WWE 2k16 Universe Mode: SmackDown - Episódio #02 Completo

Fala Pessoal tudo bom? Aqui quem vos fala é o seu amigo Throne Gamer, ou simplesmente pode me chamar de Vitor, que é meu nome. Estou aqui para trazer uma novidade para UWB, os meus vídeos que estão focados no Universe Mode do mais novo game da WWE, WWE 2k16. Além de Universe também irei demonstrar toda a história do Showcase Austin 3:16. Para começarmos, desta vez, estarei trazendo o segundo episódio do SmackDown no universe. Onde estão os episódios anteriores? Deixarei o link da playlist debaixo do vídeo do SmackDown para que vocês possam acompanhar tudo desde o começo e entenderem toda as feuds. Segue abaixo a Preview!

Preview do SmackDown

  • Na primeira luta da noite Goldust retorna oficialmente no ringue do SmackDown para encarar Sheamus. Na semana passada Goldust atrapalhou o desempenho de Stardust durante seu combate contra Neville e lhe custou a vitória. Então, que surpresas lhe reservam para esta noite?
  • Na segunda luta da noite, o "Real American" Jack Swagger acompanhado por Zeb Colter estará enfrentando o "Hollywood Star" The miz acompanhado pelo seu tag team partner Damien Mizdow. Quem sairá vencedor?
  • Na Terceira luta da noite, Lucha Dragons (Sin cara e Kalisto) enfrentaram The New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston) e caso os Lucha Dragons vençam, eles iram subir  no conceito e quando menos imaginar poderão estar enfrentando os mesmos de novo, mas com o título em jogo. Será?
  • Na Quarta Luta da Noite a atual Divas Champion Nikki Bella irá bater de frente com Natalya, e caso a mesma vença terá a chance de bater a campeã pelo título no Extreme Rules. Será Natalya a desafiante número um?
  • No Main Event do SmackDown teremos uma Extreme Rules Match entre Christian e o Intercontinental Champion Ryback. Para quem acompanhou na última semana, Christian falhou ao perder para Ryback numa Falls Count Anywhere Match sem o título em jogo, mas desta vez além da chance de redenção o "Captain Charisma" terá também a oportunidade de se tornar o novo desafiante pelo título e enfrentar o "Big Guy" no Extreme Rules. Será Christian o homem que vencerá Ryback?

CONFIRA O SHOW:



Tecnologia do Blogger.