Seth Rollins diz que se sentiu mal pelo incidente com Sting

O WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins, esteve presente no Sam Roberts Wrestling podcast. Abaixo um trecho da entrevista, onde o atual campeão se refere ao acidente com Sting durante seu último combate no PPV Night of Champions. Lembra-se que Sting recebeu uma queda feia no canto do ringue, resultado de um Powerbomb executado por Rollins.

"Eu lembro dele (Sting) no WCW PPV Halloween, e estar no ringue com ele foi uma experiência incrível para mim. Sting passou por dois anos consecutivos quando eu tinha 13 e 14 anos, então foi ótimo estar lá com uma lenda como ele. "

"Ironicamente, Sting recebeu um Stinger (lesão) é algo que acontece a todos nós, foi um momento ruim e uma má situação." Rollins acrescentou: "Mas nós superamos por ele, ele é um profissional"

"Não tenho nada contra Sting, Ele está em uma excelente condição, mas também é um homem de 56 anos." Rollins continua "Eu tomei está mesma queda no corner, muitas vezes, essas coisas acontecem foi um acidente ".

"Eu me senti terrivelmente. Eu estava realmente preocupado com sua saúde, ainda estou, mas depois dos testes e tudo, ele parece bem, então tudo vai ficar bem. "Rollins também disse:" Ele vai ter uma boa recuperação. "
Tecnologia do Blogger.