Cobertura: NXT TakeOver: Respect 2015

Hoje, dia 07 de outubro, a  WWE estará realizando mais um show especial do NXT Takeover, desta vez o NXT Takeover Respect, que será transmitido pela WWE Network. O evento será realizado na sede do NXT, a Full Sail University em Winter Park, Flórida. Como main event teremos uma grande Ironwoman match (famosa Ironman Match) de 30 minutos pela disputa do NXT Women's Championship, onde a campeã, Bayley, irá defender seu título contra a ex-campeã, Sasha Banks. Pela primeira vez na história as divas da empresa irão competir em uma estipulação dessa. Também teremos as semi-finais e finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament. Confira a cobertura completa abaixo.

PRÉ SHOW
O pré show do "Takeover: Respect" começa com Renee Young, Lita, Byron Saxton e Corey Graves. Eles fazem uma campanha publicitária para o show de hoje, incluindo o main event. Nós vamos aos bastidores da NXT Women's Champion, Bayley. Lita pergunta se a pressão está ficando com ela. Ela diz que é um pouco emocional, mas é hora que elas teriam que ter este combate. Ela diz que está indo para mostrar a Sasha Banks que no Brooklyn não foi um acaso e ela estará saindo com o título, Sasha gostando ou não. Vamos para Dasha Fuentes e Greg Hamilton no meio da multidão com o turbulento NXT Universe. Hamilton conecta o Dusty Rhodes Tag Team Tournament e temos um vídeo.

Voltamos para o painel de discussão para falar sobre o torneio. Graves diz que não é somente uma pessoa no NXT ou no Full Sail que Dusty toca de alguma forma. Graves diz que as pessoas vão ser tocadas por Dusty nos próximos anos. Ele se emociona ao falar sobre ter uma conversa com Dusty quando ele teve que se retirar e se tornar um locutor. Graves diz que sente falta Dusty todos os dias. Vamos nos bastidores para Saxton com Cody Rhodes e sua mãe, sua esposa Eden e Dustin Rhodes (Goldust) com suas duas irmãs, Kristin e Tiel. Eles desvendam  o troféu que será entregue aos vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament que serão entregues aos vencedores mais tarde. Nós vamos nos bastidores com Apollo Crews para uma entrevista, mas Dana Brooke e Emma interrompem. Dana está doente destas novas estrelas do NXT como Crews e Asuka recebendo toda a atenção. Crews avisa a ela sobre Asuka esta noite. Voltamos para o painel para mais discussão.


- Tom Phillips está nos bastidores com Sasha Banks. Ela diz que vai se tornar campeã pela segunda vez e provar que ela ainda é a "Boss" de NXT. Ficamos mais discussão e um vídeo para o main event.

COBERTURA
O NXT "TakeOver: Respect" começa com um vídeo para o show de hoje à noite. Estamos ao vivo da Full Sail University com Rich Brennan e Byron Saxton, os fãs cantam por Dusty Rhodes.

Vamos para o ringue e vem o NXT Champion, Finn Balor, para um grande pop. Seu parceiro Samoa Joe veio ao lado de outro pop. Scott Dawson e Dash Wilder são os próximos.

Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament - Semi-Final: Finn Balor e Samoa Joe vs. The Mechanics
Finn aplica o Coup de Grace em Dash para a vitória e a vaga na final.

Vencedores: Finn Balor e Samoa Joe

- Após o combate, Finn está com uma lesão na perna enquanto Joe o verifica e vamos para replays. Joe  e Finn e fazem sua saída enquanto vemos a tabela do torneio

- Sasha Banks está nos backstage se preparando para o main event. Ficamos com destaques do NXT no Louder Than Life Festival em Louisville, KY.

Vamos para o ringue e Chad Gable vem primeiro lugar com seu parceiro Jason Jordan. A theme song de Rhyno toca e ele vem. As luzes se apagam e os holofotes de Baron Corbin começam e ele faz sua entrada.

Dusty Rhodes Tag Team Classic - Semi-Final 2: Chad Gable e Jason Jordan vs. Rhyno e Baron Corbin
Corbin aplica o End of Days em Gable para a vitória.

Vencedores: Rhyno e Baron Corbin

Após o combate, Corbin e Rhyno comemoram no ringue.

Vemos o WWE Hall of Famer, Kevin Nash, no meio da multidão. Nós temos um vídeo para a estréia de Asuka.

Emma e Dana Brooke vem ao ringue primeiro. Asuka vem na sequencia e os fãs começam a cantar “Asuka’s gonna kill you”. Dana nega um aperto de mão antes do combate.

