Preview: Monday Night RAW 31/08/2015

A WWE irá realizar hoje (31) um novo episódio do Monday Night RAW, que ocorrerá na Amalie Arena, em Tampa, Florida. Houveram boatos que o show iria ser cancelado, por isso o preview ocorreu um pouco atrasado como de costume.

- Seth Rollins estará subestimando Sting? Ambos irão se enfrentar no Night of Champions e Seth Rollins disse no Smackdown que vai acabar com o "The Icon", será? Rollins pensa que Sting é um aparelho com defeito e ele irá terminar o trabalho que Triple H começou em WrestleMania 31. Sting ouviu as palavras de Rollins e não deve ter ficado nada contente, pois Sting estará abrindo o RAW de hoje, e deverá falar algo para Seth Rollins, ou "destruí-lo".

- Os Dudleys Boyz realizaram um grande retorno inesperado no show da semana passada, realizando uma nova revolução na tag team division, eles vieram para dominar, e qualquer um que passar pelo caminho da lendária tag team acabará sobre uma mesa. Surge um novo problema para a New Day?

- Dean Ambrose e Roman Reigns não acharam a chave para lidar definitivamente com a Wyatt Familly. O aparecimento de Stowman Braun tem deixado as coisas mais difíceis. Vamos ver se os ex-membros do The Shield conseguem encontrar uma solução.

- A exibição do reinado de Nikki Bella fica muito complicado. E semana após semana a Divas Revolution começa a crescer. Hoje teremos um grande combate onde uma diva da Team PCB irá se sagrar #1 Contender ao título. O reinado de Nikki Bella está chegando ao fim?

*Tudo isso e muito mais você confere ao vivo aqui no Universo Wrestling Brasil a partir das 21:00.
Tecnologia do Blogger.