Cobertura: WWE Smackdown 27/08/15

No dia 27 de agosto, a WWE exibiu o episódio do WWE SmackDown dessa semana, transmitido pela Syfy. O show ocorreu no Dunkin Donuts Center, na cidade de Providence, Rhode Island. Confira a cobertura completa abaixo.


COBERTURA
Estamos em Providence, Rhode Island e os locutores são Jerry Lawler, Rich Brennan, e Jimmy Uso.

Vemos imagens do retorno do Dudley Boyz para WWE no Raw. Eles estarão em ação contra o The Ascension no Smackdown esta noite.


Ficamos com a Wyatt Familly e eles fazem o seu caminho para o ringue.

Bray Wyatt leva Luke Harper e Braun Strowman ao ringue e vemos o que causou Braun em Ambrose e Regins  no Raw.


Lucas diz que seus olhos foram tão fechada e seus ouvidos foram obstruídas pelas mentiras que foram dizendo. Você já está morto, mas você não sabe disso. Esta verdade do homem. . . A verdade de Bray Wyatt lhe dará nova vida.Bray toma o microfone e diz que, ao contrário de Roman Reigns, ele não vai lá e jogar fora as palavras como 'irmão' e 'família' para esconder os meus caminhos egoístas. Sua família é tudo para ele. Ele significa tudo para a sua família. Irmã Abigail deu-lhe tanto nesta vida. Ela deu-lhe orientação e o inspirou.Quando ele pensou que não tinha mais nada para dar, ela deu-lhe um salvador. Isso é o que significa ser uma família é tudo. Braun Strowman. . . Abigail me contou tudo sobre você. Seus olhos brilham quando ela fala sobre sua ovelha negra. Este é o seu propósito, porque ela sabia que você era perfeitamente imperfeita. Ela deu-lhe a ele, porque ele sabia como guiá-lo.Bray diz que é seu tempo porque ele é a Nova Face Do Medo. Luke Harper é o novo rosto da desolação. Brawn Strowman é o novo rosto da destruição. Braun tira sua máscara.A Theme de Roman Regins Toca e ele faz o caminho para o ringue com Dean Ambrose.

Roman diz Bray é o que é. Que seu "Monstro" bateram nele e em Ambrose no Raw. Não é a primeira vez que eles foram derrotados gritou e ele diz pode não ser a última, mas se eles forem derrotados, eles vão ser bem devagar. 
Dean diz que eles tem um "Patinho feio". Dean e Roman seguem em direção ao ring. Braun olha no rosto de Roman por um momento e, em seguida, Bray diz que já está dentro de suas cabeças, em seguida, a Wyatt Family sai do ringue e vamos aos comerciais.

Comercial [...]


Tag Team Match: The Dudley Boyz vs The Ascension
Bubba envia Viktor no poste do ringue e, em seguida, os Dudleys aplicam o 3D em Konnor para a vitória.

Vencedores: The Dudley Boyz


Após o combate, Bubba e Devon preparam uma table para lançarem Viktor nela.

A theme song da New Day e eles vem ao ringue com seus sinais individuais. A placa de Xavier diz : ‘Save a Table . . . Break a Dudley’  enquanto o de Kofi está escrito: ' #Give Tables A Chance ', e do Big E tem ' Booty ' nele.

A New Day quer que Os Dudleys  não quebrem uma mesa. Eles começam um cântico 'No More' Tables.

Bubba vai o corner mais alto e Devon pega Viktor para Bubba para acertar um Powerbomb através da mesa terminando o segmento.

Comercial [...]


Singles Match: Neville vs Kevin Owens
Owens joga Neville nas cordas e usa o pop-up Powerbomb para a contagem de três.

Vencedor: Kevin Owens

Nós vamos ao backstage, onde Charlotte e Becky Lynch estão falando sobre algo. Eles fazem o sinal com dedo mindinho, sinal do Team PCB. Nikki e Brie Bella as interrompem para perguntar a Charlotte e Becky o que elas farão sem a líder não estando aqui esta noite. Charlotte diz que não há comandadas, mas sim todas lideres no PCB. Brie diz a Nikki que ouviu Paige falando que o Team PCB é  'sua equipe ". Charlotte pergunta se elas ainda estão no ensino médio e Brie menciona que ela se formou há 13 anos. Nikki diz que elas escutaram um mal entendido porque o Team PCB ganhou tanta força, mas Paige esteve tão ocupada com outras coisas além do Team PCB.

