Cobertura: TNA Impact Wrestling 31/05/2016 - "History of Hardys continues, it will end in Slammiversary?"

Hoje, dia 31 de Maio, a TNA nos trará mais episódio semanal do Impact Wrestling, o show será transmitido com exclusividade pela Pop TV, confira a cobertura completa do evento logo abaixo.

SHOW
Dixie Carter está na área dos bastidores conversando com um homem não revelado vestido em um terno. Dixie expressa a importância do controle após a campanha de marketing da semana passada. Ela teve uma discussão com Billy Corgan. Corgan diz que o controle pode dissolver-se em uma luta de poder. Dixie entende que Billy está vindo. Dixie nomeia os senhores não revelados o líder do show desta noite.

Bennett fala sobre as preocupações de Dixie e se deu conta de que nem ele ou sua esposa está no comando no show de hoje à noite. Bennett estendeu a mão para Dixie em um bando de plataformas de mídia social e Dixie nunca respondeu. Maria diz que ela é a líder da Divisão do Knockout, para que ela e seu marido são as únicas pessoas qualificadas para executar o show hoje à noite. Bennett quer saber quem está no comando. EC3 sai para interromper a Bennett. EC3 diz Bennett que uma má notícia para ele. EC3 anuncia que ele vai enfrentar Bennett no TNA Slammiversary. Ele quer Bennett para estar ao seu melhor combate esta noite porque ele está escolhendo o seu adversário desta noite. Bennett diz que ele é um grabber sempre que ele está na TNA TV, para que ele pudesse entender se EC3 quer que ele tome a noite de folga.

EC3 brinca dizendo que Bennett poderia fazer a limpeza dos banheiros esta noite. Maria agarra EC3. EC3 diz que nenhum talento especial, boneca, pode colocar suas mãos sobre ele. EC3 informa Maria esta noite ela vai enfrentar Gail Kim e se Maria perder, ela está demitida. EC3 manda eles sairem do seu ringue. Bennett diz que ele não vai a lugar nenhum. EC3 diz que, se Bennett quer que o Slammiversary não chegue mais cedo é melhor ele sair de seu ringue. Bennett finalmente sai. Bobby Lashley se resume ao ringue. Lashley odeia o fato de que EC3 entra em seu negócio. Lashley sabe que um dia ele vai estar lutando com EC3 e ele vai chutar sua bunda como ele fez na semana passada. EC3 diz que sua batalha com Lashley será preciso ver, mas para esta noite ele está relegando o seu poder ao adversário de Lashley no Slammiversary, Drew Galloway.

EC3 faz Mike Bennett limpar um bando de banheiros nos bastidores na Impact Zone.

Pick Your Poison Match
Bobby Lashley vs. Bram

- Lashley acerta Bram no intestino com a cadeira de aço para causar a desclassificação.
Vencedor: Bram via DQ 

Lashley aplica um Spear em Bram. Lashley continua com o Spear. Drew McIntyre vem para o ringue com uma cadeira de aço. Lashley rola para fora do ringue, enquanto Galloway incita-o a voltar no ringue. Galloway persegue Lashley nos bastidores no Impact Zone.

TNA King of the Mountain Championship 
Bram (c) vs. Eli Drake

- Drake aplica um clothesline para pegar a vitória.
Vencedor e novo TNA King of the Mountain Champion: Eli Drake 

Vemos um vídeo com os BroMan's e a mais nova TNA Knockout Raquel. Vemos eles na piscina com Raquel sendo a treinadora do Broman, esta semana a lição é sobre o foco. Raquel está de biquini na piscina e que se é foco nos BroMan's.

EC3 alcança Bennett no vestiário para ver se ele limpou todos os banheiros. Bennett diz a EC3 que ele precisa fazer para deixá-lo ir, ele fez de tudo que EC3 pediu para ele fazer. Ele é uma estrela e ele não precisa ir em uma dos tenda que fede. O Árbitro Earl Hebner sai dessa tenda. EC3 pede a Earl se ele acha que Bennett é uma estrela? Uma estrela? Earl Bennett chama de idiota. Bennett não está surpreso com Earl chamando-o de idiota após o fato que ele derrotou em um combate há algumas semanas. Bennett chama Earl de árbitro ruim. EC3 diz a Bennett, que Earl é uma lenda. EC3 vai ter Earl escolta Bennett ao ringue, porque ele vai ser um árbitro para o próximo combate.

