UWB Fantasy: This is the Draft, Baby!


O show começa com um belo show pirotécnico e depois a câmera fica passando pela arena mostrando os fãs com cartazes e tudo mais.
Toca a theme e a stable que vêm gerando muitos boatos nesses últimos shows entra pelo público, passa um tempo envolta do ringue mascarados e depois entram nele. No ringue, todos tiram suas máscaras e lá vemos quem são os integrantes: Ryan St. Pierre, Matt Parker, Kenny Smith e Davi Almeida.
St.Pierre: Senhoras e senhores, aqui estamos, a sua voz, o seu poder, o poder da união contra os poderosos líderes que abusam de nosso esforço, nós... A JUSTIÇA!
Uma recepção mista do público é detectada.
St. Pierre: Esses últimos shows mostramos que quando queremos somos percebidos, não se pode ignorar o poder do povo, regras? Serão quebradas quando, junto com vocês, virmos que são abusivas e quem ficar em nosso caminho saberá o quanto a justiça pode ser dolorosa.
Mais uma uma reação mista é escutada na arena.
St. Pierre: Muito vem sendo perguntado em relação ao nosso objetivo. Bem, nós queremos...
THEME: God Save The Queen
Com uma reação mista, o britânico Lord Williams vêm entrando com um semblante sério.
Williams: Quem são vocês para dizerem que representam o povo? Sei que as vezes, o "povo" se comporta como um animal que precisa ser adestrado, mas vocês acham que eu irei permitir que atrapalhem o ambiente dessa empresa?
O público começa a gritar "Justiça" e "Cadela" com Williams.
Willams: Calados seus animais! Eu não vou falar com vocês, pois rebeldes lixo como vocês merecem sofrer com as consequências de seus atos, mas irei alertá-los. A justiça que vêm de vocês não irá salvá-los da punição que a Justiça Real irá causá-los!
Williams vira-se e vai voltando para os bastidores, mas é interrompido.
St. Pierre: Interessante "Sir" Lord Williams, então façamos assim, hoje a noite você nos pune, quer dizer, parte de nós. Meus amigos Smith e Almeida querem testar esse regime real, o que acha? Será que sua rainha é tão influente e respeitada assim?
Williams: Calado seu cachorro! Nunca duvide do poder real! É isso que você quer? Sim, farei questão de os punir, hoje um combate Tag Team está marcado e aceito. Mas tenho uma pequena surpresa para vocês seus cretinos!
Williams solta o microfone e sai da stage. Enquanto isso, no ringue a Justiça sai rindo do ringue enquanto Matt Parker continua lá para seu combate de hoje. As câmeras mostram o telão, que informa a Tag Team Match que foi marcada para o Main Event do Draft de hoje.
John vem entrando desconfiando, olha para o público e faz seu caminho até o ringue. Enquanto o rookie entrava no ringue, um ataque brutal da Stable o deixava completamente acabado. Após o ataque, John é jogado por Ryan para dentro do ringue e Matt obriga o árbitro a iniciar o combate.

MATT PARKER VS JOH YOUNG

Com Young completamente caído, Matt começa a brincar com ele, o chutando. Ryan manda Matt acabar logo com isso, então Matt levanta Young, segura pelo pescoço e aplica o Parker Walk e faz a contagem: 1, 2, 3!
Jerome Turner: E o vencedor do combate é.... Matt Parker!
Após o combate, após limpar o ringue com Young e quando iriam se retirar, o telão sinaliza uma espécie de roleta para sorteio, o sorteio do Draft. Após alguns segundos girando, o sorteio para e é mostrado The Great Fear no Extreme Night. St. Pierre então ri da situação e a stable sai do ringue novamente e St. Pierre começa a se preparar pois o próximo combate será o seu.
Sem saber quem seria o seu oponente, as luzes da arena se apagam e se inicia mais um sorteio do Draft. Após alguns instantes, o sorteio para e vemos o novo draftado: The Shark vai para o Battlefield.
Após o fim do sorteio, toca a theme e o gigante vêm entrando com um grande apoio do público. O semblante de St. Pierre não é o mesmo de antes, ele não parece estar tão confiante de si próprio e começa a combinar algo com a stable.

