Cobertura: Monday Night RAW 23/11/15

Hoje dia 23 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Bridgestone Arena, na cidade de Nashville, TN. Confira a cobertura completa logo abaixo:

SHOW
Hoje à noite o WWE RAW começa com imagens do Survivor Series com Roman Reigns vencedo o título e logo em seguida perdendo para Sheamu. Vamos ao vivo direto de Nashville, Tennessee com Michael Cole, JBL e Byron Saxton.

Triple H e Stephanie McMahon fazem o seu caminho para o ringue enquanto Lilian Garcia faz a introdução. Cole se conecta a hashtag #NewChampion para esta noite.

Stephanie acolhe a todos para o RAW. Eles falam sobre como Roman Reigns recusou a sua oportunidade há algumas semanas atrás. Stephanie diz quer oportunidade bateu novamente para Reigns depois do torneio, quando Triple H estava tentando ser um bom chefe e oferecer suas felicitações. Triple H diz quer Reigns escolheu o "tiro barato" dele e é por isso que ele não é campeão esta noite. Triple H diz que as pessoas devem aprender que a vida é baseada em oportunidades, os que você apreender e os que você perde. Ele dá uma grande introdução a Sheamus e ele vem como o novo WWE World Heavyweight Champion.

Sheamus toma o microfone e diz que não fica melhor do que isso. Ele agradece a todos, mas eles é vaiado. Ele agradece Triple H pela a introdução. Sheamus diz que não há nada e ninguém que possa estragar o seu momento. Ele diz-lhes para continuar, mas ele não vai deixá-los ficar em seu caminho. Ele diz que Reigns chegou ao topo da montanha na noite passada, mas não conseguiu ficar contigo porque ele o derrubou com um Brogue Kick. Sheamus ri. Ele diz que o Império Romano durou 500 anos, mas não este, que durou 5 minutos e 15 segundos. Triple H diz que ele não parece estúpido, ele se parece como o WWE World Heavyweight Champion. Mais vaias. Ambos se abraçam, Reigns vem ao ringue para um grande pop.

Reigns entra no ringue e Sheamus chama de o ex-campeão. Sheamus pergunta como aquela coisa de orgulho está funcionando para Reigns. Fãs cantam o nome Reign", enquanto ele felicita Sheamus. Reigns diz que quer sua revanche hoje à noite. Reigns pergunta a Triple H se ele está de pé atrás de Stephanie, porque ele está com medo. Triple H intensifica e eles olham uns aos outros para baixo por alguns minutos. Triple H vai falar, mas Reigns se aproxima em seu rosto para outro pop. Triple H felicita Reigns e pergunta como ele trabalhou fora porque ele não tem nada para mostrar para ele agora. Triple H diz quer Reigns terá sua revanche quando Triple H quiser e não será hoje à noite. Triple H vai sair e Rusev vem de trás e da um superkick em Reigns. Triple H e Stephanie estão fazendo a sua saída até a rampa. Sheamus aplica um Brogue Kick em Reigns. Rusev e Sheamus se juntam a Stephanie e Triple H no palco enquanto os fãs vaiam. Triple H diz que está orgulhoso e anuncia Reigns vs Sheamus no TLC em uma Tables, Ladders and Chairs Match. Ele também anuncia Reigns vs. Rusev para esta noite.

Vemos oKane e The Undertaker derrotando The Wyatt Familly no Survivor Series.

Ainda está por vir, The Dudley Boyz vs Bray Wyatt e Luke Harper. Vamos aos comerciais.

Dudley Boyz vs Bray Wyatt e Luke Harper
De volta do intervalo e The Dudley Boyz vem ao ringue. The Wyatts vem ao ringue com Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman. Vemos um vídeo de mais cedo hoje, onde Wyatt disse que os Brothers of Destruction sobreviveram, mas os The Dudleyz vão pagar por seus pecados hoje à noite. Wyatt disse que vai quebrar os Dudleyz ao meio e mostrar suas entranhas.

- Luke Harper aplicou um grande clothesline para a vitória.
Vencedores: Luke Harper e Bray Wyatt

Após o combate, Rowan chega e ataca Devon. Strowman ataca Bubba Ray. Os Fãs assobiam enquanto a Wyatt Familly está no alto. Bray vira de cabeça para baixo no canto e aplica a Sister Abigail em Devon. Vamos para os comerciais.

