Cobertura: Monday Night RAW 30/11/15

Hoje, dia 30 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no CONSOL Energy Center, na cidade de Pittsburgh, PA. Confira a cobertura completa logo abaixo:

SHOW
Hoje, o Monday Night RAW começa com a celebração da conquista de Sheamus. The New Day vem ao ringue enquanto alguns papeis picados caem sobre a multidão.

Eles entram no ringue que está com um tapete vermelho, Big E fala que sabe o que nós estamos pensando, que quem está fazendo aniversario, Xavier diz que é a Tamina, Big E diz que não, hoje é a celebração. Kofi diz que é um baile de gala, Big E diz que eles não sabem o que é gala nessa cidade, Woods pega uma toalha e da pra Big E, e diz que comprou num brecho, pois ninguém queria ela, é a toalha do time da cidade, Big E limpa as aquicilas. A crowd grita o nome do time. Big E diz que aqui se começa uma nova era, com um novo campeão, então é hora de se levantar e aplaudir o novo campeão, Kofi e Woods introduzem o novo WWE Champion Sheamus.

Link permanente da imagem incorporada

Sheamus vem ao ringue de terno e gravata com o moicano "lambido", Sheamus entra no ringue e agradece a todos, principalmente a Deus. A crowd começa a vaiar. Sheamus diz que essa apresentação foi de mais. Sheamus diz que ele não é estupido, ele é o WWE Champion. Big E diz que eles são contagiante, igual a agua suja da cidade. Sheamus diz que agradece o New Day e a Authority, Sheamus fala sobre Triple H e Stepahnie, o casal que ensinou que quando a oportunidade bate na sua porta, você coloca a melhor roupa, da um belo sorriso, abre a porta e diz que está aqui. Kofi diz que quando você é Roman Reigns e rejeita a oportunidade você da adeus ao título. Sheamus diz que quer agradecer o cara que fez isso acontecer, Roman Reigns e sorri. Woods diz que quando Reigns se tornou campeão eles foram trocar o jogo do video game e quando voltaram Sheamus estava como campeão. Sheamus fala que todos tem que concordar que o título fica bem mais bonito com ele. Sheamus começa a dançar junto com o New Day. Sheamus agradece novamente Roman Reigns, e diz que se ele não tivesse perdido a cabeça, e não tivesse feito aquela pirraça ele não iria tomar o Brogue Kick após 5 minutos e 15 segundos. Sheamus zoa do reinado de Reigns. Sheamus manda eles esquecerem Austin 3:16 porque Sheamus 5:15 chuta sua cabeça (SHEAMUS 5:15 says 'I Just Kicked Your ASS!'"). Sheamus comemora no ringue com o título e é fortemente vaiado pela crowd.

Enquanto a comemoração de Sheamus, Roman Reigns aparece e aplica o Superman Punch em Sheamus e pega o cinturão. A crowd dessa vez ficou dividida, uma parte vaiou Reigns e a outra foi ao delírio com o golpe aplicado por Reigns. Na rampa Reigns sorri e mostra o cinturão a Sheamus. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o ataque de Reigns em Sheamus antes dos comerciais. Vemos Dean, Reigns e os The Usos nos bastidores. HHH e Stepahnie aprecem, Reigns pergunta o que rola, HHH diz que ele tem algo que não lhe pertence, Reigns pergunta se não parece legal quando está com ele. Stephanie pede o título de volta. Reigns vai devolver para HHH mas ele ri e da pra Stephanie. Reigns manda eles disserem para o moicano se preparar porque ele vai tomar esse título. Triple H diz que ele já falou com o moicano e ele aceitou enfrentar Reigns no TLC, HHH sai. Stephanie diz que Reigns irá enfrentar Sheamus hoje á noite. Reigns terá que vencer Sheamus em menos de 5 minutos e 15 segundos para ter a chance de se tornar campeão novamente.

