Spoilers: WWE Smackdown 08/10/15

Hoje, dia 6 de outubro a WWE irá gravar mais um episódio do WWE Smackdown, desta vez o evento irá ocorrer no Wells Fargo Center, na cidade de Philadelphia, PA. Confira os spoilers completo logo abaixo:

SHOW
Os WWE Tag Team Champions The New Day começaram o SmackDown. Vemos vídeos do último RAW onde Dolph Ziggler chutou John Cena. Eles fazem uma promo sobre como eles dominaram todos. Eles batem Philly e os Eagles. Dolph Ziggler sai para reclamar sobre a falta de sua chance de responder ao  US Open Challenge.. Ziggler quer um combate contra Big E hoje à noite. Xavier Woods promete que vai ser justo. The Dudley Boyz caminham até o ringue para apoiar Ziggler.

Dolph Ziggler vs. Big E. The Dudleyz, Woods e Kofi Kingston estão no ringue. Bubba Ray acaba atacando Kofi por tentar interferir. Devon puxa Woods para fora do apron, mas Big E consegue a vitória por pinfall.

Vemos um vídeo de Paul Heyman, Big Show e Brock Lesnar no RAW, e a proposta a Rusev de Summer Rae

WWE Divas Champion Charlotte, Becky Lynch e Natalya derrotaram Nikki Bella, Brie Bella e Alicia Fox.

Ryback derrotou Rusev com Summer Rae. O WWE Intercontinental Champion Kevin Owens estava nos comentários.

Bray Wyatt e Braun Strowman fazem uma promo sobre o Hell in a Cell e o main event de hoje à noite. Braun termina com, "Corra pequenos coelhos corra."

King Barrett vem ao ringue para fazer uma promo, mas é interrompido por Neville. Houve um combate entre os dois onde Barrett venceu após aplicar um Bullhammer.

Stardust fez uma promo sobre Neville após o combate.

Randy Orton e Roman Reigns vs Bray Wyatt e Braun Strowman é próximo no main event. Há cânticos de RKO. Orton e Reigns venceram por DQ quando Wyatt atacou Reigns com uma arma de algum tipo. The New Day sai e ataca Reigns. The Dudley Boyz partem para fazer o save e aplicam o 3D em Woods através de uma mesa, terminando o show.
Tecnologia do Blogger.