RYAN ST.PIERRE VS THE SHARK

The Shark fica no corner olhando fixamente para Ryan, que por sua vez fica andando de um lado para o outro. O árbitro inicia o combate e The Shark parte para cima de Ryan, que sai rapidamente do ringue.
Shark tenta ir em busca de St.Pierre, mas o árbitro não permite. Matt no outro lado do ringue distrai Shark, e Ryan entra sorrateiramente e tenta aplicar um Back Suplex, mas não consegue tirar seu oponente do lugar. Shark por sua vez, agarra Ryan e aplica um clothesline. Ainda segurando o seu braço, Shark levanta-o e aplica outro clothesline.
Não satisfeito, Shark levanta novamente Ryan e tenta aplicar outro clothesline, mas St. Pierre desvia e aplica um pelé kick sem o apoio das cordas. Shark sente um pouco a cabeça e esse é o tempo perfeito para Ryan aplica um superkick que faz Shark balançar se apoiando nas cordas.
Sem o árbitro perceber, Kenny segura as pernas de Shark, que não consegue se mover e Ryan aplica um rápido clothesline em Shark e já encaixa um bulldog, mas Shark o segura no ar e o traz de volta as cordas. Ryan rapidamente coloca os pés na terceira corda e modifica um tornado DDT derrubando Shark e tentando a contagem: 1, 2, Kick Out!
Ryan não acredita que não venceu o combate e começa a atacar a cabeça de Shark até ser afastado pelo árbitro. Davi então distrai o árbitro. Enquanto isso, Matt e Kenny atacam Shark sem o árbitro perceber. Ryan então espera Shark se levantar, pega impulso nas cordas e voa em direção à Shark em um Springboar crossbody falho, pois Shark o segura em pleno voo.
Sem perder tempo, com Ryan em seus braços, Shark o joga no corner e aplica uma sequência de dez shoulder tackles. Após o fim da sequência, Ryan se afasta do corner, Shark toma impulso e aplica um Spear. 
Vendo que aquele era seu momento, Shark começa a gritar avisando que iria acabar o combate ali. Vendo que esse era um momento perigoso, a Justiça invade o ringue para atacar Shark. Davi tenta atacar Shark, mas é recebido com um big boot do grande wrestler. Kenny tenta aplicar um clothesline, mas Shark desvia e aplica um German Suplex. A todo vapos, Shark então segura Ryan, o levanta e encaixa na posição de powerbomb, mas sem perceber, Matt entra no ringue e ataca-o pelas costas dando brecha para Ryan fazer o roll-up e vencer o combate.

VENCEDOR: RYAN ST.PIERRE

Ainda atacando Shark, Matt consegue tempo para Ryan escapar, mas é surpreendido por Shark que o ataca com um cutter. Ryan rapidamente puxa Matt para fora do ringue e fica olhando pasmo para Shark que fica apontando para ele e dizendo que ele está acabado. Após esse segmento, é mostrado os bastidores com Manny se aprontando para seu combate e Tyler a caminho do ringue.
Jerome Turner: Diretamente do Rio de Janeiro, Brasil, pesando 15 quilos... Manny Montes!
Jerome Turner: Diretamente de Cincinatti, Ohio, pesando 78 quilos... Tyler Diaz!

