Daniel Bryan sendo introduzido ao WWE Hall of Fame deste ano?

Como todos sabem, Daniel Bryan se aposentou oficialmente e fez um grande discurso no Monday Night RAW. Após o anúncio, surgiram rumores de que Daniel Bryan poderia ser introduzido ao Hall of Fame da WWE este ano.

O propósito da WWE é que Sting, que foi anunciado como o primeiro na classe deste ano, seja a principal atração no Hall of Fame deste ano. Até agora, a WWE não anunciou quaisquer outros homenageados, mas tem havido rumores de que JBL e os Freebirds Fabulous sejam introduzido este ano, mas que ainda não foi oficializado.

Se WWE não decidir induzir Bryan este ano, então ele provavelmente será originalmente programado para ser introduzido no ano que vem, assim como foi Edge.

Bryan mencionou que William Regal tem sido um bom amigo e mentor para ele ao longo de sua carreira no wrestling profissional. Então, Regal poderia ser o cara para induzir Bryan. Shawn Michaels, que treinou Bryan, é outra possibilidade. Na verdade, ele pode ser o principal candidato para isso por causa de seu nome de valor. A esposa de Daniel Bryan, Brie Bella, é também alguém que pode acabar induzindo Bryan para o Hall of Fame da WWE.

WWE pode adiar a indução de Bryan para o Hall of Fame este ano, devido ao fato de que Sting já está induzido. Mas os planos podem mudar, talvez eles estarão dispostos a ter Sting e Daniel Bryan no Hall of Fame deste ano. Já que ano que vem, a principal atração deve ser The Undertaker.
Tecnologia do Blogger.