Number One Contender’s Tag Team Match 
Rockstar Spud & Tyrus vs. The BroMans c/Raquel

- Godderz aplicou o Adonis Crab e Spud fez o tap out.
Vencedores: The BroMans

Allie diz que a primeira-dama de wrestling profissional e ela não faz nada sem ela e Sienna. EC3 diz a Allie e Sienna para acertar os tijolos, porque ele é o chefe. Maria diz que ela está fazendo um trabalho maravilhoso em ser cobrado da Divisão de Knockouts. EC3 discorda, mas sua opinião não importa. EC3 introduz Gail Kim. Maria diz que, se cada promotor de wrestling queria fazer o que eles querem, não haveria anarquia e ninguém vai estar a ganhar dinheiro. EC3 diz que as ações de Maria na semana passada foram moídas por despedimento. EC3 pede Gail o que ela quer?

Gail diz que desde que Maria veio a TNA, ela queria desafiá-la a um combate. Gail desafia Maria para um combate no Slammiversary. Maria diz a Gail que ela é sua chefe, mas EC3 corta-lhe novamente. EC3 anuncia Maria Kanellis vs. Gail Kim no Slammiversary. Maria diz que ela está tentando construir um futuro para a Divisão de Knockouts. No Slammiversary vai ser a pior noite da vida de Gail Kim, quando Maria chutar a bunda de Gail. EC3 também anuncia que agora Gail Kim e sua parceira Jade vão enfrentar Sienna e Allie.

Gail Kim & Jade vs. Sienna e Allie c/Maria Kanellis 
Jade aplicou o Package Piledriver em Allie para a vitória.

Vencedoras: Gail Kim & Jade 

Jeff Hardy chega na mansão de Matt e corre passando por Reby que está saindo com Maxell e com raiva de ambos. Eles discutem e ela vai embora enquanto Jeff vai para dentro. Matt está jogando o fantasma de piano no estilo de ópera, e provoca Jeff sobre a assinatura do contrato. Jeff grita com seu irmão para assiná-lo, mas Matt diz não teme, mas para que isso chegar a um fim de que necessitam para fazer um passeio para falarem onde tudo isso começou.

Mike Bennett se enlouquece com Ethan. Ele grita no ringue sobre o abuso que ele fez com sua esposa. Ele diz que ele é o melhor lutador na droga do mundo e deve ser tratado como tal. Ethan vem e anuncia que ele mentiu sobre Mike não estar lutando hoje. Ele vai enfrentar James Storm agora.

James Storm vs. Mike Bennett w/ Maria Kanellis
Bennett aplicou o Last Call Superkick para vencer.

Vencedor: Mike Bennett  

Snow diz que conhece os fãs que estavam gratos pelo que ele estava fazendo para o pro wrestling. Após isso, ele introduziu  Basile Baraka e Baron Dax. Snow disse que ele estava tomando o volante para longe e os fãs colocaram-o de volta nas mãos de atletas de qualidade como o Tribunal. Dax disse que lutaria por Snow. Baraka disse que vai trazer um verdadeiro reinado de terror. Snow disse que eles não precisam de confiar em armas ou truques ao contrário de Grado que é um puxa saco. Snow disse que levou um movimento de luta para vencer Grado, em seguida, teve o acabamento do combate repetido na tela.

Grado e Mahabali Shera saem para interromper o Tribunal. Grado disse que Snow é um mentiroso por afirmar que ele não usou nenhuma arma na semana passada. Grado disse que ele é honesto e admite que usa armas. Ele tinha cenas adicionais do combate e ele exibiu, isso incluiu o Tribunal interferindo e Snow usando uma tampa de lata de lixo antes de realizar o seu finisher em Grado. Snow acusou Grado de mentir e disse que a fita foi adulterada. Você é um mentiroso, seus pais são mentirosos, disse Snow. Snow disse que a mãe de Grado o ama. Grado e Shera correm para o ringue e iniciam uma brawl com o Tribunal. Snow atacou Grado e Shera por trás com uma cadeira.

Vemos uma vídeo de uma das mais recentes adições no roster da TNA, Braxton Sutter.

Pick Your Poison Match: Drew Galloway vs. The Decay
Galloway aplicou o Future Shock DDT em Steve para a vitória.


Vencedor: Drew Galloway 

Matt Hardy e Jeff Hardy estão na casa de Matt. Matt leva Jeff para o lugar onde tudo começou. Jeff persegue Matt em torno do ringue no galpão. Matt pergunta ao seu irmão se ele quer um combate no Slammiversary. Matt assina o contrato e diz a seu irmão que ele vai dar-lhe uma luta no Slammiversary. Matt diz que este vai ser o fim de Jeff Hardy.

Jeff pergunta ao "Big Money" Matt por que eles têm que esperar para o Slammiversary quando eles podem lutar no ringue agora. Reby chega e parece que ela está com o bebê em seus braços, mas ela joga uma boneca falsa para distrair Jeff. Matt quebra um pedaço de vidro na parte de trás da cabeça do irmão. Matt aplica um Side Effect em Jeff através de uma mesa que está colocado junto ao ringue para terminar o show.


Tecnologia do Blogger.