Singles Match: Dana Brooke vs. Asuka
Asuka aplicou o body scissors combo para a vitória,

Vencedora: Asuka

- Após o combate, Asuka celebra enquanto nós vamos para replays. Após o combte, Dana bate braço de Asuka longe enquanto o referee está levantando-o, os fãs cantam o nome de Asuka, que deixa o ringue e fica olhando para Emma. Emma vira e olha para o lado enquanto Asuka sorri para ela.

Voltamos para os bastidores e vemos Finn Balor, Temos uma promo para Nia Jax.

Singles Match: Tyler Breeze vs. Apollo Crews
Tyler Breeze vem ao ringue primeiro e recebe um pop. Apollo Crews vem em seguida ao lado de um grande pop.

-Crews aplica o powerbomb para a vitória.
Vencedor: Apollo Crews

Após o combate, Crews se recupera enquanto nós vamos para replays.Voltamos e vemos Hideo Itami sentado pertodo ringue com Funaki. Crews celebra e vamos para comerciais da Network.

Vemos Bayley bastidores se preparando para o main event. Eles mostram destaques dos combates do torneio.

Dusty Rhodes Tag Team Classic - Final: Samoa Joe e Finn Balor vs. Rhyno e Baron Corbin
Vamos para o ringue e Eden faz as apresentaçõe. Baron Corbin vem primeiro, seguido por Rhyno. Samoa Joe é o próximo seguido pelo NXT Champion, Finn Balor.

Após um grande combate, Finn Balor e Samoa Joe conseguem a vitória
Vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic: Samoa Joe e Finn Balor

- Após o combate, a família de Rhodes vem para apresentar o troféu a Joe e Balor. Cody Rhodes fala sobre estar lembrando-se e respeitando o American Dream. Cody fala sobre como Dusty deixou os fãs em suas casas durante anos e torna oficial esta é uma noite para Rhodes. Fãs cantam para Dusty enquanto toca sua theme song. Joe e Balor levantam o troféu como um chant de "obrigado Dusty". Joe e Balor posam com a família Rhodes para terminar.

Voltamos de um intervalo e vemos Stephanie McMahon, Lita, Becky Lynch e a WWE Divas Champion,Charlotte perto no ringue. Temos um vídeo e uma campanha publicitária para o main event.

Vemos Sasha Banks bastidores e ela começa sua entrada para um pop. Vemos a NXT Women's Champion, Bayley, nos bastidores enquanto fãs começar a cantar o nome dela, que recebe um grande pop.

Vemos Sasha Bancos bastidores como ela começa sua entrada para um pop. Vemos Champion NXT Womens Champion, Bayley, nos bastidores como fãs começar a cantar o nome dela. Fora ela trata de um grande pop.

A família de Bayley está perto do ringue com o superfan Izzy. Greg Hamilton faz apresentações formais no ringue e os fãs cantam por Bayley. Grandes chant de "luta das mulheres" começa antes do combate, também temos chants de "This is awesome" (isto é incrível) e "você merece" (para Bayley).

30-Minute Iron Man Match - NXT Women's Championship: Sasha Banks vs. Bayley
Sasha recebe faz uma contagem de 2 e discute com o referee. Ela bloqueia a visão dele e acerta o polegar no olho de Bayley e faz o pin. Sasha 1-0 Bayley.

Bayley aplica um golpe das cordas e faz o pinfall. Sasha 1-1 Bayley

Elas brigam fora do ringue e Sasha consegue voltar antes dos 10 segundo, mas Bayley não. Sasha 2-1 Bayley

Bayley consegue o pinfall de uma hora para outra. Sasha 2-2 Bayley  Temos um grande chant de "holy shit".

Faltando 15 segundos, Bayley consegue aplicar uma submission em Sasha e faz ela dar tap out. Bayley 3-2 Sasha.

Vencedora: Bayley

Após o fim do combate, Sasha e Bayley começam a se recuperar. Bayley é anunciada como vencedora e as duas começam a se levantar. Vemos Becky, Charlotte e Lita no ringue. Vamos para replays e voltamos com Bayley emocionada, já com seu título. O roster do NXT vem ao ringue. Stephanie, Sara Del Rey, William Regal e Triple H dão flores para Sasha, quando ela sai, e os fãs cantam "obrigado Sasha" e Bayley olha a partir do ringue. Triple H entra no ringue e apresenta Bayley com flores também. Ele levanta seu braço enquanto Sasha e o roster observam. Fãs iniciar outro chant de "você merece". O TakeOver sai do ar com todo mundo gritando por Bayley.

Tecnologia do Blogger.