Spoilers: Novo KOTM é coroado nas gravações do Impact Wrestling, Big Lethal Lockdown Match Set é anunciada para as gravações do Impact de amanha


Como se observa, Trevor Lee e Brian Myers (Curt Hawkins), representando Team GFW, derrotou The Wolves se tornaram os novos TNA Tag Team Champions nas gravações do Impact Wrestling de hoje à noite em Orlando. Outra mudança título nas gravações de hoje à noite viu Bobby Roode, representando TNA, derrotar PJ Black (Justin Gabriel) para se tornar o novo King of the Mountain Champion.

Black havia vencido o KOTM title em um torneio realizado neste fim de semana passado após o título ficar vago por Jeff Jarrett, que se tornou a nova figura de autoridade da TNA.

Em outro grande spoiler da GFW vs TNA das gravações de hoje à noite, Dixie Carter e Jeff Jarrett supostamente fizeram "shot promos" uns sobre os outros e Dixie anunciou a Winner Takes All Lethal Lockdown Match para ser gravado nas gravações do Impact de quarta-feira com o vencedor levando todos ações da TNA e "controlar" a empresa. Será Team GFW vs. Team TNA formado por Bobby Lashley, Drew Galloway e The Wolves.

Teremos spoilers da quarta-feira à noite . Logo mais iremos disponibilizar spoilers desta noite do Impact.
Tecnologia do Blogger.