Grande atualização sobre os planos da WrestleMania 32

Em relação a WrestleMania 32, Vince McMahon já tem em sua mente seis possíveis combates para o evento. Mas não foi divulgado todos os detalhes ainda. O "The Beard", Daniel Bryan não aparece nos planos, porque não se sabe se ele vai ser capaz de lutar novamente.

Os fãs que querem ver Sting vs. Undertaker no evento, mas esses planos também não estão sobre a mesa, e Vince declaradamente não gosta da ideia de termos este combate. Tanto quanto as coisas estão com a WWE e Sting ainda não estão acabadoas, e há planos para o "The Icon",  também é uma possibilidade que ele figure como um introduzido ao WWE Hall of Fame do próximo ano, junto a Taker.

Quanto a John Cena é dito ser um "bloqueio", pois não há ideia de qual será adversário. O main event destaque do show será The Rock e Ronda Rousey vs. Triple H & Stephanie, ou simplesmente The Rock vs. Triple H e Ronda vs. Stephanie. Mas isso não passa de especulação, pois será muito díficil a WWE conseguir a liberação do UFC para ter Rousey no ringue.

Assim como Cena, Lesnar ainda não tem adversário definido. O "The Beast" não perde por pinfall desde sua derrota para Triple H na WrestleMania 29. Vince quer que Reigns derrote Lesnar para Reigns atingir topo e ser a principal estrela da WWE, não se sabe se isso poderá ocorrer ou não na WrestleMania, pois Lesnar e Rock ainda não é descartado. Stone Cold vs. Lesnar já foi praticamente deletado dos planos.

O principal plano, para satisfazer os fãs também, é uma Triple Threat Match entre os ex-membros do Shield pelo WWE World Heavyweight Champion, para isso ser possível, um deles deve ganhar a Royal Rumble Match, este pode ser Seth Rollins.
Tecnologia do Blogger.