Visão de Portugal #54 - Good TLC, Better RAW

Bem-vindos a mais uma Visão de Portugal!
Tivemos um bom PPV, e como se não chegasse, tivemos um Raw com uma qualidade poucas vezes vista. É disso mesmo que a Visão de Portugal falará.

No artigo anterior, que podem ver clicando aqui, fiz um rescaldo acerca do TLC.

Resumidamente posso dizer que, a meu ver, foi um bom PPV. Foi muito melhor do que muitos de nós estávamos à espera e só é pena que tal não aconteça mais vezes. Como é normal houve combates bons e outros menos bons, no entanto não nos podemos queixar da falta de qualidade apresentada.

Não quis falar muito sobre isto no passado artigo para puder falar hoje e temos que admitir que o momento entre Triple H e Roman Reigns no final foi uma mais-valia para o evento. Um verdadeiro fã de wrestling gosta de momentos agressivos e sentidos como este. 

Mesmo assim ninguém esperava o que estava para vir no dia seguinte. Tivemos um dos melhores RAW's deste ano, sem sombra de dúvida.

O RAW após o TLC começou em grande com uma promo irreversível de Stephanie McMahon com Roman Reigns.

Em poucos minutos estes dois conseguiram transmitir muita emoção fazendo da promo inicial uma promo bastante interessante (algo que já não estávamos habituados). Até Reigns que não é perito ao microfone, esteve lindamente e conseguiu transmitir emoção ao público presente na arena.

Só por aqui vi que este show tinha muito potencial para ser dos melhores. Quando a Stephanie anunciou que Vince McMahon estava presente, não tive dúvidas que algo de muito bom estava para vir.

Também tinha dito que o combate entre a Team ECW e os Wyatt Family tinha sido de elevada qualidade, e volto a frisar isso mesmo.

O que eu não estava à espera era que o próximo combate entre estas duas equipas fosse no próximo RAW. Para completar foi um Extreme Rules Match - o que eleva a qualidade do combate. E, como se não bastasse, o combate ainda foi melhor do que o grande combate da noite anterior.

Mais uma vez tenho que dar os parabéns à WWE - sim, porque não nos podemos estar sempre a queixar. Este tipo de combates faz-nos lembrar a Atitude Era, o que, no fundo, é muito bom. Aquele momento entre o Luke Harper e o Tommy Dreamer é algo que vemos com pouca regularidade e espero que depois disto espero que a WWE perceba que os fãs querem mais momentos como este.

Mal sabiamos que estava para chegar o momento mais inesperado da noite.

Todos pensavam que Vince iria ajudar Sheamus fazendo com que este vencesse e Reigns fosse despedido, o que faria com que ele "perseguisse" a familia McMahon. Pois, parecia o mais fácil e o mais óbvio, mas, mesmo assim, a WWE conseguiu surpreender mais uma vez pela positiva.

A última vez que o titulo máximo tinha mudado de mãos num show "normal" tinha sido em 2011, o que tornava a mudança ainda mais improvável. Ninguém (ou quase ninguém) apostava na vitória do "Big Dog" até ao momento em que ele escapa do pin após o Brogue Kick.

Eu, como grande fã de WWE, fiquei muito feliz e surpreendido com o que aconteceu. Um fã de um filme, de uma série, ... está sempre à espera de ser surpreendido no minuto seguinte, os fãs de wrestling também são assim.

Acho que é um pouco óbvio que teremos um combate entre estes dois senhores brevemente,

Só não sabemos quando, onde e como vai acontecer. Muitos acham que Triple H irá enfrentar The Rock na Wrestlemania e, sinceramente, não descarto essa ideia. Mas julgo que o mais provável é Triple H efrentar o parente de The Rock - Roman Reigns.

Ou talvez sejamos mais uma vez surpreendidos e, após um combate entre Triple H e Roman Reigns no Royal Rumble, o COO perca para Reigns "espancando-lhe" após o combate e é aí que aparece The Rock para salvar o seu primo e assim teríamos combate entre estes dois veteranos para a Wrestlemania. Pode parecer um pouco louco mas nunca se sabe ...

Tenham uma boa semana, até à próxima Visão de Portugal!

Tecnologia do Blogger.