Cobertura: WWE SmackDown 02/07/2015

Hoje, dia 02 de junho, a WWE irá exibir mais um episódio do WWE SmackDown. O show irá ocorrer no Giant Center na cidade de Hershey, PA . Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O SmackDown começa com o WWE World Heavywieght Champion, Seth Rollins, que recebeu um grande heat ao entrar com Joey Mercury e Jamie Noble, e falou sobre os presentes que ele lhes deu no RAW. Rollins disse que foram parte da história, e os netos de Mercury e Noble poderão perguntar-lhes sobre o tempo que levou para Roman Reigns ser queimado em Suplex City.

Rollins disse que traçou seu legado como o maior astro desta geração, se não de todos os tempos, acabando com Lesnar e Reigns WrestleMania. Ele disse que ele deixou Reigns e Dean Ambrose, e a crowd grita "Suplex City Bitch."

Ele chamou Triple H de um homem justo que, apesar de estar no seu caminho para o Japão, daria Reigns e Ambrose uma chance de vingança esta noite, Ambrose vai enfrentar Bray Wyatt, e Reigns enfrentará o próprio Seth.

Rollins se perguntou se Ambrose ou Reigns iriam mesmo aparecer, e Ambrose apareceu para um pop. Dean pegou uma kendo stick e tirou todos os heels do ringue, e Rollins disse que seu combate começa agora.

Ambrose espera no ringue e temos a entrada de Bray Wyatt.

Bray Wyatt vs. Dean Ambrose
Bray Wyatt aplicou o Sister Abigail para a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

Tom Phillips disse que Roman Reigns não tinha chegado à arena ainda. Ele não explicou o porquê. Foi anunciado que Seth Rollins estará no Tough Enough na próxima semana.

Adam Rose tentou fazer uma promo, mas R-Truth interrompeu e fez uma promo sobre King Barrett.

R-Truth vs, Adam Rose (w/ Rosa Mendes) 
Truth aplicou um Lie Detector para a vitória.

Vencedor: R-Truth

Foi mostrado a entrevista de Ryback no WWE.com. Ele disse que iria aplicar um Shellshocked tanto em Miz como em Big Show no Battleground, bem como em Mark Henry esta noite. Nos bastidores, Henry diz que Ryback tem abocanhado mais do que pode mastigar.

Ryback vs. Mark Henry
Ryback aplicou um Shellshocked para a vitória.

Vencedor: Ryback

Nos backstages, Mercury e Noble recebem e-mails em seus relógios e ficam sabendo que Reigns ainda não chegou na arena.

Brie Bella (w/Alicia Fox) vs. Naomi 
Brie aplicou um X-Factor para a vitória.

Vencedora: Brie Bella

Em seu quarto escuro nos bastidores, Bray Wyatt se culpava por Reigns não estar no SmackDown hoje à noite e para não ser capaz de salvar seu amigo Dean. Wyatt disse que Reigns tem muitas pessoas que ele cuida, Wyatt vai queimar tudo o que ele tem, e acabar com ele.

Prime Time Players vs. The Ascension
Titus O'Neil aplicou um spinebuster para a vitória.

Vencedores: Prime Time Players

Rusev e Summer Rae vieram ao ringue e receberam chants de "USA". Rusev segurou o microfone para Summer. Rusev chamou-a de mulher real, e uma mulher que sabe seu lugar. A crowd gritava "Queremos Lana" e Rusev respondeu: "Eu tenho uma Lana melhor agora!" Rusev falou de Dolph Ziggler e disse que iria esmagar o crânio de Ziggler, arrancar seus intestinos e pendurá-las para secar. Eles foram vaiados durante todo o segmento.

Roman Reigns vs. Seth Rollins (w/ J&J Security)
Os J&J atacaram Reigns causando DQ.

Vencedor: Roman Reigns

Os três atacaram Reigns mas Ambrose veio para o save, ele atacou-os com uma kendo stick. Rollins tentou um Pedigree em Ambrose mas Reigns acertou um Superman Punch.

Rollins e Noble saíram por entre a multidão, mas Reigns agarrou Mercury antes que ele pudesse escapar. Ambrose atacou-o com a kendo stick e Reigns acabou com ele com um spear. O SmackDown termina com Reigns e Ambrose comemorando com os fãs.

Tecnologia do Blogger.