Referee da Ring of Honor é demitido após "abusar sexualmente" de wrestler feminina da empresa

Segundo relatos do Wrestling Observer Newsletter, o referee da Ring of Honor, Kevin Keenan, foi demitido neste fim de semana depois de supostamente teria "abusado sexualmente" de uma wrestler do roster. Keenan trabalhou anteriormente na WWE como referee, mas foi libertado em 2009.

Na noite anterior, após as gravações de TV em Nashville, alguns dos lutadores, a tripulação e a equipe saíram para se alimentar e beber um pouco. Isto é, quando Keenan fez o suposto "abuso", que aparentemente incluía toques na wrestler, pessoas no local relataram que ela estava extremamente desconfortável. Pessoas presentes teriam dito a Keenan que seu comportamento era inaceitável e ele deixou o estabelecimento com algumas outras pessoas.

Os funcionários da ROH repreendeu Keenan mais tarde naquela noite e no dia seguinte na frente da tripulação do ROH. Johnston teria dito à Keenan que suas ações não eram aceitáveis ​​no vestiário do ROH e não seria aceito em qualquer outro vestiário. Johnston, então, disse Keenan para recolher seus pertences, sair e não voltar mais. O Wrestling Observer Newsletter relatou que Keenan não será mais usado pela ROH.
Tecnologia do Blogger.