e médicos à disposição.
Charlotte venceu KC, uma das recentes recrutas do Performance Center.
O combate de Samoa Joe vs Kevin Owens terminou em desqualificação, depois de Owens ter empurrado o árbitro contra Samoa Joe. Enquanto o árbitro ficava no chão, Joe e Owens continuavam a lutar. Ambos tiveram de ser separados. Quando Joe se preparava para se ir embora, Owens chamou-o de “bitch” e desafiou-o. Nisto, eles voltaram a lutar e os novos recrutas do Performance Center foram tentar separá-los.
Mesmo assim, estes continuavam a conseguir evadir toda a gente e a continuar a lutar. Owens atacou alguns recrutas e acabou por ficar a segurar o Título no topo da rampa. Samoa Joe foi alvo de uma grande ovação para encerrar as gravações.
Fonte:WrestlingInc
Tecnologia do Blogger.