Charlotte afirma se elas são  "sem medo" e "dominantes". Por que ela está tentando voltar elas contra Paige. Becky diz que não está indo trabalhar. Eles têm uma coisa que Nikki e Brie não têm. . . respeito. Respeito e integridade. Isso faz duas coisas. E Nikki & Brie dizem que têm respeito, integridade e lealdade. . . que são três coisas. Charlotte lembra Nikki se ela é a mesma pessoa que se voltou contra sua carne e sangue no ano passado no SummerSlam e desejava vê-la morta. Charlotte diz que elas se encontram em seu combate. Becky pergunta se eles vão ficar bem sem Alicia aqui.Nikki e Brie falam sobre o que foi dito e elas tentam ignorar o que foi dito.Nós vamos para o comercial.

Comercial [...]

Tag Team Match: Nikki Bella and Brie Bella versus Charlotte and Becky Lynch
Charlotte usa o roll-up para a vitoria.

Vencedoras: Charlotte e Becky Lynch

Nós vamos para o comercial.


Comercial [...]

Estamos de volta com passagens do que aconteceu no SummerSlam no combate "Title vs Title" entre Seth Rollins e John Cena e da decisão tomada por Jon Stewart para ajudar Rollins manter o título e ganhar o US Title. Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue. Seth diz que última segunda-feira à noite era para ser a melhor noite de sua vida. Uma estátua com sua semelhança foi criada em honra e reconhecimento da grandeza que ele conquistou em sua carreira. Ele foi criado para se tornar o melhor na frente de todo o Universo WWE. Era um momento  que duraria para sempre. Um momento que iria levá-lo de status lendário para a imortalidade.

Seth diz que entende que nenhum dos Fãs tem alguma ideia de que a grandeza é tudo. Ele vai explicar quem ele é. Ele é o primeiro homem a Fazer o Cash-in no evento principal da Wrestlemania e sair com o WWE World Heavyweight Champion de lá. Ele é o primeiro homem na história da WWE. . . todas as lendas você pode imaginar nunca conseguiram o que ele alcançou quando ele derrotou John Cena. Ele é o primeiro homem a ser o campeão da WWE e Campeão do US Title, ao mesmo tempo.

Que merece mais do que uma estátua. Ele merece ter uma parada em cada cidade ele vai. Hollywood deve fazer um filme sobre ele. Brad Pitt, George Clooney, e Channing Tatum lutariam para interpretá-lo no filme. 23 de agosto, dia em que mudou a história da WWE para sempre quando ele derrotou John Cena deve ser um feriado nacional. Estávamos aguardando para desvendar a sua estátua. Ele se juntou a elite da elite no Raw. Eles estavam levando-o à imortalidade. Ele se juntou a Bruno, André, e o Ultimate Warrior. Ia ser a melhor noite de sua vida, mas em vez disso. . . isso aconteceu.

Vemos o retorno de Sting no lugar da estatua de Rollins. Seth diz que Sting estaria com ciúmes dele. Todo mundo tem ciúmes de Seth Rollins. Seth diz que ele realizou em poucos anos mais do que Sting tem em toda a sua carreira. Seth diz que está no topo da montanha da WWE enquanto ele trabalhava em torno nas ligas menores por anos que é porque Sting teria ciúmes dele.

