Cobertura: Monday Night RAW 08/02/2016 - Thank You Daniel Bryan

Hoje, dia 08 de janeiro de 2016, a WWE realizará de um novo episódio do Monday Night RAW. Desta vez o show ocorrerá no Key Arena em Seattle, Washington D.C.

Nem tudo é alegria no pro wrestling, Daniel Bryan anunciou hoje pela tarde que ele estaria no RAW de hoje, mas para ANUNCIAR SUA APOSENTADORIA após séria lesão! Pois é, o mesmo cenário de Edge está se repetindo, o "The Beard" chocou a todos com esta notícia, e estará vindo ao RAW para nos dar mais explicações. Brock Lesnar enviou uma mensagem clara na semana passada para Dean Ambrose e Roman Reigns. Ambrose provocou o "The Beast" e ao final do show recebeu um F5. No show desta segunda, poderemos ter uma reunião dos três novamente. Chris Jericho vai enfrentar AJ Styles no SmackDown. No entanto, a guerra psicológica entre eles poderá começar segunda-feira. Y2J tem uma nova meta clara, algo que não aconteceu por um longo tempo. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Link permanente da imagem incorporada
Começamos o RAW com um vídeo sobre os melhores momentos da carreira de Daniel Bryan. A seguir, temos o vídeo de abertura do RAW. Estamos em Seattle, Washington e as pyros explodem. Lilian Garcia anuncia Stephanie McMahon para vir ao ringue.

Stephanie nos acolhe e diz que nós estamos aqui apenas para a assinatura do contrato para o Fastlane. Fãs interrompem-a e começam a cantar por Daniel Bryan.

Stephanie para seu discurso por cerca de um minuto e, em seguida, diz que os fãs em Seattle são sempre confusos ... o vencedor Fastlane não será indo para enfrentar Bryan, eles vão enfrentar seu marido Triple H pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania. Ela recebe um grande heat por isso. Stephanie passa para a falar da Triple Threat Match no Fastlane. Ela é interrompida por Dean Ambrose para um grande pop.
Link permanente da imagem incorporada
Stephanie diz que é cedo. Ambrose quer ir direto ao ponto e assinar o contrato  porque ele tem negócios inacabados com Brock Lesnar. Ambrose diz que quer chutar bunda grande de Lesnar. Stephanie lembra Ambrose que ela é a chefe e diz que não haverá contato físico nesta assinatura. Ela faz as apresentações ... ela é interrompida novamente por Roman Reigns faz o seu caminho através da multidão para um grande pop.

Stephanie zomba e recebe Reigns. Ele pergunta o que está a realizar-se aqui. Se Ambrose quer perfurar Lesnar no rosto, Reigns está pronto para chegar até ele. Stephanie fala a Ambrose que Reigns sempre tenta roubar seu holofotes. Ela introduz Lesnar e ele vem com Paul Heyman para um grande pop.

Heyman vai se apresentar, mas Stephanie corta-o e diz que todo sabe quem eles são. Ambrose assina o contrato, Reigns em seguida e Lesnar por último. Stephanie lhes agradece e diz que seu negócio aqui está feito. Ela sai com o contrato 3 Heyman chama Reigns irmão mais velho de Ambrose. Lesnar está de um lado da mesa, e os fãs cantam "Suplex City" e ele ri para os dois. Ambrose dá a volta na mesa e fica cara a cara com Lesnar. Brock imediatamente o agarra e atira-o sobre a mesa e joga ela em cima de Reigns. Lesnar agarra Ambrose e aplica um um F5.

Em seguida, Lesnar desliza para fora do ringue e se junta Heyman. A theme song de Triple H toca e ele se junta a Stephanie na parte superior do palco. Lesnar anda meio caminho até o palco e olha para Triple H. Vemos Reigns e Ambrose se recuperando no ringue. Stephanie e Triple H olham confiantes.

Vemos alguns tweets de várias estrelas sobre a aposentadoria de Daniel Bryan. Ele vai estar aqui a falar com o público mais tarde.

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e vemos o que aconteceu na assinatura do contrato. Ambrose está nos bastidores com Reigns e diz que ele vai dar o troco em Lesnar antes que a noite acabe.
Link permanente da imagem incorporada
Vamos para o ringue e temos a entrada de Kevin Owens. Dolph Ziggler vem em seguida.

