Roderick Strong assina contrato de exclusividade com a Ring of Honor


O wrestler do circuito independente Roderick Strong assinou um novo contrato com a Ring Of Honor.

O contrato de Roderick, ao contrário do anterior, é um acordo exclusivo com a ROH, similar ao de pessoas como Jay Lethal ou os irmãos Briscoe, Mark e Jay.

Strong, apesar de estar sob contrato com a empresa, é livre para ser administrado, juntamente com os diretores da empresa, booker individuais em outras empresas, como PWG, onde ele é o World champion. No entanto, não está autorizado a trabalhar para promoções como WWNLive (EVOLVE / DGUSA) enquanto estiver sob contrato com a ROH.

No início deste ano, Strong estava lutando no mesmo fim de semana em shows da WWNLive e ROH, fato que, com o seu contrato atual, será proibido.

Ring Of Honor emitiu um comunicado oficial anunciando o novo acordo com Roderick em enaltecer a figura do lutador como o epítome dos valores que a empresa deseja transmitir. Recordamos que Strong lutará contra Jay Lethal novamente pelo o World champion, em 21 de agosto, em Philadephia, enquanto no dia seguinte, e no Brooklyn, ele vai enfrentar Kazuchika Okada.

Roddy, que está vivendo um dos melhores anos de sua já longa carreira, comentou: "Tenho posto padrões elevados para mim e para todos que vem atrás de mim eu tenho negócios inacabados na Ring Of Honor e ganhar o ROH World Championship pela segunda vez é um deles! "
Tecnologia do Blogger.