Cobertura: WWE NXT 25/11/15


 
Muitas emoções estão reservadas para o NXT desta noite:
 
Mais uma vez a NXT Woman's Champion Bayley terá mais uma desafiante que se autoproclamou "Desafiante" ao titulo, poderá Eva Marie desbancar a campeã a algumas semanas do NXT:Takeover London?
 
Os Vaudevillains terão pela frente os atuais campeões Dash & Dawson, que derrotaram a 2 semanas atrás os ex-campeões que exigiram a clausula de revanche para esta noite, poderão os Vaudevillains reconquistar o cinturão de duplas do NXT?
 
As tensões irão aumentar com a assinatura de contrato de Finn Bálor & Samoa Joe esta noite, os campeões do Dusty Rhodes Tag Team Classic e agora Ex- Amigos vão se enfrentar no NXT: Takeover London, poderá essa assinatura ser "Pacifica"?
 
 
Veremos tudo isso hoje na cobertura do NXT;
 
 
COBERTURA

O NXT começa com Michael Cole começa o NXT dizendo sobre a cirurgia bem sucedida de William Regal, e depois avisa que ele é o Gerente geral nesta noite e tomará as decisões esta noite e ele  já anuncia o combate valido pelo NXT Woman's Champioship, e enquanto anunciava o combate valido pelo NXT Champioship no NXT: Takeover London, o Campeão Finn Bálor faz sua entrada ao ring, ele ao chegar cumprimenta gentilmente Cole e assume o microfone e diz que a amizade que ele desfez, a forma que o fez foi desleal, e que aqui é o NXT e ele não vai recuar do desafio, Joe por sua vez depois de introduzido por Cole entra no ring assina o contrato e vai embora, Bálor assina e Michael Cole anuncia que o combate é oficial, ao sair na rampa Bálor é surpreendido por Joe que começa a atacar, eles então vão ao Ring Bálor tenta revidar, e Joe Aplica o Coquina Clutch, apagando o Campeão e Joe Após isso comemora sobre o Corpo de seu adversário no chão.
 
Após o retorno de um breve comercial é exibido novamente o que houve na assinatura do contrato entre Bálor & Joe, e são anunciados os combates de Dana Brooke vs Asuka & Do combate valido pelo NXT Woman's Champioship entre Bayley & Eva Marie.

NXT Tag Team Champioship: Dash & Dawson vs The Vaudevillains

Após um combate duro, mais uma vez os campeões conseguem aplicar seu Finisher duplo para se manterem campeões.

Vencedores e ainda Campeões: Dash & Dawson

Após o combate enquanto se dirigiam aos bastidores Enzo Amore & Big Cass invadem o ring e atacam os campeões ferozmente, e saíram por cima enquanto os campeões saíram fugidos do ring.


No Backstage, Eva Marie está no escritório de William Regal. Ela agradece ao Universo WWE por todos os presentes que tem recebido. Ela disse que a única coisa mais importante que isso é a amizade. Ela nos apresenta a sua nova amiga, Nia Jax.

Divas Singles Match: Dana Brooke vs Asuka

Em sua entrada Dana diz que em 2 segundos acabará com Asuka, e Emma entra e realiza um ataque pelas costas, após isso ela aplica o Emma-Lock e o combate nem teve inicio, ambas(Dana & Emma) depois do ataque saíram provocando Asuka enquanto ela ficou no ring sentindo o ataque.

Vencedora: No Contest

Em mais uma entrevista de bastidores Bayley diz que Eva Marie acha que tudo na vida é fácil, mas ela pretende mostrar a mais uma Diva quem é a Campeã.

Após esta entrevista aparecem momentos da grandiosa carreira de Sami Zayn, que anuncia seu Retono em breve ao NXT.

Singles Match: Apollo Crews vs Jesse Sorensen

Em um combate fácil, Apollo vence com seu Powerbomb Modificado.

Vencedor: Apollo Crews

Após o combate, Apollo pega o microfone e dirige a Baron Corbin que depois de tirar a oportunidade dele de e tornar NXT Champion, ele aceita o combate no NXT: Takeover e diz que ele fará Corbin "Ficar No Chão"

no bastidor, Baron Corbin diz que Apollo "Cairá" diante dele em Londres.

Charles Robinson entra e diz que assumirá juntamente com o arbitro oficial do NXT o combate entre Bayley & Eva Marie, e o Anunciador oficial diz que é  para que não haja "Controvérsias" no combate.


é anunciado para semana que vem Samoa Joe vs Tomasso Chiampa no NXT.


NXT Woman's Champioship Singles Match: Eva Marie (w/Nia Jax) vs Bayley(c)

Após os anúncios Oficiais de Desafiante e campeã o combate tem inicio com Charles Robinson ajudando na arbitragem do combate.


Ápós aplicar o Bayley-To-Belly, o juiz é puxado na hora da contagem e Charles Robinson assume o combate, em outro momento Nia ataca Bayley sem o juiz ver e Eva tenta novamente o Pin mas não consegue. Aparentemente Charles Robinson está tentando fazer Eva vencer, e em outro momento do combate Charles Robinson é atingido e o combate fica sem juiz, com Nia tentando atacar, e Bayley Aplica o Bayley-To-Belly da Segunda Corda finalizando o combate

Vencedora e ainda Campeã: Bayley

Após o combate Nia Jax Ataca Bayley e aplica o Leg Drop na Campeã, duas vezes e depois ela sair e deixa Bayley inconsciente no ring para terminar o show.
 
 
Tecnologia do Blogger.