Singles Match: Kevin Owens vs. Dolph Ziggler
Owens erro o corner cannonball e Ziggler aplica o roll-up colocando os pés nas cordas mas o referee não vê

Vencedor: Dolph Ziggler
- Após o combate, Ziggler faz sua saída e Owens reclama com o referee no ringue, destruindo a mesa de comentários.

Ainda hoje, The Usos vs. The New Day em uma tables match Além disso, teremos Miz TV com Chris Jericho, e Daniel Bryan irá discutir sua aposentadoria.

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e os The Usos estão se falando nos bastidores quando os Dudley Boyz chegam até eles e cumprimentam-os. D-Von Dudley diz que ouviu falar sobre o a Tables Match de hoje, mas diz que quem merece enfrentar o New Day em uma Tables Match, são deles. Os Usos concordam, mas dizem que é o combate deles. Bubba Ray Dudley propõe que ambas as equipas unem forças para combater com o New Day esta noite. Os Usos dizem que se a Authority aprovar, eles topam.

É mostrado um vídeo sobre Ryback. Ele estará enfrentando Bray Wyatt esta noite. Vamos para o ringue e vem a Divas Champion, Charlotte com Ric Flair.

Comerciais [...]

Voltamos e Alicia Fox já está no ringue.

Singles Match -non title: Charlotte vs. Alicia Fox
Charlotte aplica o spear seguido de um Figure Eight para a vitória.

Vencedora: Charlotte

Após o combate, temos os replays enquanto Chalotte comemora com Ric Flair. Vemos The Miz nos bastidores se preparando para o MizTV.

Comerciais [...]

The Miz está no ringue para o que ele chama de uma edição especial do Miz TV. Antes dele anunciar seu convidado, ele tem algo para resolver. Miz não está feliz sobre como AJ Styles atacou ele no Miz TV na semana passada. Ele diz que foi nojento. Ele se ofereceu para levar o Rookie do campónio para o tapete vermelho, mas isso é o agradecimento que ele tem. Miz diz que ele poderia ter feito grandes coisas para Styles, assim como ele fez para Daniel Bryan. Uma explosão interrompe e Chris Jericho vem para um pop.
Link permanente da imagem incorporada

Jericho derruba Miz e diz para ele calar a boca. Jericho diz que as pessoas em Seattle não querem ver o Miz TV, eles querem ver o Highlight Reel. Fãs concordam e apelam para a tron do Highlight Reel ser baixada. Os membros da tripulação entram e começam a mudar o Miz TV. O ringue é alterado para azul e de repente estamos em um episódio de The Highlight Reel. Jericho nos acolhe para RAW is Jericho e o Highlight Reel. Ele vai apresentar seu convidado, mas Miz corta-o. Miz diz que ele não é o convidado, pois este é o seu show. Jericho mostra a repetição do combate de Miz com Styles no SmackDown.
Os fãs cantam que o look de Miz é "estúpido". Miz diz que não é possível, porque ele não é Sheamus. Miz fala sobre o quanto custa o seu dinheiro, porque ele é uma máquina de fazer dinheiro. Ele também diz que teve uma grande audição com Steven Spielberg na semana passada e se não fosse por sua equipe de dentista, a WWE poderia ter perdido a sua residente estrela de Hollywood. Os fãs começam a gritar o nome de Styles, e Jericho diz que todos nós sabemos o quão AJ é bom, mas ele é grande, ele tem o que é preciso para vencer Jericho duas vezes? Jericho diz que vamos descobrir no SmackDown, mas ele vai ter que lembrar a Styles que ele é o melhor do mundo no que faz.

A theme song de Styles o interrompe para um grande pop. Miz aproveita e ataca Jericho por trás. AJ Styles corre e ataca Miz, Jericho se junta a ele. Eles se olham face a face.
Miz volta para ataca-los, mas eles atiram-o ao chão. Jericho tem sua atenção de volta para Styles e eles se encontram no meio do ringue. Eles tem uma pequena brawl onde Styles sai por cima, após isso, Jericho se retira do ringue e vai a rampa e eles ficam se olhando ao som da theme song de AJ Styles.

- Vemos o segmento de abertura com Ambrose, Lesnar e Reigns. Ambrose está nos bastidores andando de um lado para o outro, enquanto se prepara para se vingar de Lesnar.