Link permanente da imagem incorporada

Tyler Breeze vs. Dolph Ziggler
Vamos ao ringue e Tyler Breeze está esperando seu adversário. Dolph Ziggler faz o seu caminho até o ringue com um pop médio.

- Ziggler conseguiu aplicar um Super Kick em Breeze para a vitória.
Vencedor: Dolph Ziggler

Após o combate vemos o replay, enquanto Summer Rae cuida de Breeze no ringue.

Nos bastidores vemos Rusev e Lana, ambos estarão no MIZ TV logo após os comerciais. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e The Miz e Rusev estão no ringue para o Miz TV. Miz apresenta Rusev, Miz pede para eles aplaudirem Rusev, mas ninguém aplaude. Rusev diz que não é sobre o USA. Miz pede para não dar bola a eles. Rusev diz que eles está 100%, e ele não pode imaginar ele sentado em casa assistindo os shows. Rusev interrompe Miz, e diz que estava em casa, assistindo o RAW toda semana. A crowd começa a gritar "We want Lana". Rusev diz que todos querem Lana, mas ela é só dele, é a esposa dele. Rusev continua dizendo que ninguém da WWE mandou mensagens de apoio a ele, todos esqueceram ele, mas uma pessoa estava do seu lado, uma pessoa que tem todo o seu amor, uma pessoa que ele faz tudo por ela, e ele quer trazer essa pessoa para o ringue. Lana vem ao ringue.

Vemos a noticia de que ambos se casaram enquanto Lana chega no ringue. Miz que não pode acreditar que eles estão juntos, mas é isso que o Miz TV causa, eles já passaram de tudo junto, mas como foi anunciado, o casamento surpreendou todos. Lana diz que esse dia foi o dia mais feliz dela. Miz diz que tudo depois que aconteceu entre eles, Miz diz que Rusev fez Summer Rae uma versão de Lana, Miz pergunta o que fez os dois se juntarem novamente. Lana diz que quando Rusev a pediu em casamento, foi a gota que faltava para o seu amor por ele transbordar, e a fez esquecer o passado. Lana diz que nunca teve nada além de beijo com Dolph Ziggler. Rusev diz que também não passou de beijo com Summer. Rusev diz que apenas quebrou o coração dela, e que a partir de agora, ele vai quebrar a alma de todos que atravessar o seu caminho, mas quando ele está fora do ringue, seu coração amolece quando esta com Lana. Enquanto eles se beijam Ryback interrompe, Ryback fica na rampa com um microfone.

Ryback diz que todos estão cansados de tudo isso, aqui não é episódio de novela, aqui é o Monday Night RAW, e o Big Guy está com fome, Ryback começa a cantar "Feed me more". Vamos aos comerciais.

Rusev vs. Ryback

- O combate acabou quando Ryback jogou Rusev na escada de metal e acertou Lana, a contagem continuou e só Ryback voltou ao ringue.
Vencedor: Ryback

Após o combate Rusev ficou ajudando Lana.

HHH está nos bastidores e Dean aparece, Dean pergunta se HHH quer falar com ele, HHH diz que sim, HHH da os parabéns para Dean por ser o 1# Contender pelo Intercontinental Title. Triple H diz que o seu irmão Roman Reigns não vencer Sheamus dentro dos 5 minutos e 15 segundos, Reigns irá perder a chance de enfrentar Sheamus no TLC e Dean irá perder a chance de enfrentar Owens pelo Intercontinental Title, pois Reigns tem que aprender a tomar decisões. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e os Dudleyz Boyz está no ringue com 4 mesas, Bubba diz sobre a semana deles, onde a Wyatt Familly atacou eles. Bubba diz que eles conseguiram algo incrível, eles machucaram muito eles, algo que ninguém nunca fez, mas eles não terminaram com ele, e se eles estivesse aqui agora, ele daria os parabéns para eles, mas eles estão em pé para mais um combate. Agora a Wyatt Familly colocaram um alvo em suas costas, e eles irão atrás deles. Devon mostra as mesas com os nomes dos membros da Wyatt Familly. Devon fala os 3 mandamentos. O primeiro não roubar, o segundo não matar e o terceiro e mais importante, não mexer com os Dudleyz Boyz. Bubba chama a Wyatt Familly para o ringue. Toca a theme da Wyatt Familly e eles aparecem.

