Visão de Portugal #02

Bem vindos à primeira Visão de Portugal!
O meu nome é Rafael Jesus e a partir de hoje passarei a trazer a minha visão para o UWB! A Visão de Portugal consiste em falar sobre a semana que passou na WWE ...

No Raw:

Depois do Payback, no Raw tivemos como destaque um segmento que envolveu a Authority, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Dean Ambrose. Tudo terminou com Seth Rollins a aplicar um Pedigree ao “Lunatic French”. Será o Pedigree o novo finisher de Seth?

Outro grande destaque do Monday Night Raw desta semana vai para a aparição do NXT Champion Kevin Owens. Owens decidiu responder ao Open Challenge do United States Champion John Cena, mas o combate não chegou a começar visto que o campeão da NXT lhe aplicou uma Powerbomb! Acham que Owens devia subir ao Main Roster?

Tivemos também um rematch de um dos combates do Payback, entre King Barrett e Neville, mas desta vez foi o “King of the Ring” a levar a melhor. Será que algum deles será o Novo Intercontinental Champion?

Destaque também para a nova parceira de Dolph Ziggler ... Lana! O que acharam desta decisão da WWE? Será que tão a tentar fazer com Lana o que fizeram com a AJ Lee?

Dois títulos estiveram em jogo: os WWE Tag Team Champions num combate entre os The New Day vs Cesaro & Tyson Kidd, enquanto que a Divas Champion Nikki Bella enfrentou Naomi. Ambos os títulos foram mantidos.

No SmackDown:

Logo no inicio do show Roman Reigns entra (para uma grande pop) e afirma que vai entrar no WWE Money in the Bank, Ambrose aparece e diz que vai derrotar Seth Rollins no Elimination Chamber. Acham que Seth vai perder seu título para Dean neste Elimination Chamber?

Destaque para o combate entre Lucha Dragons vs Cesaro & Tyson Kidd. Los Matadores, The Ascension, New Day e os Prime Time Players estiveram na mesa de comentadores. Vitória para Lucha Dragons num grande combate.

Dean Ambrose vs Bray Wyatt foi o Main-Event. J&J Security e Seth Rollins tentam interferir no combate. Reigns aparece e ajuda Ambrose que acaba por vencer com o Dirty Deeds.

Sobre o NXT TakeOver: Unstoppable:


Na passada Quinta-feira na WWE Network foi trasmitido um especial do NXT, o TakeOver: Unstoppable. Grandes combates marcados, com o roster invejável!

No Main-Event era suposto haver um combate entre o  NXT Champion Kevin Owens e Sami Zayn, combate esse que acabou em No Contest e com a estreia de Samoa Joe na WWE confrontando Owens! Será que Sami sobe ao Main Roster e começa uma feud entre Samoa Joe e Kevin Owens?

Outro grande combate foi entre a NXT Women’s Champion Sasha Banks e Becky Lynch. Um combate que deixa qualquer combate de Divas do Roster principal a um canto, visto que as Divas do NXT têm feito ótimos combates há alguns meses.

Os NXT Tag Team Championships também estiveram em jogo no evento especial, num combate onde os Campeões Blake e Murphy tiveram pela frente a equipa de Colin Cassady e Enzo Amore.


Esteve também em jogo neste especial do NXT o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship. Estava previsto um Triple Threat Match, mas após "lesão" de Hideo Itami, o combate passou a ser um Singles Match entre Finn Bálor e Tyler Breeze. Bálor teve uma entrada fantástica (com novas pinturas em seu corpo) e venceu Breeze.

Acerca do Elimination Chamber:


Na última edição da Raw, foi anunciado que os participantes do combate de Elimination Chamber pelo Título Intercontinental serão: R-Truth, Sheamus, King Barrett, Dolph Ziggler, Rusev e Ryback.

The New Day defenderam seus Títulos de Tag Team, combate esse que irá envolver as seguintes equipas: Cesaro & Tyson Kidd, Ascension, Los Matadores, Lucha Dragons e Prime Time Players.
Será que os The New Day irão manter os títulos ou será que temos novos campeões?

Também no Raw foi anunciado que Nikki Bella defenderá o seu Título de Divas contra Naomi e Paige.

Para o evento, a WWE anunciou também Kevin Owens vs John Cena e Seth Rollins vs Dean Ambrose pelo Título principal.
Qual destes combates será o melhor? Será que Seth e Dean nos poderão surpreender? E será que Kevin Owens conseguirá vencer John Cena?

Tudo isto e muito mais no Elimination Chamber, no dia 31/05, a não perder!

Visite também a Página de Fãs de WWE em Portugal, todos os dias com novas novidades, destaques e desafios! - https://www.facebook.com/FasdaWWEemPortugal

Não perca a “Visão de Portugal” todas as segundas aqui no UWB!

Espero que tenham gostado, e um forte abraço aqui de Portugal! #WWEPortugal
Tecnologia do Blogger.