UWB Fantasy: Extreme Night




O show começa com a câmera passando pela arena onde vemos os fans animados para o primeiro show da brand Extreme Night. A câmera foca então na stage.
Bryce: Senhoras e senhores, sejam bem vindos a casa do Bryce, a casa de vocês, ao Extreme Night!
O público vai ao delírio gritando "Extreme Night, extreme pain".
Bryce: Uau! Eu estou arrepiado, isso é demais! Mas agora tenho que dizer uma coisa a vocês, essa é a minha casa, então se acostumem pois me verão muito aqui vencendo lutas e tudo mais, mas saibam que cada vez que fizer isso, me emocionarei cada vez mais por vocês estarem me apoiando!
O público grita "O que?" e "Bryce Tagarela" enquanto Bryce caminha e entra no ringue.
Bryce: Vocês realmente são demais, mas agora tenho uma coisa importante a dizer...
O americano é interrompido pela entrada de outro wrestler, esse é Augusto Silva.
Augusto: Deixa eu adivinhar... Você é um completo puxa saco e sairá do meu ringue? Sim, isso você fará.
O público então começa uma vaia enquanto Augusto caminha até o ringue.
Bryce: Augusto, o que você veio fazer aqui? Nos mostrar seu novo corte de cabelo feminino ou seu novo gloss?
O público começa a gritar "Loira".
Augusto: Não, eu vim aqui tomar de conta do que é meu, então ou você sairá do meu ringue ou irei tirá-lo daí!
Augusto então solta o microfone e manda Bryce sair do ringue. Bryce por sua vez solta o micro, tira sua camiseta e chama Augusto para dentro do ringue.
Enquanto Augusto tomava sua decisão, toca a theme e vem entrando o GM da empresa, Shane Sneer!
Shane Sneer: Por favor, deixem tocar a theme, gosto demais dessa música...
Todos estranham, mas a theme continua tocando enquando Shane esboça uma quase dança. Passados alguns segundos, a música para.
Shane Sneer: Bem, então vamos ao que interessa: O ringue não é de nenhum de vocês, e sim do público.
O público vai o delírio gritando "Isso é meu!" e "Saia loira".
Shane Sneer: Bem, vejo que temos um novo apelido, mas isso não vêm ao caso, aliás nem precisam sair daí já que vocês irão lutar agora. Sim, teremos a seguir Bryce vs Augusto Silva.
O público começa um grande pop enquanto o GM saia ao som de sua música e ambos  wrestlers começavam a se aquecer.
BRYCE VS AUGUSTO SILVA
O combate começa com ambos westerns se encarando nas extremidades do ringue. Augusto então faz uma taunt para o público e olha para Bryce. Bryce por sua vez faz sua taunt, a qual o público adora e sofre o ataque de Augusto.
Augusto levanta Bryce e aplica um dropkick e assim faz uma sequência de três golpes sendo o último um DDT já tentando a contagem: 1, 2, Kick Out! Augusto muito bravo, levanta Bryce e aplica um Dropkick e tenta a contagem: 1, Kick Out! Augusto então levanta Bryce e joga-o nas cordas para atacá-lo, mas é contra-atacado com um DDT de Bryce.
Bryce então se rasteja até o corner, usa-o para levantar e aplica um Punt Kick em Augusto enquanto o mesmo estava caído. Bryce então tenta a contagem: 1, 2, Kick Out! Bryce olha para o público e começa a bater palmas e o público o segue nas palmas. Ele levanta Augusto, o põe nos ombros e prepara o golpe, mas é falho pois Augusto escapa e aplica um superkick que faz Bryce balançar e cair sob as cordas e no impulso contrário Augusto aplica um Neckbreaker e tenta a contagem: 1, 2... 2,5, Kick Out!
Augusto olha para o público e ri sozinho, se dirige até o corner, sobe nele e senta no topo esperando Bryce levantar. Quando Bryce parecia ainda meio tono, Augusto desce e corre em direção à Bryce, que desvia e aplica um spinebuster deixando ambos caídos. O árbitro começa a contagem: 1... 2... 3... 4, Bryce começa a se levantar, 5...6, Augusto começa a também se levantar. Com ambos de pé, uma troca de socos é iniciada onde Augusto se sai melhor e aplica um superkick, que faz novamente Bryce sair sob as cordas, mas na volta ele aplica um rápido DDT em Augusto, fazendo ambos cairem novamente.
Bryce então, rapidamente se levanta com um impulso com as mão e espera Augusto levantar. Quando seu oponente está de pé, Bryce o coloca nos ombros e tenta aplicar o GTS, mas Augusto escapa, aplica um low blow sem o arbitro perceber e usa seu finisher, o Zig Zag para finalizar a luta: 1, 2, 3!
Kevin Jordan: E o vencedor do combate... Augusto "The Wolf" Silva!!!
Após o combate, Augusto já ia saindo do ringue, mas volta e oferece um aperto de mão à Bryce, que por sua vez aceita, mas no momento exato, Augusto tira a mão e sai rindo do ringue. Após isso, as câmeras mostram os bastidores do show onde temos Manny Montes se aquecendo. É mostrado também Gazola passando e trombando com Montes.
