Cobertura: TNA Impact Wrestling 29/07/2015

Hoje, dia 29 de julho, a TNA transmitirá mais um episódio do Impact Wrestling com transmissão da Destination America. O show será realizado na Universal Studios, em Orlando, Flórida. No show de hoje deveremos ter a introdução oficial do mais novo membro do TNA Hall of Fame. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Austin Aries vem ao ringue e diz que ele não estava na disputa de #1 Contender ao título na semana passada, e Bully Ray cometeu um erro. Bully vem e diz Aries terá outro combate, mas ele já perdeu para Kurt Angle, assim Aries quer um combate pelo Tag team Championship. Bully diz que ele e Bobby Roode já perderam para os Wolves, então talvez ele possa fazer algo por ele. Ele diz que Aries pode ter umshot ao X Division Championship, mas Aries zomba dele e diz esse título é para caras como Rockstar Spud que vai nunca vai há um main event, então Spud vem e diz que ele está aqui apenas para endireitar as coisas. Spud diz ouvir o que disse Aries realmente dói, e Aries é um campeão muito decorado, mas ele está errado sobre o X-Division Championship.

Aries diz "Opção C" era para ele, não para caras como Spud, e ele lhe disse para não desafiar Kurt Angle, porque ele perderia. Agora, Spud não tem nada para mostrar para ele, mas Aries diz que quer dar uma chance para Spud e ele vai levá-lo para um combate. Spud diz que acha que ele pode vencer Aries, mas Aries diz que Spud não é um 'rockstar' e se ele perder, ele não pertence a isto. Bully pede a ele para repetir isso, e diz que se Spud bater Aries, ele nunca mais irá lutar aqui novamente. Aries diz que, se de alguma forma Spud ganha, ele vai sair, mas se ele ganhar, ele quer ser chamado de "Rockstar Austin Aries", ele sai e dá um soco em Spud no caminho.

Chris Melendez e Kurt Angle vem ao ringue e Melendez diz que ele tem perdido para Eric Young algumas vezes, mas ele está ficando melhor e aprendendo o tempo todo. Ele chama Eric para o ringue, e Eric diz que ele não quer qualquer parte dele, mas Melendez diz que vai chutar a bunda dele e Eric concorda com um combate.

Singles Match: Chris Melendez (w/ Kurt Angle) vs. Eric Young
Eric aplica um piledriver para a vitória.

Vencedor: Eric Young

TNA Knockouts Championship Marti Bell vs Brooke (c)
Marti recebe ajuda da Dollhouse, em seguida, as luzes se apagam e toca a theme song de Gail Kim . Ela não aparece, mas Brooke utiliza a distração para aplicar um Butterface Maker para a vitória.

Vencedora: Brooke

Ethan Carter III vem e diz que vai defender seu título contra Matt Hardy, mas Bully Ray teve de enfiar o nariz nisso, e ele pode ir chupar ovos. Ethan zomba dos Hardys sobre Jeff quebrando sua perna. Jeff Hardy faz seu retorno para um grande pop, Jeff vem ao ringuee diz que ele chorou um pouco, mas ele é a cura, e antes que eles saibam que ele que ele será o próximo campeão, ele pergunta se alguém ainda acha que Ethan é um bom campeão, e ele diz que isso precisa mudar e seu irmão Matt vai fazer isso.

Matt vem e diz que eles são irmãos que apoiam uns aos outros e Ethan é um idiota, então Jeff diz que eles devem encontrar algo sob o ringue para fazer a disputa do título mais interessante. Matt continua recebendo algumas armas, incluindo uma mesa, uma cadeira e uma escada, e desliza-os para o ringue. Ethan tenta tirar, mas Matt diz que ele deve estar em recuperação, e eles vão ter uma Full Metal Mayhem Match, e ninguém está permitido a entrar no ringue!

Mixed Tag Team Match: James Storm e Serena vs. Magnus e Mickie James
Mickie James aplica um DDT para a vitória.

Vencedores: Magnus e Mickie James

Depois que um vídeo para Jeff Jarrett, novo TNA Hall of Famer, vai ao ar, Dixie Carter vem ao ringue e fala que ela conheceu Jeff há muitos anos. Ela diz que nenhum deles estaria lá sem ele, e todo mundo que está associado a esta empresa sente o mesmo. O TNA Hall of Famer, Jeff Jarrett, e sua esposa, Karen Jarrett, vem para o ringue, e Dixie e Mike Tenay vão recebê-los.

Jeff diz que vai fazer algumas declarações, 'mas se você alguma vez suportou o TNA Wrestling de qualquer forma, obrigado", disse. Ele também diz que é alguém que já trabalhou para a TNA, ele agradece por todo o seu trabalho árduo ao longo dos anos. Jeff cita nomes diversos nomes e fica emocionado, agradecendo a pessoas da TNA, "Ring Ka King" e outros projetos, dizendo que é preciso trabalho e horas ingratas, e ele não poderia fazer isso sem eles (nomes que citou).

Jeff vira para Mike Tenay e agradece a ele por "manter o trem nos trilhos", em seguida, agradece Don West, e alguns originais da TNA, como a X-Division e as Knockouts e, em seguida, fala de grandes tag teams como America’s Most Wanted, Triple X, Motor City Machine Guns, Beer Money e Team 3D. Jeff fala de algumas outras estrelas, então ele vira para Dixie e agradece a ela por permitir que isso tudo acontecesse. Jeff fala de uma briga entre ele e seu pai, Jerry, sobre o negócio de wrestling, mas ele diz que eles se reconciliaram. Ele fala de  seus filhos para estar lá e, em seguida, agradece Karen por ser seu "braço direito" e agradece a crowd por estar ali com ele. O Impact termina com a theme song de Jeff Jarrett tocando e ele agradecendo a crowd.

Tecnologia do Blogger.