Cobertura: Monday Night RAW 30/05/2016 - "The Club destroys John Cena"

Hoje, dia 30 de maio, WWE realizará um novo episódio do Monday Night RAW com transmissão do Fox Sports 2. O show ocorrerá no Resch Center em Green Bay, Wisconsin.

John Cena retorna para a WWE. Sua última aparição foi na WrestleMania 32, quando ele apareceu para ajudar The Rock contra a Wyatt Family. Veremos quais as intenções de Cena em seu retorno. Ele terá como alvo o United States Championshio? Alguns rumores sugerem que ele possa tentar uma vaga na Money in the Bank Ladder Match. Seth Rollins tem o que estava à procura, uma luta pelo título contra Roman Reigns. No entanto, qual sua capacidade física para vencê-lo? Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Começamos o Monday Night RAW com um vídeo do Memorial Day. Shane McMahon abre o RAW. Antes de Shane falar, ele é interrompido por sua irmã, Stephanie McMahon.

Stephanie diz que ela sabia que Shane iria querer começar sozinho o RAW. Ela acolhe a todos para o Raw. Shane diz a Stephanie para ficar quieta e ele acolhe a todos. Shane diz que a New Era mudou a paisagem. Shane menciona 19 de julho e como Smackdown estará ao vivo todas as semanas. Isso significa melhores shows, melhor adequação e melhores oportunidades.

Stephanie diz que é o Smackdown, mas eles estão no Raw. Stephanie menciona que John Cena está voltando.

New Day interrompe e faz o seu caminho para o ringue.

Xavier diz que quando ouviram Smackdown ao vivo, soltou um coletivo WOW. Kofi diz quando ouviram que o anúncio, ele despertou uma série de emoções. Big E diz que ele estava animado de trazer o poder da positividade para o Raw e Smackdown. . . ao vivo.

Stephanie é interrompido pelos Vaudevillains.

Tag Team Match: Aiden English e Simon Gotch vs Big E e Kofi Kingston

- Karl Anderson e Luke Gallows atacaram Xavier Woods e, em seguida, Kofi Kingston. O árbitro pede o fim do combate.
No Contest

Após o combate, Aiden English e Simon Gotch atacam Big E até que Anderson e Gallows entram no ringue e eles saem. Anderson e Gallow aplicaram o Magic Killer no Big E.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Karl Anderson e Luke Gallows atacando New Day.

Karl e Luke estão andando nos bastidores e Renee Young quer saber do que se tratava. Karl diz que eles foram mostrando o quanto danos que podem infligir sem AJ Styles por seu lado. Luke diz que seu caminho é colocar o New Day no seu lugar. Karl diz que eles estão apenas começando.

Vamos dar uma olhada na entrevista da semana passada com Apollo, quando ele foi atacado por Sheamus antes de sua luta com Chris Jericho.

Apollo está nos bastidores quando aparece Big Show, o mesmo -Big Show- fala que Sheamus só quer fazer Medo a ele.

Logo após, R-Truth e Goldust para ir a mesa dos Comentaristas. Vem The Usos e logo após Fandando e Tyler Breeze

Tag Team Match: The Usos vs. Breezango (Fandando e Tyler Breeze)
The Usos venceram via Pinfall

Vencedores: The Usos

Após o fim do combate, Fandango e Tyler Breeze vão brigar com R-Truth e Goldust, mas são dominados e o segmento termina com Golden Truth no ringue.

Depois vemos o momento em que Seth Rollins retornou durante o Pay-Per-View WWE Extreme Rules 2016 e atacou Roman Reigns. Em seguida é anunciado que após os comercias Roman Reigns virá ao ringue falar sobre o ataque de Seth Rollins.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Roman Reigns. Ele vai ao ringue e começa uma promo, até que temos a entrada de Seth Rollins. Ele ameaça ir até o ringue, mas volta para a rampa de entrada e pega um microfone. Finge que vai falar, mas joga o microfone no chão. Ele fica ameaçando ir ao ringue, mas recua novamente, fingindo que vai falar, mas vai embora. Ao tocar a Theme Song de Roman Reigns, Seth Rollins volta correndo, mas não entra no ringue, e fica encarando Roman Reigns, para encerrar o segmento. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta com o show e temos a entrada de Roman Reigns. Ele vai ao ringue e começa uma promo, até que temos a entrada de Seth Rollins. Ele ameaça ir até o ringue, mas volta para a rampa de entrada e pega um microfone. Finge que vai falar, mas joga o microfone no chão. Ele fica ameaçando ir ao ringue, mas recua novamente, fingindo que vai falar, mas vai embora.

Ao tocar a Theme Song de Roman Reigns, Seth Rollins volta correndo, mas não entra no ringue, e fica encarando Roman Reigns, para encerrar o segmento. Depois vamos para os comerciais.