Eles ficam no palco, e Bray Wyatt diz que aceita o desafio, mas eles deveriam ter cuidado ao convidar o demônio para entrar na sua casa, pois ele pode gostar e resolver gostar. As luzes se apagam e quando voltam Luke, Rowan e Braun estão perto do ringue, Bubba diz que eles não estão em desvantagem. Devon diz que Bray tem sua família e eles tem a deles. Toca a theme de Tommy Dreamer e ele vem ao ringue por meio da multidão com a sua lata de lixo. A Wyatt Familly cerca o ringue, quando vão para o ataque Bubba, Devon e Dreamer conseguem segura-los e impedirem de entrarem no ringue. Vamos aos comerciais.

Bubba, Devon e Tommy Dreamer vs. Luker Harper, Eric Rowan e Braun Stoman

- O combate acaba quando começa uma brawl entre todos.
No Contest

The Wyatt Familly domina a brawl, Harper e Rowan pegam uma mesa e levam até o ringue, Bray fica na apron, Bubba levanta correndo e empurra Bray Wyatt que cai cima de uma mesa que estava fora do ringue. Harper, Rowan e Stoman ajudam Bray enquanto Bubba, Devon e Dreamer ficam na rampa.

Vemos o que aconteceu logo mais cedo na comemoração de Sheamus. Ainda hoje Roman Reigns vs. Sheamus pelo WWE World Heavyweight Championship, Reigns terá que vencer Sheamus em menos de 5 minutos e 15 segundos. Vamos aos comerciais.

Ficamos com um olhar para trás em segmento de abertura de hoje à noite como os locutores campanha publicitária do evento principal. Voltar para comercial.

Goldust vs. Alberto Del Rio
De volta do intervalo e Goldust está fazendo sua entrada. Alberto Del Rio vem ao ringue logo em seguida com Zeb Colter.

Zeb faz uma promo rápido no ringue antes de Del Rio entrar no ringue com o microfone. Ele diz quer Goldust ele está fora de forma e cheio de ódio. Goldust corta-lo e o ataca.

- Del Rio aplicou o Big Stomp para a vitória rápida.
Vencedor: Alberto Del Rio

Após o combate, Jack Swagger vem ao ringue para fazer o save de Goldust faz Del Rio recua. E

Becky Lynch se aproxima de Charlotte nos bastidores. Becky quer uma singles match para que elas possam mostrar a todos o que elas vieram fazer, uma non title match para mostrar aos fãs que há um mundo lá fora, sem Paige. Becky quer apenas se divertir como elas fizeram no NXT. Charlotte concorda e menciona quer Ric Flair está na cidade, então ele vai estar no combate. Flair aparece

#1 Contenders Match: The Lucha Dragons vs. The Usos
Vamos para o ringue e Sin Cara e Kalisto vem ao ringue. Lilian Garcia anuncia que este é uma #1 Contenders Match: The Lucha Dragons vs.. Vamos aos comerciais. Voltamos dos comerciais e New Day está nos comentários. The Usos vem ao ringue com um grande pop

The New Day atacou ambos para finalizar o ringue foram para o palco e se gabaram de não haver um desafiante pelo título para enfrenta-los no TLC.

 Vemos Team BAD nos bastidores. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e Stephanie McMahon é com Os Usos e os dragões Lucha. Ela os coloca em uma Triple Threat para os títulos em TLC. Os Usos estão em jogo apenas se Reigns bate Sheamus esta noite.

