Grande wrestler da TNA é preso pro agressão doméstica e cárcere privado

A TNA Wrestling relata que uma de suas estrelas do roster, Bram, foi preso hoje com duas acusações, uma de agressão doméstica e a outra de cárcere privado. Confira o relato:

Bram preso na Florida, e suspenso por tempo indeterminado

TNA tem sido aconselhada pelo Gulfport, Departamento de Polícia da Flórida que Thomas Latimer, conhecido como Bram, foi preso e acusado de agressão doméstica e cárcere privado. A TNA está trabalhando para reunir fatos e obter informações adicionais relacionadas com a detenção. As acusações contra Thomas Latimer são sérias, e ele está imediatamente suspenso por tempo indeterminado e de quaisquer futuros eventos sancionados pela TNA, que aguarda o desfecho do caso, disse o TNA Executive Vice President of Television, John Gaburick.

Como muitos não devem saber, Bram é casado com a diva da WWE, Charlotte. E em uma atualização recente, Bram está atualmente na prisão e aguardando o julgamento. Não foi noticiado nada ainda sobre uma ligação e nenhuma palavra ainda se Charlotte estava envolvido na agressão feita por Bram. Em nota, o PWInsider relata que os dois estão atualmente em processo de finalização de divórcio.


Tecnologia do Blogger.