Vince Russo: ''Vince McMahon você se esqueceu de criar superestrelas esqueceu como criá-los''


Vince Russo publicou um novo post no csrwrestling.com na qual ele fala da ação das estrelas do NXT nos principais shows da WWE nas últimas semanas. Aqui estão os textos destaques:

"Quando Sami Zayn debutou no main roster da WWE foi apresentado como" um outro lutador. "Não importa o que dizem, em um ano eles vão esquecer sua estréia. Antes disso, The Ascension foi tão ridículo que" quase "me faz achar que foi intencional. Depois veio Adrian Neville ... WOW ... esse cara poderia chegar ao topo. Ele esqueceu na semana. Então, é claro, tivemos a estréia de Kevin Owens. Owens era como uma estrela, não cheiro como um superstar, como um menino que pulou a cerca. E, Owens derrubando Cena? Isso realmente ferir o ex-campeão do mundo. "

"Poupe-me do email do ódio. Não é sobre Kevin Owens, Sami Zayn, Neville e The Ascension. Estes tipos são empregados e são pagos para fazer o que o chefe diz, Vince McMahon. Em algum momento, logo após da Atitude Era (que coincidência) Vince você se esqueceu de criar superestrelas esqueceu como criá-los, e como obter mais quando eu começar a pensar que eu vejo estrelas real só dois astros se tornaram ... Kurt Angle e John Cena Ok, eu deixo mesmo a esta lista incluem Daniel Bryan, mas o seu sucesso não tinha nada a ver com a equipe criativa. "

"Eu estava esperando que você diga, quanto a Orton e CM Punk? Eu vou ser honesto, nos últimos 15 anos viram grandes desempenhos na WWE, mas não superstars. E aqueles que alcançaram o topo, eles fizeram por conta própria. O que McMahon fez para Orton. "THE VIPPER"? Talvez, mas eu duvido. Tem algo com CM Punk? ele sentou-se no palco e falou sobre coisas que só ele poderia falar. Vince não ajudou CM Punk a se tornar grande ".
Tecnologia do Blogger.