Cobertura: WWE SmackDown 28/04/16

No dia 26 de abril a WWE gravou mais um episódio do WWE SmackDown, desta vez o show foi realizado na Verizon Wireless Arena na cidade de Manchester, NH. O show será transmitido com total exclusividade da USA Network, confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Roman Reigns saiu para vaias pesada (e alguns aplausos). Jerry Lawler mesmo mencionou, dizendo que é divertido vaiar Reigns e ele não se importa com isso. Reigns disse que Styles levou um Superman punch na boca, e iria fazê-lo novamente no Payback. Ele fez isso porque ele não acredita a reivindicação de Styles de que ele não está por trás dos ataques de Luke Gallows e Karl Anderson.

Reigns queria a verdade diretamente de Styles, mas ele conseguiu de The Miz e Maryse. Miz introduziu Reigns para Maryse e as pessoas aplaudiram por ela. Eles se beijaram. Miz disse que nos avisou sobre Styles, Gallows e Anderson. Ele fez uma analogia complicada para Shawshank Redemption, chamando Reigns de diretor, e concluiu que Styles sairia como WWE Champion.

Miz disse que ele merecia algum reconhecimento para isso e ele beijou Maryse novamente. Reigns lhe deu um soco no rosto. Miz caiu para o exterior e Maryse foi atrás dele. Reigns entregou o Intercontinental title para Maryse, disse "prazer em te conhecer", e levantou seu cinturão.

Nos bastidores Renee Young entrevistou a League of Nations. Sheamus disse que há três homens que poderia vencê-los, e eles provaram isso na WrestleMania, quando bateu o New Day. Alberto Del Rio disse que se livrou do elo fraco Wade Barrett, e Rusev disse que você poderia muito bem chamá-los das nações unidas.

Kalisto, Sami Zayn & Cesaro venceram a League of Nations via count out

Eles anunciaram anteriormente que esse era basicamente um desafio aberto emitido pela League. League of Nations não estavam se dando bem logo de cara.

Eles argumentaram no ringue, então Sheamus saltou. Eles empurraram uns aos outros para um pouco até Del Rio saiu, que teve uma reação mista. Sheamus e Rusev, em seguida, se empurraram um pouco até Rusev sair, deixando Sheamus sozinho.

Zayn fez uma tag quente para Kalisto que aplicou um hurricanrana e crossbody. Cesaro fui para o swing, mas Sheamus saiu, terminando o combate via count out

Depois de uma pausa, a League argumentou nos bastidores. Rusev empurrou Del Rio, então Sheamus empurrou os dois em uma porta. Ele gritou que a League foi feita e orientado. Rusev gritou: "Esqueça sua liga!" Essa é uma maneira de fazer uma separação.

Eles apresentaram o pacote de vídeo Owens-Zayn do Raw.

Baron Corbin venceu Damien Sandow via pinfall

Nos bastidores Renee estava com AJ Styles. Styles disse que não importa o que Reigns pensa. Ele vai levar o título longe de Reigns, ele estará chamando-o de campeão.

Ambrose Asylum com Natalya e Charlotte

Este era o topo do segmento. Eles mostraram uma repetição do Chris Jericho levando a melhor sobre Dean Ambrose no Raw. Ambrose permaneceu fora do ringue e disse que iria começar a sua posição a tempo parcial, em um momento, mas ele queria falar sobre sua posição em tempo integral em primeiro lugar.

Ele disse que Jericho cometeu um erro em deixá-lo ir, porque Ambrose não queria deixar ir, e ele estava indo para arrebentar Jericho no meio do ringue e vai vencê-lo no Payback. Ambrose disse que iria transformar Bon Jovi (Jericho) em Meatloaf.

Era hora de posição a tempo parcial de Ambrose, então ele pulou no ringue, chamou a si mesmo de um artista multifacetado, pegou um Tic Tac, e nos apresentou o Ambrose Asylum. Ele trouxe Natalya, que disse que seu conjunto lembrou de consultório do dentista.

Ambrose mostrou um vídeo de Charlotte e Natalya, mas ser salvo por Ric Flair, e perguntou como as coisas iam ser diferentes no domingo. Natalya disse que ela teria Bret Hart no seu canto. Isso trouxe Charlotte e seu pai (Ric Flair).

Charlotte chamou de perturbador que Natalya estava desfilando com Bret em torno depois de tudo o que ele passou. Natalya disse a Charlotte que deve olhar no espelho e ver quem estava atrás dela.

Charlotte disse que a diferença foi que Flair é lendário, mas também o seu treinador. Natalya chamou Flair de velho assustador que conhece Charlotte bom o suficiente para saber que ela não vai ganhar por conta própria. Bret estaria lá no domingo para parar de Flair inteferir e Charlotte fazer o tap out novamente.

Flair disse que ele teria batido em Bret na lua, se Vince voou-los lá. (Este é o lugar onde eles cortaram Flair dizendo para Natalya se matar ao vivo.) Natalya disse-lhe para se acalmar e disse a Charlotte que é hora dos fãs terem uma campeã que merece. As pessoas aplaudiram. Eles se enfrentaram.

Enzo Amore & Colin Cassady venceram Bo Dallas & Curtis Axel (c/ Heath Slater) via pinfall

New Day saiu, expulso todos os três locutores e assumiu no comentário. Enzo e Cass ganharam rapidamente. O destaque do New Day no comentário foi Byron Saxton sendo forçados a se sentar no chão. Os Vaudevillains tinham saído no palco para assistir ao combate.

Nos bastidores Goldust disse a R-Truth que se sentiu bem quando eles dançaram na semana passada. Antes que ele pudesse terminar, Truth disse a Goldust que parecia feliz em uma equipe com Fandango, então ele conseguiu ser um parceiro diferente em Tyler Breeze, que apareceu. Truth considerou los "Gorgeous Truth", e eles deixaram. Fandango apareceu para consolar Goldust. Breeze não disse ou fez nada. Truth usou um pequeno galho de árvore como um pau de selfie.

Eles apresentaram uma promo para Primo e Epico.

Apollo Crews venceu Stardust via pinfall

Crews ganhou rapidamente com o powerbomb spin-out.

Eles apresentaram uma repetição de Shane e Stephanie no Raw.

Roman Reigns venceu The Miz (c/ Maryse) via pinfall

Styles saiu antes do combate. Reigns bateu Miz e se enfrentou com Styles, que jogou a cadeira para o lado. Miz atacou Reigns por trás, jogando-o de cabeça em cima da mesa para ganhar o controle.

Houve alguns breves cânticos de duelo para Reigns e Styles. Reigns voltou com um Samoa drop. Reigns estava pronto para um Superman punch, mas Maryse puxou Miz para fora do ringue.

Reigns aplicou o Spear para a vitória.

Styles pulou no ringue depois de enfrentar Reigns. Gallows e Anderson fizeram o seu caminho para o ringue e Reigns foi atrás deles, enquanto Styles irritado observava. Gallows e Anderson levaram a melhor sobre Reigns e Styles não parou eles.

The Usos correram para fazer o save. Depois de Jimmy Uso aplicar um superkicked em Anderson, Styles entrou, talvez para resolver as coisas. No entanto, Jimmy atacou Styles e aplicou um superkicked em Gallows.

Styles ficou na cara de Gallows, mas Gallows cutucou de lado e levou um Spear de Reigns. Styles tentou um Styles Clash, mas Reigns reverteu e saiu do ringue. Reigns posou com seu título e Styles gritou com ele do ringue.
Tecnologia do Blogger.