MANNY MONTES VS TYLER DIAZ

O combate se inicia com ambos wrestler se encarando e ocorre uma troca de empurrões. Manny tenta atacar primeiro, mas Tyler desvia e aplica um Dropkick nas costas de Manny. Manny fica nervoso, respira e volta a tentar atacar Tyler, que por sua vez novamente desvia e aplica outro Dropkick nas costas de Manny.
Já furioso, Manny novamente tenta atacar Tyler que novamente desvia e tenta aplica outro dropkick nas costas de Manny, que desta vez desvia e aplica um forte clothesline derrubando Diaz. Manny levanta Tyler pelo braço e aplica uma sequência de Shouder Blocks e no joga-o e sem soltá-lo puxa-o e aplica um clothesline.
Manny então começa a inflamar público enquanto espera Tyler levantar. Quando ele levanta, tenta aplica um big boot, mas Tyler desvia e aplica um Superkick mas Manny o segura, gira-o e aplica um Full Nelson Slam.
Manny então grita que irá acabar o combate. Ele se aproxima de Tyler, vira-o de costas e aplca um The Accolade. Tyler parece sem ter como escapar,até que o público de repente começa a gritar.
Manny fica sem entender, solta Tyler e fica olhando para o telão. A música toca por algum tempo e para. Manny fica sem entender, e novamente toca a theme e na stage aparece Gazola, que fica de braços cruzados lá. Manny fica o chamando para entrar no ringue, mas Gazola só aponta para o ringue. Manny sem entender, se vira e recebe um superkick de Tyler que o balança. Tyler então corre e aplica um Running Knee que deixa Manny de joelhos e então Tyler corre nas cordas e aplica um Curb Stomp e a contagem: 1, 2, 3!
Jerome Turner: O vencedor é... Tyler Diaz!!
Manny fica caído no ringue, e o árbitro fica perguntando se ele está bem. Tyler fica caído encostado no corner sentado e Gazola fica ainda na stage. De repente um som de sorteio é escutado, a câmera foca no telão e é mostrado que teremos mais um sorteio. Após algum tempo é mostrado que tanto Gazola, como Manny e Tyler estarão no Extreme Night. Gazola ri, Manny fica sério olhado para Gazola e Tyler sai do ringue.
Após esse segmento vemos os bastidores com St. Pierre furioso e falando em vingança. Após esse segmento, voltamos para o ringue para o próximo combate.
Jerome Turner:  Senhora e senhores, bem vindos ao Main Event do nosso show! Essa será uma Tag Team Match com regras simples.
Lentamente pelo público, a Justiça bem entrando com Ryan bastante sério. Quando entram no ringue, um barulho de sorteio é escutado e quando saem os resultados, vemos que todos os integrantes da Justiça são draftados para o Battlefield.
Jerome Turner: Diretamente do Reino Unido, pesando 85 quilos... Lord Williams!
Williams entra sorridente e com um microfone.
Lord Williams: Bem, "Justiça", eu falei que vocês não deveriam rir do poder real. Eu sozinho seria o bastante para vencer vocês hoje e agora, mas como é um combate Tag Team, eu trouxe uma pessoa, se é assim que posso chamá-lo, para dar um oi...
Apagam-se as luzes e quando acendem, Fear está atrás de Ryan e entre a Justiça. St. Pierre lentamente vira-se e se assusta ao ver Fear lá. Rapidamente ele se afasta e combina com o resto de seus homens a atacarem todos juntos.
Lord Williams: Acalmem-se rapazes, as surpresas não acabam aí, tem mais uma pessoa que quer resolver alguns problemas com vocês...
Shark entra completamente furioso e corre em direção ao ringue. St. Pierre fica sem acreditar no que tá vendo. Williams também se aproxima do ringue e os três ficam envolta da Justiça. Se encarando a algum tempo, Ryen faz o primeiro movimento fugindo do ringue, os outros tentam fazer o mesmo, mas falham e uma grande Brawl se inicia no ringue. Com um domínio total, os wrestlers expulsam a Justiça do ringue. De repente se escuta outro barulho de sorteio, e quando se vê o resultado, Lor Williams foi draftado para o Battlefield. Williams então ri da situação no ringue.
Lord William: "Justiça", se preparem que a verdadeira justiça está por vir!
O show acaba com a stable encarando os três wrestlers dentro do ringue.
 _________________________________________________________________________________

Bem, agora irei explicar algumas coisas:


- Bem, vejo que algumas pessoas estão reclamando que não aparecem. O que posso dizer é que, só irei usar aqueles que constam no roster que tenho aqui, quem não está, ou manda a ficha ou me informe. 
- Claro que não poderei usar todos os wrestlers em todo show, isso é impossível. Eu tentarei revezar, mas já tenho algumas feuds prontas, então essas serão prioridade.
- Estou tendo problemas em pontualidade, minha vida não é de pessoa normal, então sim irei atrasar shows por algum tempo, mas isso irá acontecer até regularizar algumas coisas.

Agora vamos para as perguntas do shows:

- O que a Justiça fará a respeito do que aconteceu hoje?
- Continuará Manny a ser atrapalhado por Gazola?
- Quem foi o destaque do show?


Tecnologia do Blogger.