Gazola: Já vi que além de grande é cego também....
Manny: Você tá falando com quem?
Gazola: Com ninguém, realmente ninguém.
Após isso, Gazola sai e Manny fica furioso e acaba socando uma máquina de chocolates que estava perto, que por sua vez fica completamente amassada. Após isso, é mostrado que a seguir teremos um combate de duplas.
Kevin Jordan: Senhoras e senhores, o próximo combate será simples e um combate de duplas.
Kevin Jordan: Diretamente de Chicago, Illinois, pesando 169 quilos... Gonçalo Bento!!
Kevin Jordan: Diretamente de Miami, Flórida, pesando 185 quilos... Mark Carter!!
Kevin Jordan: Diretamente do Rio de Janeiro, Brasil, pesando 105 Kg... Manny Montes!!
Kevin Jordan: Pesando 95 quilos... Gazola!!

GAZOLA E MANNY MONTES VS GONÇALO BENTO E MARK CARTER

O combate se inicia com Manny Montes e Gonçalo Bento. Ambos trocam encaradas no início do combate e iniciam uma disputa de força, onde Gonçalo vence e aplica um German Suplex. Gonçalo levanta Manny e aplica outro German Suplex. Puxando pela perna de Manny, Gonçalo faz a troca com Mark que aplica um elbow drop na perna de Manny.
Mark levanta Manny e o coloca nos ombros, mas Manny escapa e corre para as cordas e na volta desvia do ataque de Mark, porém na sua outra volta, Mark acerta um Winds of Change em Manny e abre a contagem: 1, 2, Kick Out!
Em um completo massacre, Manny vai sobrevivendo a mutilação de Gonçalo e Carter. Carter levanta Manny, o segura pelo pescoço e faz a troca com Golçalo. Ainda o segurando, ambos wrestlers o jogam nas cordas e tentam atacá-lo, mas Manny desvia e aplica um clothesline duplo que balança a tag. Manny vendo que balançou a dupla inimiga, toma mais um impulso e aplica um big boot duplo derrubando a dupla inimiga.
Vendo que esse era o seu momento, ele olha pra Gazola e começa a vibrar e o público vai no seu embalo. Montes espera Gonçalo levantar e aplica uma sequência de três clotheslines e por fim um big boot que faz Gonçalo cair sob as cordas e na volta aplica um Spinebuster.
Manny vai a loucura balançando as cordas do ringue, mas não percebe que Carter entrou no ringue e quano se vira, é atacado com um Twist of Fate. Gazola não se move e fica olhando tudo de fora do ringue. Gonçalo vendo que o momentum de seu oponente foi quebrado, ele levanta-se com dificuldades e aplica um superman punch que faz Manny cair.
Vendo que Gonçalo iria encerrar o combate, Gazola decide intervir e sorrateiramente ataca Mark fora do ringue com um Blockbuster neckbreaker no lado de fora do ringue. Gonçalo vendo que seu parceiro foi atacado se distrai e Manny aplica um Full Nelson Slam ficando ambos caídos.
Se arrastando, Manny faz a troca com Gazola que entra e o ataca com um belly to back suplex e depois o joga para fora do ringue. Mark então tenta atacar Gazola, mas o mesmo desvia e aplica um Curb Stomp no membro irregular. Gonçalo por sua vez já de pé, prepara o chokeslam para quando Gazola virar-se. No momento exato, Gazola consegue resistir a força de Gonçalo e aplica um kick e depois um Curb Stomp para a contagem: 1, 2, 3!
Kevin Jordan: E os vencedores do combate são... Manny Montes e Gazola!!
Após o combate, Gazola puxa Manny para o centro do ringue e começa uma sequência de socos. Após parar, Gazola grita que Manny é um inútil e que venceu o combate sozinho. Após isso ele sai e deixa Manny caído no centro do ringue com a assistência médica.
É mostrado um vídeo do ataque misterioso da semana passada, onde Lord Williams foi completamente arrasado pelos quatros homens misteriosos. Após o vídeo, uma frase aparece no telão: "Nós somos o povo... Nós somos a resistência... Nós somos a Revolução!". Após isso, o foco volta para o ringue onde teremos o próximo combate.
Kevin Jordan: O próximo combate será simples, entre duas divas onde a vencedora será decidida por regras simples e básicas.
Kevin Jordan: Diretamente de Huntington Beach, Califórnia, pesando 47 quilos... Mandy Himura!
Kevin Jordan: Diretamente do Rio de Janeiro, Brasil, pesando 55 quilos... Thaila!
THAILA VS MANDY HIMURA
Ambas começam se encarando. Mandy fica um pouco indiferente com Thaila mas logo começa a pedir o apoio da torcida. Thaila por sua vez fica parada no canto do ringue, olhando Mandy fazer sua taunt. Thaila então anda até o centro do ringue e grita bem alto, assustando Mandy e fazendo-a cair no ringue ajoelhada.