De volta e o WWE World Heavyweight Champion, Roman Reigns vem até o ringue para uma promo. Ele fala sobre o que Seth Rollins fez o The Shield e com ele no passado. Ele fala que Rollins sempre diz ser o cara, mas a grande realidade é que ele sempre está correndo o verdadeiro cara. Reigns intima Rollins para a vir até o ringue. A música dele toca e este aparece. Ele ameaça entrar no ringue para confrontar o campeão mas acaba recuando. Ele fica brincando com Reigns, ameaçando entrar no ringue por várias vezes. Rollins volta para o stage, pega o microfone e ameaça falar alguma coisa, porém não fala nada e sai. A música de Reigns começa a tocar e de repente Rollins desce a rampa correndo, mas assim como nas outras vezes ele apenas ameça entrar no ringue. Rollins recua e sai, enquanto Reigns ergue o cinturão.

É destacado o retorno de John Cena para esta noite. Além disso, também teremos um combate de equipes entre os participantes da Money in the Bank Ladder Match: Cesaro, Sami Zayn e Dean Ambrose contra Kevin Owens, Chris Jericho e Alberto Del Rio.

Comercial...

Vemos uma promo com Bill Goldberg sobre o WWE 2K17. De volta do intervalo e Cole nos mostra um vídeo sobre Warcraft.

Singles Match - Non Title:  Rusev (c/ Lana) vs. Zack Ryder
- Rusev aplicou o "Accolade" para vencer o combate.

Vencedor: Rusev

Após o combate, a música de Titus O'Neil toca e este vêm ao ringue. Ele ataca Rusev e desafia o búlgaro a colocar seu título em jogo.

Ainda hoje, Charlotte virá ao ringue para falar sobre seu rompimento com seu pai.

Comercial...

Voltamos e vemos um vídeo sobre o fim da relação entre Ric Flair e Charlotte. Nós vemos um vídeo de Stephanie McMahon confrontado Charlotte nos bastidores. Stephanie diz que ela está envergonhada de ter Charlotte representando as mulheres da WWE. Ela chama-lhe de uma egoísta e manda Charlotte calar a boca. Stephanie diz que Charlotte não é uma campeão, ela é apenas um desperdício de talento. Stephanie se afasta e vai embora.

Ainda está por vir, Natalya vs. Dana Brooke.

Voltamos para o ringue e vêm Big Cass e Enzo Amore par aum bom pop. Eles fazem suas promos habituais e chamam os Dudley Boyz para o ringue. A pyro explode e vem Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Dudley Boyz
Enzo e Big Cass aplicam o Rocket Launcher para a vitória.

Vencedores: Enzo Amore e Big Cass

- Após o combate, Enzo e Cass comemorar enquanto os The Dudleyz olhar do chão e temos replays.

- Sami Zayn, Cesaro e Dean Ambrose estão nos bastidores falando sobre quão traiçoeiros são seus adversários da 6-Man Tag Team Match de hoje. A seguir, temos o retorno de John Cena

Voltamos do intervalo, toca "My Time is Now" e vem John Cena para um grande pop. Há algumas vaias e alguns chants de "Bem-vindo" .

John Cena diz que deixa cada nação saber se eles nos querem para bem ou para o mal, que eles vão pagar qualquer preço de qualquer tarefa e enfrentar qualquer dificuldade. Eles vão ajudar qualquer amigo e se opor a qualquer inimigo para o sucesso da liberdade.

Cena diz que há muitos bravos heróis que caíram por provar que essas palavras sejam verdade. O Memorial Day é uma celebração dos seus sacrifícios. John diz que está orgulhoso por estar de volta para casa e que neste dia, é com o maior respeito que ele homenageia aqueles que deram as suas vidas.

John diz que a liberdade é a liberdade. É nossa pulsação e sangue da vida que nos faz sentir. Você pode olhar, você quer e ouvir o que quiser. Você pode estar à beira de sua cadeira e gritar no topo de seus pulmões. Essa liberdade permite que John para plante seus pés neste ringue e diga que ele está de volta ao RAW.

Agora a WWE representa uma nova pergunta. A questão é, será que ele ainda pertence a isto? Na sua ausência, uma nova era chegou. Isso significa que novos nomes e rostos estrelarão nossos shows. Esses nomes se enfrentam, e todos pensam que este é o fim da linha para Cena seguir em frente e sair. John diz que a nova era, era antiga, o que quer que era há, eles têm que se preocupar com o julgamento sobre o que ele fez. John diz que não vai vir tranquilamente para os shows todas as noites. John diz que o futuro deve passar por ele.

Toca a theme song de AJ Styles e ele faz o seu caminho para o ringue.  AJ Styles e Cena ficam frente a frente no ringue enquanto se inicia grandes chants de "AJ Styles" e "Let's Go Cena" por um longo tempo. AJ diz à John Cena que ele tem esperado por esse momento por muito tempo. Cena diz que parece que todo mundo está esperando por isso também, e recebe um grande pop.