Sasha Banks vs. Brie Bella
Nós vamos para o ringue e Brie Bella aguarda com Alicia Fox. Sasha Banks, Tamina Snuka e Naomi vem ao ringue.

- Sasha Banks conseguiu a vitória após aplicar um Submission Finisher.
Vencedora: Sasha Banks

Nos bastidores Reigns está com Dean e The Usos. Reigns diz que ele irá conseguir e eles não precisam se preocupar. Vamos aos comerciais.

WWE World Heavyweight Title Match - Sheamus vs. Roman Reigns
Voltamos dos comerciais e Roman Reigns faz o seu caminho até o ringue, Sheamus vem ao ringue logo em seguida com uma shirt "5:15".

- O combate acaba quando Rusev ataca Roman Reigns.
Vencedor por DQ: Roman Reigns

Após o combate King Barrett, Rusev e Del Rio ajudam Sheamus.

Sheamus senta do lado de Lilian e diz que é isso, ele é o WWE Champion. Sheamus continua dizendo que Reigns terá que esperar até o TLC para ter mais uma chance. Sheamus introduz seus grandes amigos, todos ao redor do mundo todos admiram eles, King Barrett, Rusev e Alberto Del Rio. Sheamus fala para aplaudirem a "League of Nations".

Dean e The Usos correm até o ringue para se juntar a Roman Reigns. Roman Reigns chama Sheamus para o ringue, somente os dois. King distrai Reigns, Sheamus tenta entrar no ringue mas recebe um soco no rosto.

Nos bastidores vemos Ric Flair e Charlotte. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos jogadores do Pittsburgh Steelers na multidão, vemos o que aconteceu antes dos comerciais.

Becky Lynch vs. Charlotte
Charlotte vem ao ringue com Ric Flair. Becky Lynch vem ao ringue logo em seguida. Paige está nos comentários.

- Charlotte conseguiu a vitória após Ric Flair distrair Becky, Charlotte fingiu que estava sentindo a perna e fez o roll-up em Becky.
Vencedora: Charlotte

Após o combate Charlotte sai do ringue com o pai, e Becky fica olhando para a ela sem entender o que aconteceu.

Ainda hoje, 8-Man Tag Team Match - Sheamus, Del Rio, King Barret e Rusev vs. Roman Reigns, The Usos e Dean Ambrose. Vamos aos comerciais.

Nos bastidores vemos Charlotte, Becky aparece e diz que ela trapaceo, Charlotte diz que não trapaceou, foi estrategia, isso aqui é WWE não NXT, ela apenas está ensinando ela a crescer. Charlotte continua dizendo que ela é sua garota ainda, e quer ensina-la a vencer. Paige aparece e pede desculpa pelo conselho e diz que bom que elas ainda são amigas.

Vamos para Adam Rose nos bastidores para um segmento de estilo gossip chamado a roseira. Ele fala sobre Lana e Rusev, Dolph Ziggler e Summer Rae.

Stardust está nos bastidores em sua "sala de star" com um promo. Ele pede para a Ascension a aparecer, mas Titus O'Neil com um chapéu de Papai Noel aparece atrás dele em seu lugar. Titus da felicidades de feriado a Stardust. Vamos aos comerciais.

King Barret, Rusev, Sheamus, Del Rio e The New Day vs. The Usos, Dean Ambrose e Roman Reigns
The Usos, Dean Ambrose e Roman Reigns esperam no ringue enquanto King Barret, Rusev, Sheamus e Del Rio fazem o seu caminho até o ringue. Antes do combate começar The New Day vem ao ringue e anuncia que eles estarão no combate.

- Sheamus conseguiu a vitória após aplicar um Brogue Kick em Dean Ambrose.
VencedoresKing Barret, Rusev, Sheamus, Del Rio e The New Day

Após o combate Rusev ataca Dean mas Reigns vem ao ringue para tentar fazer o save, mas que também acaba sendo nocauteado após levar um Brogue Kick finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.