De volta do intervalo e nós começamos falar sobre The Undertaker, incluindo um vídeo de "Legends com JBL", com Shawn Michaels, Triple H e Steve Austin.

Sasha Banks vs. Becky Lynch
Vamos para o ringue e sai Sasha Banks com Tamina Snuka e Naomi. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Becky Lynch está fazendo sua entrada. Ela está sozinha esta noite.

- Tamina distrai o árbitro enquanto Naomi puxa a perna de Sasha sob a corda para romper o domínio. Isto leva a Sasha fazer o roll-up em Becky-se para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks

Os locutores estão falando sobre como os fãs querem ver Sasha vs. Charlotte quando Paige aparece no telão. Ela diz que ela ainda está na fila para uma disputa de título e chama Charlotte de trapaceira. Ela grita com Cole. Paige diz que ela é uma lutadora suja, assim como seu pai Ric Flair. Paige diz que ela está prestes a mostrar a todos quer Charlotte é nada.

Ainda está por vir, WWE Tag Team Champions The New Day vão comemorar seu aniversário de um ano com um combate pelo título com um Open Challenge e um Country Music Jamboree no ringue. Voltamos para comercial.

De volta do intervalo e os WWE Tag Team Champions vem ao ringue. Big E está vestindo com um chapéu de cowboy e bandana. Kofi Kingston fala sobre como é o aniversário de um ano. Xavier Woods fala como celebrar na casa de música country. Kofi diz que eles são todos sobre o poder da positividade, mas a música country começa. Big E diz que é horrível.

Eles querem mostrar ao mundo o que a música deve soar como país. Eles zombam "Mammas não deixam seus bebês crescer acima para ser vaqueiros", eles falam sobre o desafio e o Lucha Dragons vem ao ringue. Kalisto e Sin Cara fazem uma promo rápida e entrem no ringue. Antes do combate começar, os The Usos vem ao ringue. Woods diz que eles não tem nenhum negócio para estar aqui e não têm direito a um títle show. Sin Cara diz que eles estavam aqui primeiro. Ele propõe uma Triple Threat e Usos entram no ringue. A New Day não está feliz. Big E diz que eles têm arruinado o Jamboree. Eles não estão dando qualquer um uma disputa de título. Woods cancela oficialmente o desafio. Os The Usos e os Lucha Dragons atacam o New Day e limpar o ringue.

 Ainda está por vir, Reigns vs. Rusev c/ Sheamus. Além disso, Paige ter sua revanche contra Charlotte esta noite. Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e nos bastidores Renee está com Charlotte. Renee pergunta sobre Paige acusando Charlotte de fazer um combate sujo. Charlotte diz que ela sempre respeito e vai respeitar Paige como uma concorrente, mas ela sabe que tipo de pessoa ela é, se sua mão estava sob a corda ou não. Charlotte sabe quer ela estará enfrentando Paige hoje à noite.

Mark Henry vs. Neville 
Vamos para o ringue e Mark Henry vem ao ringue. Neville vem ao ringue logo em seguida.

- Neville aplicou Red Arrow para a vitória.
Vencedor: Neville

Depois do combate, Neville vai rapidamente para o chão e levanta a mão. Ele é parado por Henry no chão. Henry estende sua mão para cumprimenta-lo e diz quer Neville tem um futuro brilhante.

Stardust está nos bastidores fazendo uma promo quando Titus O'Neil aparece. Titus pede desculpas por fazer uma curva errada e comenta sobre como agradável a sala de Stardust é. Titus late e faz uma piada sobre Stardust antes de sair. Ainda está por vir, Goldust e The Prime Time Players vs. The Ascension e Stardust. Vamos aos comerciais.

Goldust e The Prime Time Players vs. The Ascension e Stardust
Voltamos do comerciais e The Ascension e Stardust fazem seu caminho ao ringue, logo em seguida The Prime Time Players e Goldsut vem ao ringue.

- O fim do combate acontece quando Titus aplica o Clash of the Titus em Konnor para a vitória.
Vencedores: Goldust e Prime Time Players

Após o combate, Goldust, Younge Titus dançam juntos.

Ainda está por vir, Alberto Del Rio e Zeb Colter falando sobre a Mexamerica. Vamos para o comercial.