Styles diz que Cena tem uma má reputação, mas ele não entende o porquê. Ele ouviu que John foi o primeiro a arena e o último a sair. Ele deixou seu rabo preso dentro e fora do ringue. AJ diz que eles podem ter estado em dois mundos diferentes antes, mas eles estão neste ringue juntos agora. AJ Styles diz que respeita o trabalho duro de John, e assim faz todo o vestiário. AJ diz que ele queria ser o primeiro a dizer: "Bem-vindo de volta" para Cena.  John Cena  e AJ Styles apertar as mãos.

Luke Gallows e Karl Anderson fazem o seu caminho para o ringue e Luke diz à AJ que eles concordaram em seguir caminhos separados. Mas ele viu o que eles fizeram com o New Day. Parece que a maneira que ele está se comportando é para babar John Cena. Karl diz que pensou que estava abaixo de AJ, mas aparentemente não. Ao contrário dele, eles não estão aqui para beijar a bunda de ninguém, eles estão aqui para chutá-la. Karl diz que isto também inclui Styles.

Karl e Luke vão entrar no ringue e John e AJ preparam-se para atacar Gallows e Anderson, mas AJ ataca John Cena e, em seguida, Gallows e Anderson continuam o ataque com AJ Styles. Ao final disto, eles fazem o símbolo do "The Club", confirmando a volta da stable. AJ deixa o ringue com Karl e Luke, mas ele retorna ao ringue para atacar John Cena um pouco mais. Isso se repete por várias vezes até os referees virem ao ringue para verificar John.

Comercial.

Estamos de volta e vemos o que ocorreu há alguns momentos atrás.

Singles Match: Natalya vs. Dana Brooke (w/ Charlotte)
Dana aplica um Cradle Shock para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke

Após o combate, Charlotte e Dana atacam Natalya. Charlotte aplica um v e, em seguida, Dana mantém Natalya imóvel enquanto Charlotte continua o ataque. Toca a theme song de Becky Lynch e ela vem ao ringue, Charlotte e Dana correm para a crowd.

JoJo está na área de entrevista com Dolph Ziggler e vemos o que aconteceu no Extreme Rules. JoJo pergunta a Dolph sobre o seu desafio para Baron Corbin. Dolph diz que o lobo solitário teve de bater-lhe abaixo da cintura para ganhar. Dolph diz que ele começa a mostrar a todos o que ele aprendeu desde 5 anos de idade que Dean Malenko era o homem de 1000. Ele diz que vai roubar o show.

Comercial.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
Ziggler aplica um low-blow (golpe baixo) e acaba sendo desclassificado.

Vencedor por: Baron Corbin

Dolph pega o microfone e diz que Dolph Ziggler foi desqualificado, mas o perdedor ainda é Baron Corbin. Vamos aos replays enquanto toca a theme song de Dolph Ziggler, o "Show Off" sai enquanto Corbin fica sentindo dores.

Comercial.

Estamos de volta e Maryse aparece em um vídeo pré-gravado e introduz seu marido e seu Intercontinental Champion, The Miz.

Miz aparece em um vídeo do Facebook e diz que está se preparando para o início das filmagens de The Marine 5. Ele diz que é o que um campeão precisa ser. Sempre em demanda. Não se preocupe porque o seu bebê (IC Title) está bem ali com ele. Cada dia que ele tem o seu bebê é mais um dia que ele defendeu com sucesso seu título. Miz diz que ele precisa descansar um pouco, porque amanhã é o primeiro dia de filmagem. Vamos ouvi-lo a cada semana ele está aqui filmando.

Kevin Owens, Chris Jericho, e Alberto Del Rio discutem nos bastidores sobre quem deve começar o combate de logo mais. Chris diz que esta não é a situação ideal. Chris diz que ele não gosta de Alberto e ele teve problemas com sua família. Kevin diz que ele não tem problemas com Chris porque Chris o chamou de burro quando ele chamou Chris de cabra. Alberto diz-lhes para segui-lo. Chris lembra à Del Rio sobre quem inventou o Money in the Bank. Ele sabe do que está falando. Ele sabe que há tensões entre eles, mas esta noite, eles precisam certificar-se que Sami Zayn, Cesaro, e Dean Ambrose não serão ameaças para o combate no PPV.

Comercial.

Voltamos do intervalo e temos anunciado as atrações para o próximo SmackDown. Na arena, temos um zoom na Briefcase enquanto Dean Ambrose faz sua entrada com um pop. Cesaro vem na sequência, e Sami Zayn é o último para completar o primeiro trio.

Já no outro trio, Alberto Del Rio faz sua entrada primeiro. Ele é seguido por Kevin Owens, e por último, Chris Jericho.

6-Man Tag Team Match: Kevin Owens, Alberto Del Rio, e Chris Jericho vs. Sami Zayn, Cesaro, e Dean Ambrose
Owens tenta o Pop-up Powermbomb em Ambrose, que reverte e acaba aplicando o Dirty Deeds para a vitória.

Vencedores: Dean Ambrose, Sami Zayn e Cesaro


Após o combate, os vencedores se olham enquanto temos outro zoom na briefcase para encerrar o show.

Tecnologia do Blogger.