Thaila então se aproxima de Mandy e tenta levantá-la pelos cabelos, mas Mandy passa por baixo de suas pernas e aplica um Enzuigiri, derrubando Thaila. Mandy então levanta Thaila e aplica um German Suplex e tenta a contagem: 1, 2, Kick Out!
Mandy então começa a acenar para o público, especialmente as crianças, e quando vira-se e atingida por um Superkick de Thaila. Thaila então levantae joga Mandy em direção ao corner. Chegando lá, coloca Mandy no topo e tenta subir, mas ela não deixa e aplica um Frankensteiner rotativo, jogando Thaila no centro do ringue.
Sem perder tempo, Mandy sobe novamente no corner e salta aplicando um Corkscrew Moonsault e depois tenta a contagem: 1, 2... 2,5, Kick Out! Mandy não acredita que não venceu o combate, levanta e aplica um Sharpshooter em Thaila. Com grandes dificuldades, Thaila consegue chegar às cordas, obrigando Mandy a soltar a submissão.
Mandy então se afasta e começa a acenar para o público. Depois olha pra Thaila e tenta puxá-la pelas pernas, mas ele escapa e empurra Mandy para longe com elas. Thaila então levanta-se lentamente e aplica outro superkick em Mandy quando ela vinha atacar.  Thaila então corre até o corner, toma impulso nele e salta aplicando um Diving Crossbody e tentando a contagem: 1, 2, Kick Out!
Thaila então solta um grito, levanta Mandy e a joga no corner. Chegando lá, ela a coloca no topo, sobe e aplica um Superplex. Ainda no corner, após ter prendido as pernas nas cordas, Thaila sobe tudo, se ajeita e aplica um Phoenix Splash e tenta a contagem: 1, 2, 3!
Kevin Jordan: E a vencedora do combate é.... Thaila!
Após o combate, Thaila se ajoelha e começa a gargalhar sombriamente assustando Mandy. Após esse segmento é mostrado um vídeo da avassaladora vitória de The Great Fear no último show. Após a recapitulação, as câmeras mostram os bastidores onde Fear está preparando uma placa de cova com o nome John Young. Depois, o foco volta para o ringue, onde teremos o próximo combate.
Kevin Jordan: Senhoras e senhores, o próximo combate será de trios com a estipulação de eliminação. O vencedor será o trio que ficar com o último wrester legal no ringue.
Kevin Jordan: Diretamente de Nova Iorque, pesando 87 quilos... Will Scott!!
Kevin Jordan: Diretamente de Houston, Texas, pesando 68 quilos... John Young!
Kevin Jordan: Diretamente de Boston, Massachusetts, pesando 77 quilos... "The Tiger" Daniel Oliveira!
Ambos westerns estão dentro do ringue combinando táticas quando no telão vemos os bastidores com Fear pegando a placa e quardando em um saco. Depois disso a câmera foca no rosto de Young, e volta pra Stage.
Kevin Jordan: Diretamente de Chicago, Illinois, pesando 80 quilos... Peter Luke!
Kevin Jordan: Diretamente de Pensacola, Flórida, pesando 105 quilos... Jordan Walker!
De repente as luzes se apagam e quando acendem, Fear aparece no ringue e ataca Young. Assim se inicia uma grande Brawl onde ambos trios se atacam. Fear consegue afastar Young para fora do ringue e aplica um Last Ride na barricada e vai embora. O resto dos wrestlers começam o combate.
WILL SCOTT E JOHN YOUNG E DANIEL OLIVEIRA VS THE GREAT FEAR E PETER LUKE E JORDAN WALKER
Apartada a brawl, o combate se inicia com Daniel e Peter. Já quente, o combate se inicia com tudo. Socos são trocados e quem se sai melhor é Peter que aplica um facebuster após a sequência de socos. Peter então levanta Daniel e aplica um Neckbreaker e tenta a contagem: 1, 2, Kick Out!
Peter então faz a troca com Jordan que entra aplicando uma sequência de Dropkicks e depois aplicando um back suplex. Jordan então levanta Daniel e o joga nas cordas, o quel consegue voltar ao combate aplicando Running Knee derrubando Jordan.
Daniel então espera Jordan levantar, corre em direção a ele e aplica outro running knee derrubando o grande wrestler novamente. Quando Daniel já tomava o controle do combate, as luzes novamente se apagam e quando acende vemos quatro homens envolta do ringue.
Tais homens estavam com camisetas que tinha "Liberdade" escrito. Ao comando do líder, os mascarados entram no ringue e começam uma Brawl com os wrestlers que já estavam dentro do ringue. Já cansados, tais wrestlers não conseguem aguentar os rebeldes, e assim levam uma tremenda surra.
Após o ataque, resta apenas cacos do que um dia foram wrestlers, e o líder não satisfeito, pede uma lata de tinta ao seu companheiro e picha "Poder Oprimido" e começa a rir. As luzes se apagam, ouve-se um barulho de trovão e quando voltam a se acender vemos Fear no centro do ringue. O grupo recua e sai do ringue, enquanto Fear ficava no centro do ringue esperando alguma ação do grupo rebelde.
O show termina com as câmeras focando no rosto de Fear e no grupo acuado com a presença do grande wrestler.
Tecnologia do Blogger.