Visão de Portugal #49 - 5 Combates de Sonho Para a Wrestlemania 32

Bem-vindos a mais uma Visão de Portugal!
Eu sei que ainda falta três meses para a Wrestlemania, no entanto decidi fazer um Top5 dos combates que mais gostava de ver na Wrestlemania 32.

5 - Daniel Bryan vs Sheamus
Muitos de vocês, se calhar, não concordam com este combate. Mas eu gostava muito de o ver na próxima Wrestlemania e a razão para tal é muito simples.

A principal razão não é a qualidade do combate em si mas pelo vencedor desse mesmo combate, que, para mim, tinha que ser o Bryan. A meu ver não há nada melhor que este "grande" atleta voltar e vencer o WWHC a Sheamus (caso este continue campeão).

Os fãs iriam gostar muito e poucos se iriam opor a esta decisão. De facto, Bryan é dos mais acarinhados dentro da empresa e tem sofrido lesões atrás de lesões. Isto e muito mais faz com que os fãs gostem dele e o queiram ver no topo, algo que ele realmente merece.

Visto que era um combate contra Sheamus não seria tão físico como se fosse contra wrestlers como Brock Lesnar. Isso também é bom para evitar qualquer tipo de lesão indesejada.

4 - Sting vs Kane
Provavelmente muitos ainda não tinham pensado no combate entre Kane e Sting mas, a meu ver, seria uma mais valia para o grande evento.

A maioria prefere ver Sting a enfrentar o Undertaker mas, para mim, esse combate não trará nenhuma vantagem para os dois. Sting já sofreu duas derrotas dos grandes combates que fez na WWE e Undertaker não merece ter mais nenhuma derrota na Wrestlemania.

Em relação a Kane julgo que mesmo perdendo esta seria a melhor maneira do mesmo se reformar ou simplesmente ser um dos seus últimos combates. Não vale a pena a WWE estar a "massacrar" mais esta personagem que já deu muito à casa.

O combate em termos técnicos não seria o melhor de sempre mas, com uma boa história, poderia ser uma das grandes atracções do evento.

3 - Brock Lesnar vs "Stone Cold" Steve Austin

Este é, muito provavelmente, o combate mais improvável, no entanto é dos que mais gostaria de ver na Wrestlemania 32.

SCSA disse recentemente, no seu podcast, que não estava a pensar em lutar na Wrestlemania. Mas, tendo em conta que o evento será na sua cidade natal, pode ser que este ainda venha a lutar. A minha maior dúvida é se será contra Brock Lesnar. Isto porque a sua grave lesão é no pescoço e não convém, de forma alguma, sofrer um "German Suplex".

Mas se o combate fosse condicionado e, ao mesmo tempo, com qualidade, os fãs não se importariam de ver um combate sem que "Stone Cold" tenha que entrar na "Suplex City".

Pessoalmente, acho que seria um defronto de titãs. Gostava que o SCSA saísse vencedor (talvez por ser dos meus wrestlers favoritos) mas, para isso, a WWE tinha que trabalhar mesmo muito para que a derrota de Brock Lesnar fosse credível.

2 - Triple H vs The Rock
Supostamente este combate também é muito improvável, visto que The Rock estará em gravações de um filme, no entanto, ainda tenho esperança que tal possa vir a acontecer.

Qual é o verdadeiro fã de wrestling que não gostaria de ver este combate? Acho que ninguém. É um confronto entre duas grandes lendas da WWE. A história já está praticamente contada, desde a última Wrestlemania. Bastava mais três ou quatro promos para termos um dos maiores combates do ano.

Ambos ainda estão em boa forma para nos proporcionar grandes momentos e, independentemente, de quem vencesse, os fãs iriam adorar. Pessoalmente adoraria ver The Rock vencer.

Se este confronto não se pudesse realizar devido à carreira de actor de Dwayne "The Rock" Johnson, gostaria de ver Triple H enfrentar Roman Reigns. Não teria o mesmo impacto mas seria algo com sentido visto a má relação de longa data entre os dois.

1 - The Undertaker vs John Cena
Se Vince McMahon quer fazer desta Wrestlemania a melhor de todos os tempos, este combate deveria constar no card.

Não vejo cenário melhor do que o de Undertaker se aposentar após uma vitória sobre um dos wrestlers mais imbatíveis de sempre, John Cena. Prefiro ver o líder da Cenation a enfrentar o "Deadman" do que Sting, pelo simples facto de que se Cena perder nunca sairá desvalorizado.

Se a WWE quiser, o combate tem tudo para ser o melhor do ano de 2015. Para isso também tem que ter uma boa e credível história por trás. Não é preciso um deles ser face ou heel, pode ser um amigável entre dois grandes wrestlers, como foi contra Shawn Michaels no combate "Streak vs Career".

Além de que The Undertaker nunca defrontou John Cena após este segundo ser considerado um dos melhores, o que também faz com que os fãs tenham ainda mais curiosidade para ver este combate.

Há fortes possibilidades que este combate se venha a realizar e só espero que, se tal acontecer, a WWE não estrague aquele que pode ser um dos melhores momentos da história do wrestling.

Tenham uma boa semana, até à próxima Visão de Portugal!

Tecnologia do Blogger.