- Ainda hoje, Daniel Bryan em sua última palavras como lutador. Ficamos com outro flashback de um vídeo Bryan antes de ir para o comercial.

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e a Wyatt Family vem ao ringue. Vemos que na semana passada, Braun Strowman, Erick Rowan e Luke Harper espancaram Big Show. Ryback faz o seu caminho para o ringue.

Singles Match: Bray Waytt (w/ Wyatt Family) vs. Ryback
Bray Wyatt aplica o Sister Abigail para a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

- Após o combate, a Wyatt Family rodeia Ryback no ringue. e o atacam fortemente, fora do ringue, Bray Wyatt aplica o Sister Abigail e termina o massacre. Ele diz que não há mais nada a fazer senão rezar para que eles mostrem misericórdia. Ele diz que a violência está apenas começando. Eles representam mais de Ryback.

Comerciais [...]

Voltamos e os comentaristas falam mais sobre Daniel Bryan.
O New Day está bastidores polindo uma mesa para o combate de hoje à noite. Renee Young se aproxima deles para comentar sobre o combate ser alterado para uma 8-Man. Parece que eles não irão scolher um quarto homem para a sua equipe.

- Reigns chega em Ambrose nos bastidores. Ambrose diz que não se importa se ele receber outro F5 ou um F10, ele quer um pedaço de Lesnar esta noite. Reigns não está tentando falar para Ambrose sair fora de qualquer coisa, ele quer um pedaço de Lesnar também. Ambrose diz que ele não precisa da ajuda de Reigns esta noite. Reigns pergunta se ele ainda está nervoso sobre SmackDown. Ambrose diz que Reigns esteve no ringue com Lesnar antes, hoje é a vez de Ambrose. Reigns concorda e diz para dar a Lesnar o inferno, mas para salvar-lhe um pouco.
Link permanente da imagem incorporada


Titus O'Neil vs. Adam Rose
Vamos para o ringue e vem Titus O'Neil. Vamos aos comerciais

De volta do intervalo e os "Social Outcasts” vem ao ringue. Heath Slater, Bo Dallas, Adam Rose e Curtis Axel. Eles fazem promos no caminho para o ringue. Axel provoca Rose por chamar a si mesmo o Mongoose Radical. Titus assume o controle cedo para começar o combate.

- Rose fez o roll-up em Titus para a vitória.
Vencedor: Adam Rose

Vemos Ambrose nos bastidores. Vamos para outro flashback de Bryan e vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e temos um novo vídeo do "Mês da História Negra".

Vamos para o ringue e o WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose vem ao irngue sem o título. Ele toma o microfone e zomba Lesnar por quão fraco o F5 era antes. Ambrose pensou que era para machucar, supostamente para mantê-lo para baixo e conquistá-lo. Ambrose diz que Lesnar não pode matá-lo, não pode mantê-lo para baixo e não pode fazer o trabalho. Ambrose convida Lesnar para vir tentar novamente. Ambrose diz que talvez Triple H estava certo na semana passada quando disse que Suplex City era macio. Ambrose diz que Brock Lesnar foi suave e que soa como um problema pessoal. Ambrose pergunta se Lesnar quer uma grande luta. Ele espera, mas Lesnar não está mostrando. Ambrose adivinha que Heyman não deu permissão a Lesnar. Ambrose diz que Heyman prende as esferas de Lesnar. Ambrose grita para Lesnar novamente e desta vez a sua theme toca e ele e Heyman caminham até o ringue.

Lesnar faz o seu caminho para o ringue e não parece preocupado, mas Ambrose ataca-o no chão. Eles brigam no ringue.
Ambrose rasteja para Lesnar enquanto os fãs cantar para um suplex. Lesnar pega Ambrose e aplica um F5. Toca a theme de Lesnar e ele sai com Heyman. Ambrose está tentando se recuperar no ringue. Lesnar pára no meio do caminhoe se vira. Ambrose ainda está pra baixo, mas pedindo-lhe para voltar ao ringue. Lesnar caminha de volta para o ringue, mas toca a theme de Reigns, em vez de entrar através da multidão. Reigns encara Lesnar da rampa enquanto ele lentamente caminha para o ringue. Ambrose vem de trás e aplica um golpe baixo em Lesnar, trazendo-o para o chão. Ambrose manca para fora do ringue e onde Reigns está. Ambrose acena, agradece e continua passando por ele. Lesnar se senta, mas está em dor. Ambrose está pra baixo na rampa segurando sua costela enquanto Reigns verifica ele.

