Cobertura: WWE SmackDown 11/02/2016 - SmackDown is JERICHO!

Hoje, dia 11 de Fevereiro de 2016, a WWE estará realizando a exibição de mais um episódio do WWE SmackDown, que irá ao ar hoje na tv americana pela USA Network, e amanhã na televisão brasileira pelo Fox Sports 2. Desta vez o show irá ocorrer no Moda Center, em Portland, Oregon. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Temos o vídeo de abertura do SmackDown sendo exibido. Estamos direto de Portland, Oregon, sem fogos de artifício para começar Smackdown desta semana, Chris Jericho faz sua entrada com um pop para iniciar o show. Jericho disse que respeita AJ Styles, mas não gosta dele depois que o "Phenomenal" o acertou um soco em sua cara no RAW. Jericho se perguntou quem iria chamar-se "fenomenal" em sua primeira noite, que tem de ser uma referência à sua própria estréia na WWE. Jericho recordou ter um de seus melhores combates neste edifício em Portland: Ladder Match com Shawn Michaels pelo World Championship. Por fim, ele gritou para Styles vir ao combate. A theme song de AJ Styles toca e ele vem ao ringue para um pop.

Singles Match: AJ Styles vs. Chris Jericho
O sinal tocou, mas os Social Outcasts (menos Bo Dallas) vieram imediatamente. Heath Slater disse que Bo Dallas ainda estava fazendo seu álbum de rap. Adam Rose fez algumas más comédia, chamou a equipe de "Social Housecats" e fez ruídos do gato. Axel queria que ser chamado de "Axel Rose." Todos eles brigavam até Jericho chamá-los de idiotas e disse-lhes para se calar. Ele atacou Slater com o microfone e os Outcasts socorreram. Jericho disse que ele e Styles vão ainda lutar mais tarde, mas agora eles estão se unindo.

Tag Team Match: Chris Jericho e AJ Styles vs. Curtis Axel & Adam Rose (w / Heath Slater) 
Styles aplicou em springboard forearm em Rose para a vitória.

Vencedores: Chris Jericho e AJ Styles

Jericho sorriu enquanto olhava Styles. O referee levanta as mãos deles, mas Jericho aplica um Codebreaker em Styles e a crowd vaia.

Os comentaristas falam sobre Daniel Bryan, Jerry Lawler disse que sentia que Bryan iria ficar fora por um curto período de tempo, mas foi inesquecível. Mauro Ranallo disse que não havia um olho seco no edifício do RAW. Eles mostraram tweets de Brie Bella, Kevin Owens e Roman Reigns. Eles também anunciaram que Bryan estaria agradecendo os fãs hoje à noite.

Eles anunciaram que  Brock Lesnar estaria na Smackdown na próxima semana.

O Dudley Boyz vieram ao ringue com "roupas de rua" e com mesas ao redor do ringue. Bubba disse que fez uma declaração no RAW, mas parecia que as pessoas só querem ouvir sobre Daniel Bryan. A crowd deu um enorme pop e gritou "YES". Bubba disse que está cansado de ouvir sobre Bryan e os doentes que gritam para el por aqui. D-Von disse que não é ato nostálgico, eles são a pior equipe ao redor.

Bubba disse à multidão para dar uma boa olhada nas tables porque é a última vez que vamos vê-las. Ele pediu à alguns ajudantes para levar as mesas. Bubba queria que os fãs a cantar para eles, e não as tables.

Depois de comerciais, Tamina e Naomi vieram ao ringue, na sequencia veio Sasha Banks. Becky Lynch estava nos comentários

Singles Match: Sasha Banks vs. Naomi (w / Tamina) 
Tamina e Lynch começaram uma brawl do lado de fora. No ringue, Naomi errou um moonsault split-legged, permitindo Banks sair do ringue e atacar Tamina com um big boot.

- Naomi tentou um roll-up, mas Sasha Banks revertida em um crossface para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks

Nos backstages, Styles disse a JoJo, ele pôde ser um campônes, mas ele não é nenhum novato. Ele nomeou Jericho como um dos melhores do mundo, e sabe o que ele está tentando fazer, mas Styles iria mostrar a Jericho esta noite porque ele é o único fenomenal.

Bray Wyatt e a Wyatt Family saíram para uma promo. Bray disse que os homens foram enviado para a batalha, mas nunca mais voltara . Ele é o rei dos deuses. Cada membro da Wyatt falou um pouco, incluindo Braun Strowman dizendo que a terra vai tremer e os oceanos vão ferver. Bray disse que o apocalipse está à nossa volta e a guerra contra os nossos deuses está apenas começando.

6-Man Tag Team Match: Neville e Lucha Dragons vs. Stardust e The Ascension
Kalisto aplicou o Salida Del Sol em Konnor, Sin Cara seguiu com uma senton, e Neville terminoucom um Red Arrow para a vitória.

Vencedores: Neville e Lucha Dragons

É mostrado mais tweets sobre Daniel Bryan, desta vez de Becky Lynch, Christian, Jerry Lawler e Stephanie McMahon. Eles apresentaram um vídeo de seu discurso no RAW e emendou-os juntamente com os destaques da sua carreira, bem como o roster gritando "YES". Eles voltaram para o público SmackDown gritando "YES". Lawler disse que o anúncio de Bryan foi o momento mais emocionante que ele já viu no wrestling.

Singles Match: Chris Jericho vs. AJ Styles
Após grande combate, Chris Jericho aplicou o Codebreaker para a vitória,

Vencedor: Chris Jericho

Após isso, eles anunciaram Brock Lesnar no SmackDown da semana que vem mais uma vez para terminar o show.

Tecnologia do Blogger.