Cobertura: WWE SmackDown 30/07/2015

Hoje, dia 30 de julho, a WWE estará realizando a exibição de mais um episódio do WWE SmackDown pela Syfy (canal de TV norte-americano) . Desta vez o show ocorrerá no BOK Center, na cidade de Tulsa, Oklahoma Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

COBERTURA
Começamos o SmackDown com a entrada do WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins.

Seth Rollins se gaba por ter machucado John Cena e mostra fotos "horríveis" do nariz quebrado de Cena. Rollins diz que ele é um artista, então Cesaro o interrompe e diz  que Rollins esqueceu a parte que Cena tinha o derrotado. Cesaro diz que Rollins pode dizer a si mesmo o que ele quer, e Rollins diz que foi estratégico, pois ele tem mais que se preocupar além do título de Cena. Cesaro diz que ele vai vê-lo mais tarde e Rollins lhe diz para ir embora, mas, em seguida, Cesaro diz que talvez ele vai bater agora e solicita o "bell" para começar o combate.

Cesaro vai atrás de Rollins, mas Rollins, então Kevin Owens vem para os comentários.

Comerciais [...]

Singles Match - non title: Seth Rollins vs. Cesaro
Owens corre e ataca Cesaro causando uma desqualificação.

Vencedor por DQ: Cesaro

Rollins e Owens provocam um confronto entre si, mas atacando Cesaro antes de alguns referees separar.

8-Man Tag Team Match: Los Matadores (w/ Torito) e Lucha Dragons vs. The Ascension e New Day (w/ Xavier Woods)
*Prime Time Players estão nos comentários.

Há um  desentendimento nas tags Ascension e New Day através e Kalisto usa a distração e faz um roll-up em Viktor para a vitória.

Vencedores: Los Matadores e Lucha Dragons 

Rich Brennan tenta falar com Kevin Owens mas Owens dá os ombros e tenta sair. Brennan diz Owens tem um combate e Owens pergunta o que ele está falando, e Brennan diz que foi apenas oficializado. Cesaro e um parceiro de sua escolha vão enfrentar Owens e Seth Rollins, e Brennan pede desculpas por Owens fica decepcionado com a notícia. Owens diz que está arrependido, mas não sente tanto quanto quem Cesaro encontrar para ser o seu parceiro.

Temos um grande vídeo sobre Becky Linch.

Singles Match: Rusev (w/ Summer Rae) vs. Jack Swagger
Rusev aplica um grande superkick seguido de um Accolade para a vitória.

Vencedor: Rusev

Rusev tenta atacar Swagger, mas recebe Patriot Lock para um grande pop da crowd, que é o estado natal de Swagger.

Nos backstages, Cesaro é perguntado se ele encontrou um parceiro. Cesaro olhou para sua braçadeira com o nome de "Tyson Kidd" e diz "não aqui." Cesaro observa que ele tem um problema com ambos (Rollins e Owens) e vai lutar sozinho, se ele não arrumar um parceiro.

Singles Match: R-Truth vs. Stardust
Stardust aplica o Queen's Crossbow para a vitória.

Vencedor: Stardust

Após o combate, Stardust ataca R-Truth, mas Neville corre para o ringue e faz o save. Sheamus está nos bastidores olhando frustrado. Ele diz que vai continuar rasgando Randy Orton parte por parte, até Orton sair da WWE.

Temos uma grande promo para o main event do SummerSlam: Brock Lesnar vs. Undertaker. na arena, Kevin Owens faz sua entrada, seguido pelo WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins.

Ambos esperam Cesaro, que vem na sequencia. Dean Ambrose faz sua entrada para um grande pop.

Singles Match: Cesaro e Dean Ambrose vs. Seth Rollins e Kevin Owens
Owens se preparou para aplicar um pop-powerbomb em Ambrose mas Cesaro vem e consegue fazer um roll-up de forma incrível em Owens para a vitória.

Vencedores: Cesaro e Dean Ambrose

Após o combate, Cesaro pula do ringue, sobe na mesa de comentários e pula a barricade para comemorar com os fãs, em seguida, ele volta e Ambrose o abraça em cima da mesa, enquanto Owens fica enfurecido e desmonta os degraus de aço fora do ringue. Vamos aos replays enquanto a theme song de Cesaro toca para encerrar o SmackDown.

Tecnologia do Blogger.