Zeb pega o microfone e diz que só porque Del Rio não teve sucesso em sua tentativa de se tornar WWE Wold Heavyweight Champion ontem à noite, isso não significa que Mexamerica é um fracasso. Ele diz que as nações jovens experimentaram as dores de crescimento. Zeb fala sobre os fãs reclamar na mídia social. Del Rio faz uma promo em espanhol. Zeb traduz e diz que eles tentaram ensinar valores a todos, mas eles não ouviram e sua caridade que é agora cancelada. Del Rio diz que as fronteiras de Mexamerica estão agora fechadas para sempre. Zeb continua insultando os fãs quando toca a theme de Jack Swagger e ele vem com uma calça jeans.

Fãs cantam "USA" enquanto Swagger toma o microfone. Swagger chama Zeb velho, fora de contato e amargo. Del Rio grita com Swagger para ele não falar assim com Zeb. Isto leva a Swagger caminharpara o ringue para uma luta. Ele entra no ringue e Del Rio sai do ringue. Fãs assobiam enquanto Zeb e Del Rio saem. Swagger diz a Zeb para parar e ouvir o ue ele diz aos fãs para dar um grande "We the people".

Ainda está por vir, Reigns vs. Rusev com Sheamus. Além disso, Paige vs. Charlotte pelo Divas Title. Vamos aos comerciais.

WWE Divas Title Match: Paige vs. Charlotte
De volta do intervalo e Paige vem ao ringue. A WWE Divas Champion Charlotte vem ao ringue enquanto começa as apresentações formais no ringue de Lilian Garcia.

- Charlotte tenta subir de volta no ringue, mas Paige a puxa de volta e a joga na barricada.
Count Out

Após o combate, Paige envia Charlotte os degraus de aço. Paige limpa a mesa dos comentaristas. Paige aplica o PTO. Ela pisa nas costas de Charlotte. Ela pisa em Charlotte novamente antes de sair da mesa. Paige deixa os funcionários ajudar Charlotte.

Nós vemos o segmento de abertura com a Authority, Roman Reigns, Sheamus e Rusev. Ainda está por vir, Reigns vs. Rusev no main event. Vamos aos comerciais.

Ryback vs. Heath Slater
De volta do intervalo e Heath Slater está no ringue com uma guitarra e um microfone. Ele começa a tocar música country até Ryback interromper. Ele vem no ringue e Slater quebra a guitarra sobre suas costas. Isto faz Ryback esmagando-o para a vitória.
Vencedor: Ryback

Ainda está por vir, Ambrose e Ziggler vs. Breeze e Owens. Vamos para o comercial.

Dean Ambrose e Dolph Ziggler vs. Tyler Breeze e Kevin Owens
Voltamos dos comerciais e Tyler Breeze e Owens já estão no ringue e Dean e Ziggler terminam sua entrada.

- Dean Ambrose aplicou o Dirty Deeds em Breeze para a vitória
Vencedores: .Dean Ambrose e Dolph Ziggler

Ainda está por vir, Reigns vs. Rusev no main event. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e Cole nos mostra um segmento com JBL, El Torito e Mark Henry debatendo o que eles vão ter para o almoço. Aparentemente, este era promover um novo hambúrguer do Hardee.

Nós vemos o que aconteceu no WWE World Heavyweight Title Match no Survivor Series. Cole hypes Reigns vs Sheamus em uma TLC Match no TLC no dia 13 de dezembro.

Rusev vs. Roman Reigns
Vamos para o ringue e Rusev vem ao ringue. O novo WWE World Heavyweight Champion Sheamus vem ao ringue para assistir ao combate. Nós vamos para o comercial. Voltamos dos comerciais e Roman Reigns faz seu caminho até o ringue com uma reação mista.

- King Barrett aplicou um Bullhammer para a desqualificação.
Vencedor por DQ: Roman Reigns

Depois do combate, Barrett rola Reigns e desliza em uma cadeira de aço para o ringue, Reigns pega a cadeira e bate em Barrett com ela.. Rusev recupera e coloca Reigns para baixo. Reigns reverte um golpe com a cadeira com a mão direita e bate em Rusev com a cadeira várias vezes nas costas. Sheamus ataca Reigns mas Reigns bate com a cadeira em Sheamus. Fãs faz um grande pop enquanto Sheamus sai do ringue e toca a theme de Reigns finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.