#21 Girls Of Wrestling • Manual de High Flyers •


Nessa edição venho trazendo a vocês um manual sobre algumas das High Flyers do Indy Wrestling, mais precisamente quatro nomes os quais irei abordar aqui. Sem mais delongas, LET'S GO!

O primeiro nome e particularmente uma das minhas High Flyers favoritas é Star Fire, atualmente ela não está lutando por conta de uma lesão muito grave que exigiu um tempo enorme de recuperação. Ela fez aparições na Stardom como parte da Oedo~Tai que sem dúvida nenhuma foi o que a fez ganhar mais credibilidade, diferente de algumas Female Wrestlers Mexicanas,Star Fire não é tão conhecida, tanto porque a promoção a qual ela mais aparecia no início da sua carreira era a WWS, uma promoção bem "who", tão "who" que seu último show acredite se quiser: foi em setembro do ano passado.
Lembrando que: Star Fire também já conquistou o High Speed Title na Stardom! Vencendo a Koguma, sucessivamente defendendo contra a Kris Wolf e por fim: perdendo para La Rosa Negra (GUARDE BEM ESSE NOME)
Apesar de não ser tão conhecida, Star Fire é uma das high flyers mais talentosas que eu já vi e ela teve a chance de mostrar isso principalmente na Stardom!

Kay Lee Ray começou a treinar com apenas 16 anos de idade, daí então não parou mais! Suas lutas favoritas foram contra Viper e Carmel Jacob. E o seu adversário dos sonhos é Shawn Michaels. A promoção que KLR mais frequenta é a ICW. A mesma também já fez aparições na Stardom e lutou contra Mayu Iwatani pelo High Speed Title, perdendo pra a mesma. A base de treinamento de KLR foi completamente na PBW. Ela é bastante conhecida por atuar no PW Britânico não só contra mulheres mais também por se destacar em Intergenders.

La Rosa Negra também é uma ex-membra da Oedo~Tai, ficou um tempo na Stardom onde também conquistou o High Speed Title vencendo a Star Fire. Atualmente La Rosa Negra atua no cenário independente, até em promoções conhecidas como Shine por exemplo onde ela faz parte das "Las Sicarias" uma stable formada por ela, Amanda Rodriguez e a "líder" Ivelisse Velez. La Rosa Negra além de ser a excelente High Flyer, também tem o lado "cômico" em seu personagem.




No Japão é onde está localizada as melhores High Flyers do mundo, e uma das melhores delas foi Natsuki Taiyo que é a Female Wrestler mais rápida que eu já vi, e certamente a melhor High Speed Champion da HISTÓRIA da Stardom, Taiyo hoje em dia é aposentada, sua última luta foi contra Nanae Takahashi.
A High Flyer mais conhecida atualmente no Japão é Mayu Iwatani, um dos principais motivos disso é ela ser a única joshi a que é da Stardom des de seu início até os dias de hoje! Mayu teve sua debut na Stardom justamente no primeiro Show da promoção. Mayu é uma das melhores underdogs da atualidade.
Além de fazer parte do MELHOR TRIO DA ATUALIDADE, vulgo Threedom (Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani)
Apesar dela ter o peso bem inferior ao das demais wrestlers isso não influência em seu talento, tanto que é comum a maioria das High Flyers terem um peso bem menor não só como a Mayu, mais também é o caso da Kay Lee Ray e da Natsuki Taiyo também. 

Além disso também há os jovens talentos em formação para serem High Flyers. Star Light Kid por exemplo que é uma rookie da stardom, ela tem apenas 15 anos de idade e mostra bastante potencial para uma Rookie. 

Podemos tirar a conclusão que DE FATO as melhores Female Wrestlers High Flyers são do Joshi Puroresu, não irei entrar em detalhes sobre o joshi pois isso eu já faço em outro quadro (Japaneses Of Wrestling)
Tecnologia do Blogger.