Seth diz que ele não entende o que lhe dá o direito de arruinar seu momento. Para ficar em seu momento. Para atacá-lo sem provocação. Para tirar seu título e mantê-lo acima de sua cabeça como se fosse uma coisa de maldição. "Você acha que eu tenho medo de Sting? Ele tem medo de um monstro que anda por aí na pintura da face e leva um bastão de beisebol?" Você deve ter medo dele. Hunter diz que o maior arrependimento que ele tem é que ele não acabou com ele na Wrestlemania. Seth diz ele pediu este combate e ele conseguiu o que queria. Você vai ter a sua chance de entrar no reino dos imortais. Será o arquiteto contra o artefato Sting. Seth diz que ele garante que ele vai derrotar Sting, mas ele também irá terminar o trabalho que  Triple H começou na Wrestlemania quando esmagar seus ossos e transforma-los em pó.

JoJo está na área de entrevista com Sheamus. Ela fala a Sheamus para dar sua impressão sobre seu combate com Dean Ambrose. Sheamus diz que Dean esteve muito em sua mente ultimamente. Isso é ruim porque é melhor ele ter ambos os olhos voltados para ele. Se Dean vira a sua atenção para longe dele, ele vai dar um Brogue Kick em Dean.

Sheamus nos lembra que sempre que ele escolhe, ele vai se tornar o próximo WWE World Champion. Sheamus diz que é o que é e ninguém irá impedir isso.

Comercial [...]

Tag Team Match: Ryback e Dolph Ziggler (W/Lana) vs Big Show e Rusev (W/Summer Rae)
Com o WMD Show nocauteia Ziggler. Rusev faz o Tag indevidamente e bate em Ryback quando este tenta entrar no ringue Rusev puxa Ziggler no meio do ringue e aplica o Accolade.Ziggler está desacordado, mas Show aborrecido aplica o WMD em Rusev antes do árbitro determinar se Ziggler está em posição de desistência.

Show deixa o Ring, em seguida, Ziggler acorda e aplica o Pin em Rusev vencendo o combate.

Vencedores: Dolph Ziggler e Ryback


Comercial [...]

Estamos de volta e vamos dar uma olhada na "controvérsia" sobre o principal evento do SummerSlam.

Vamos dar uma olhada no que aconteceu quando John Cena confrontou Jon Stewart no Raw.


Dean Ambrose e Roman Reigns estão em um vestiário. Dean diz Roman não se preocupar com isso. Ele vai cuidar de Sheamus. Dean diz ele fala sobre 'respeitar o falcão ", mas o que isso significa. Ele vai respeitar seu punho, bota, joelho e cotovelo.

Roman diz a Dean para se concentrar em Sheamus, porque ele tem os Wyatt. Roman diz a Dean para voltar a seu lugar. Roman diz que vai fazer as rondas para descobrir se os Wyatts estão presentes.

Comercial [...]


Singles Match: Dean Ambrose vs  "Mr.Money In The Bank" Sheamus
Dean joga sua camisa no meio da multidão e ele se prepara para o Dirty Deeds, mas. . .As luzes se apagam e nós temos no gráfico Bray Wyatt. As luzes se acendem novamente e Harper, Strowman, e Wyatt estão em torno do ring. Dean perde o foco e Sheamus com um Brogue Kick para a vitória.


Vencedor: Sheamus


Após o combate, Wyatt, Harper, e Strowman sobem para o ringue enquanto Sheamus sai do Ring. Strowman está sobre Ambrose junto com Harper. 
A theme de Roman Regins toca e Harper vai para o chão para esperar por Roman vir pela multidão. Roman vem do outro lado e acerta um Superman Punch usando a escada de metal para cuidar de Harper.

Wyatt fica sobre o poste na terceira corda enquanto Strowman fica no centro do ringue.Reigns fica no ao lado e ele vem para o ringue. Reigns e Strowman chegam a ficar cara a cara e Regins manda com um soco que não tem nenhum efeito, ele tenta com mais golpes, mas Strowman agarra Reigns pela mandíbula e o joga violentamente no ringue. Strowman aplica um Katagatami em pé e Reigns desmaia. Strowman pega Reigns e aplica um Dominator, com Bray se ajoelhando ao lado dos dois machucados dizendo "Follow The Buzzards" encerrando o Show.


PS: Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e por não ter liberado a Cobertura de maneira normal(As quintas), semana que vem estaremos postando a cobertura na quinta de maneira normal. Confira o replay completo abaixo.




Tecnologia do Blogger.