Hulk Hogan fala sobre seus comentários racistas e pede nova chance na WWE. que também respondeu-o

Hulk Hogan começou sua campanha para recuperar o prestígio perdido após o vazamento de suas declarações racistas que ocasionaram a saída dele da WWE. Ele foi entrevistado por Amy Robach, no Good Morning America. Confira as declarações do Hulkster:

De tudo que eu passei, este tem sido o momento mais difícil. Eu estava no momento mais difícil da minha vida, até chegar ao ponto que eu pensei em me matar.

Eu estava muito irritado com a minha filha ... realmente sem nenhuma razão. Eu estava chateado com a situação que aconteceu entre ela e seu namorado, mas, em seguida, eu sabia que estava sendo gravado.

Eu não sou racista. Eu não deveria ter dito isso. Eu estava errado. Tenho vergonha disso. Muitas pessoas precisam perceber que herdam as coisas em seu ambiente que não concordam. Eu cresci em South Tampa, em um bairro que as pessoas tinham muito poucos ganhos. Todos os meus amigos cumprimentaram-se com palavras. A palavra que eu disse na época da gravação, sem perceber, sem pensar. 

Eu acho que eu cresci em um viés racial. Todos os meus amigos pretos ou brancos ouviam essa palavra todos os dias. Eu o cumprimentei pela manhã com essa palavra. Acho que foi por causa da cultura e do ambiente no qual eu cresci.

Quando Amy Robach pergunta se ele pediu desculpas aos fãs, Hogan disse: "Por favor, perdoe-me, eu eu sou um bom rapaz."

Quando perguntado sobre a reação da WWE, deletando quaisquer detalhe de Hulk Hogan, tanto de seu site quanto de seus shows, Hogan, abatido, disse: "Tudo o que eu fiz na minha carreira, minha vida inteira foi apagada, como se isso não tivesse acontecido." 

Só porque uma pessoa comete um erro, não devemos jogá-lo fora. Se todo mundo, em seu ponto mais baixo, é julgado por algo dito no passado, o mundo seria um lugar muito triste, acrescentou.

Fora das câmeras, Hogan disse que está dedicado a aumentar a consciência sobre o impacto de insultos raciais. Ele também disse que adoraria ter uma segunda chance com a WWE.

Em uma atualização, a WWE lançou uma declaração a respeito de uma possível relação de trabalho com o Hulkster, confira:
Neste momento, a WWE continua firme em sua decisão.
Tecnologia do Blogger.