Grande atualização sobre a aposentadoria de Daniel Bryan

Como todos devem saber, Daniel Bryan anunciou no Twitter que ele vai se aposentar devido a razões médicas. Isto ocorreu depois que Bryan solicitou recentemente a sua liberação, mas os responsáveis ​​da WWE disseram que ele não teria o direito. Bryan teria perguntado sem aviso prévio se ele poderia voltar para os indies, talvez para estar trabalhando na ROH e NJPW, mas Vince McMahon disse que não.  Bryan está em uma situação semelhante a de Rey Mysterio, porque o tempo que ele esteve fora de ação estava sendo aplicado ao seu contrato como uma extensão.

Bryan foi para Nova York na quinta-feira antes do Royal Rumble para mais testes e de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, aparentemente, foi onde a história terminou, mesmo que houvesse mais testes planejados. Bryan poderá explicar mais sobre o que aconteceu durante esta noite RAW. Meltzer também especulou que a aposentadoria de Bryan é provavelmente a sua decisão, não é algo que a empresa está forçando-o fazer.

Sabemos que  Bryan foi liberado para lutar por um médico do Arizona Cardinals da NFL e, em seguida, os médicos do UCLA o liberaram, mas o médico da WWE, Dr. Joseph Maroon não o liberou e Bryan ficou chateado com isso. E ao que parece, a sua aposentadoria irá realmente ocorrer, e não é apenas uma kayfabe.
Tecnologia do Blogger.