Ainda está por vir, The Usos e The Dudleyz vs. The New Day e um parceiro mistério. Aparentemente, eles realmente estão encontrando um. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Lesnar, Reigns e Ambrose.

Lucha Dragons vs. Rusev e Alberto Del Rio
Vamos ao ringue e o WWE United States Champion Kalisto vem ao ringue com Sin Cara, que faz seu retorno ao RAW após uma lesão. Rusev e Alberto Del Rio vem ao ringue com King Barrett.

- Del Rio conseguiu a vitória após aplicar seu finisher em Kalisto.
VencedoresRusev e Alberto Del Rio

Vemos um vídeo de hoje mais cedo de R-Truth no exterior do Museu EMP em Seattle. Ele está no telefone com alguém falando sobre ir para dentro para ver a exposição de Jimi Hendrix. De repente, vemos Goldust alguns pés de distância, vestido como Hendrix e tocando uma guitarra. Isso faz parte de sua busca para ter Truth como seu parceiro de tag team com ele. Goldust bate a guitarra de encontro à parede e isso leva a segurança a tirar Goldust. Truth diz a Goldust que deve ter "Purple Haze" em sua mente, outra referência a Hendrix.

Becky Lynch vs. Tamina
Vamos para o ringue e Sasha Banks vem ao ringue para comentários. Eles mostram outro flashback de Daniel Bryan e vamos para o comercial.

- Tamina aplicou um superkick para a vitória.
Vencedora: Tamina Snuka

Vemos para o New Day nos bastidores conversando com alguém sobre como eles sempre o admiraram. Eles agora ele é um homem das senhoras, mas se ele colocar um de seus chifres de unicórnio, ele vai se sentir como ele estivesse no show do Usher. Nós vemos que eles estavam falando com Mark Henry. Ele coloca o chifre e concorda, desde que ele pode tocar a Francesca 2. Henry toca e eles dizem que foi tudo bem, mas Woods, interpreta e eles dançam. Henry dança também, ainda usando o chifre de unicórnio. Nós vamos para o comercial com Henry e Big E dançando.

De volta do intervalo e vemos mais reações no Twitter sobre a aposentadoria de Bryan. Ele estará aqui mais tarde esta noite ao vivo.

Tables Match: Mark Henry & The New Day vs. The Usos & The Dudley Boyz
Vamos para o ringue e vemos mesas em todo o ringue. Os WWE Tag Team Champions New Day vem ao ringue. Eles introduzem o "unicórnio mais forte do mundo" Mark Henry. Todos eles dançam em seu caminho para o ringue. Os The Usos sãos os próximos seguido pelo The Dudley Boyz.

Durante o combate Henry acabou deixando o New Day depois que eles lhe diziam o que fazer.

- The Dudleys colocaram Big E aplicaram um 3D na mesa para a vitória.
Vencedores: The Usos e The Dudley Boyz

Após o combate, parece que Jimmy Uso está com uma lesão. D-Von e Bubba estam no alto com Jey, mas o joga para fora do ringue. Eles esperam por Jimmy para se levantar e colocá-lo através de uma mesa com o 3D. Eles voltam e batem em Jey e Bubba aplica um powerbomb através da mesa do topo. Bubba grita perguntando se os Usos sabem quem são e sobre quem eles estão lidando.

Nós vemos um outro vídeo Daniel Bryan antes de ir para o comercial.

De volta do intervalo e Lillian introduz Daniel Bryan a um enorme pop. Bryan faz o "YES!" Com os fãs no caminho para o ringue.

A heme de Bryan continua enquanto todos estão aplaudindo de pé, incluindo os locutores. Os cânticos de "YES!" continuam enquanto Bryan olha em volta e sorri. A theme pára, mas os cânticos continuam. Bryan faz uma pausa por um minuto e fecha os olhos enquanto a arena canta o seu nome. Bryan parece que ele pode estar pronto para falar, mas os cânticos "YES!" começa de volta e ele ri.
Link permanente da imagem incorporada

Bryan diz só agora ele foi capaz de fechar os olhos e sentir a multidão como ele nunca sentiu antes, como realmente deve-se sentir, porque geralmente quando eles estão no ringue eles estão com os olhos abertos. Bryan diz que nunca vai esquecer como se sentiu antes, mas agora é hora de falar sobre o elefante gigante no quarto. Fãs começam com os cânticos de "NO!". Bryan diz que sabe, ele não quer raspar a barba, mas quando ele cortou o cabelo, ele parecia um bobo com a barba gigante. Bryan diz ele cortou o seu cabelo para a organização para crianças Wigs 4, que faz perucas para crianças com câncer e não cobra da família. Bryan vai abordar a reforma de novo e diz que não quer fazer isso mais do que os fãs. Ele diz que já teve 3 lesões nos primeiros meses de sua carreira no wrestling. Ele diz que iria obter algumas lesão aqui e ali e depois de 16 anos no negócio, ele teve um monte delas. Bryan diz que chega a um ponto quando você está dito que você não pode lutar mais. Fãs vaiam isso. Bryan diz que ele lutou por um longo tempo, porque ele tinha várias avaliações e testes que disse que estava bem, que ele poderia voltar e lutar. Bryan disse ele treinou como se ele pudesse voltar e estava pronto se WWE precisava dele. Ele queria voltar e lutar, porque ele amava isso de uma maneira que ele nunca amou qualquer outra coisa. Os fãs cantam "Obrigado Daniel". Bryan diz que ele fez um teste há cerca de uma semana atrás, que disse que talvez seu cérebro não estava tão bom quanto ele pensou que estava. Bryan diz que ele tem uma família para pensar. Ele recebe um pop quando ele diz que quer começar a ter filhos com sua esposa em breve. Os fãs cantam "YES!" E ele alivia o ambiente, dizendo que é o que Brie diz o tempo todo. Os fãs cantam "O que é que ela disse". Bryan anuncia oficialmente sua aposentadoria e há mais vaias. Bryan diz que ele não sentiu nada, mas a gratidão quando acordou esta manhã, porque ele tem sido capaz de fazer o que ama por quase 16 anos. Bryan menciona como ele ama o Seattle Seahawks e recebe um grande pop. Ele faz um gesto com a corda e se inclina para fora. Ele diz que o fez sentir como um Superman. Outra coisa que ele ama é que ele lutou no estacionamento de um posto de gasolina, mas lutou também na frente de mais de 70.000 pessoas na WrestleMania. Ele também adorou quando ele foi capaz de encontrar alguém como Kane, seu mentor William Regal, as crianças que são mais fortes do que ele pensava que qualquer um poderia ser, como Connor. Fãs cantam para Connor The Crusher. Bryan diz que lee é muito grato. Ele é grato pelo "seqüestro" do RAW pelos fãs nesta mesma arena há dois anos. Outro canto de "YES" irrompe. Bryan diz que a WWE estava tentando fazer uma grande coroação para Randy Orton ou John Cena, mas os fãs não iria parar de cantar para ele. Eles começar a cantar o seu nome novamente.
Link permanente da imagem incorporada

Bryan continua e diz que ele é muito grato por a partir daquela noite seu pai chegou a vê-lo ter uma reação tão grande. Essa foi a última vez que seu pai chegou a vê-lo lutar e os fãs tornaram isso especial. Ele é grato por ter a mulher mais bonita do que ele já teve, graças ao wrestling. Ele é grato por ser capaz vir em sua cidade natal e anunciar sua aposentadoria em frente de um grupo de pessoas que o amam. Ele aponta sua mãe e irmã no ringue. Ele fica chateado de novo falando sobre como seus amigos, família e mulher estão todos aqui. Bryan diz que ele é grato. Bryan diz que ele começa uma nova vida amanhã de manhã, aquela em que ele não é mais um lutador. Mas isso é amanhã, não hoje à noite. Bryan diz que ele tem mais uma noite para sentir esta energia e sair orgulhoso. Ele pede a multidão para mais um cântico "YES!" e diz que ele realmente aprecia isso. A multidão responde e Brie vem ao ringue. Eles se beijam no meio do ringue. Cole diz que tem algumas palavras para Bryan - agradecido e grato, ele entrou em nossas vidas. Bryan vai ao ringside para abraçar sua mãe e irmã. O RAW vai saindo do ar com outro cântico "YES!".
Tecnologia do Blogger.