Cobertura: Monday Night RAW 27/06/2016 - "The villains command and leave standing in RAW"

Hoje, dia 27 de junho, o Fox Sports 2 transmitirá um novo episódio ao vivo do Monday Night RAW que será realizado no Tampa Bay Times Forum, em Tampa, Florida.


  • A instabilidade de Dean Ambrose vai continuar? O WWE World Heavyweight Champion joga duro e não se importa de estar perto de seus maiores rivais, como vimos no SmackDown com Seth Rollins. Qual será o seu próximo passo?
  • Apesar de vencer Karl Anderson no Monday Night AWw, John Cena foi novamente vítima de um ataque do The Club. Sabemos que o "Leader of Cenation" nunca desiste e é por isso que nós podemos vê-lo novamente no ringue chamando AJ Styles para uma luta justa. Confira a cobertura abaixo.
COBERTURA
Estamos em Tampa, Flórida e os locutores são Michael Cole, John Layfield, e Byron Saxton.

Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue para um grande pop. Seth diz em quatro semanas no Battleground, você vai ter o combate que você sempre sonhou. A Triple Threat Match com os ex-membros do The Shield pelo WWE World Heavyweight Championship. Seth começa a falar sobre Roman Reigns. Ele diz que não é suposto para falar sobre Roman Reigns, mas ele tem um microfone e ele está no centro do ringue que ele quer falar sobre isso. Ele diz que o maior erro que Roman Reigns fez foi envergonhar ele mesmo. Trazê-lo para o rebanho e, em seguida, ser suspenso sujando seu nome. Em seguida, Roman faz uma declaração no mesmo dia. Ele tem que colocar isso na TitanTron.

Seth diz que é ridículo que Roman Reigns esteja se desculpando porque ele nunca se desculpou antes. Era sempre foi um contra todos e ele não tem nenhum amigo. E sobre os fãs? Reigns disser à eles que ele era o cara. Pelo menos ele admitiu que cometeu um erro.

Seth diz que Roman não merece uma segunda chance ou perdão. Ele não merece estar no main event do Battleground. A coisa certa a fazer é tirar Roman Reigns desse combate e dar-lhe a revanche one-on-one com Dean Ambrose pelo título da WWE que ele justamente merece.

Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue para um grande pop. Dean pergunta à Seth se ele está bem. Ele diz que parece um pouco doente. Ele quer saber se se trata de Roman ou se trata-se de Dean ter o título. Dean diz que Roman cometeu um erro e que eles eram amigos de Seth, até ele cometer um grande erro. Dean diz que Seth usa jeans skinny e que é um erro. Roman admitiu que cometeu um erro e Dean diz que, ele se preocupa com isso e a Triple Threat Match continua.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue. AJ diz que deve continuar a ser uma Triple Threat Match. Dean Ambrose contra Seth Rollins contra AJ Styles. AJ diz que ele é o cara que bateu John Cena em uma Dream Match. "Retire Roman Reigns e coloque-me para resolver a situação". diz Styles.

Dean diz que acha que Roman ainda está no combate. AJ diz por que não colocá-o e torna uma Fatal Four Way Match. Seth diz que basta ser ele contra Dean Ambrose.

Toca a theme song de John Cena e ele sai. John diz que Dean Ambrose é um verdadeiro campeão. Ele vai lutar contra um amigo, ele vai lutar contra um inimigo, ele vai lutar contra um sapo? Será que ele vai lutar contra uma franquia? John ressalta que ele foi o campeão quinze vezes e ele teve seu primeiro combate na WWE há 14 anos. Nos últimos doze anos, ele viveu em Tampa. Ele diz que tem estado sentado no trânsito no Veterans Expressway e estava agindo como um Funky Like a Monkey no South Howard Avenue. John lembra à Dean que a última vez que lutou com ele, ele ganhou. Por que não tornar isso uma um Fatal 5-Way Match.


Seth diz que vai ser uma singles match. Stephanie McMahon faz o seu caminho para o palco.

Stephanie diz que ela tem uma solução. O que aconteceu com Roman Reigns foi um embaraço, mas o constrangimento maior é que Dean Ambrose é o campeão da WWE, ela se sente mortificada. Como conciliar isso? Ela vai perguntar à Shane... mas ele não está aqui de novo porque ele está de férias.

Steph diz que é uma boa idéia adicionar Cena e Styles ao combate, mas uma oportunidade como essa precisa ser conquistada. Seth Rollins vai enfrentar John Cena. AJ Styles enfrentará Dean Ambrose. Se eles ganharem esses combates, serão adicionados ao combate pelo título no Battleground. Ela deseja a todos, principalmente à Dean, sorte esta noite.
Charlotte e Dana Brooke juntas nos bastidores, vemos Paige e Sasha Banks fazerem o mesmo.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Charlotte e Dana Brooke vs. Paige e Sasha Banks
Sasha Banks aplica o Bank Statement em Dana para a vitória.

Vencedoras: Sasha Banks e Paige

Após o combate, vemos os replays enquanto Sasha posa no ringue e Charlotte com Dana Brooke saem pela rampa.

Michael Cole menciona que o RAW está agora a ser transmitido ao vivo na China. Vemos o que Titus O'Neil fez na semana passada quando atacou Rusev no RAW após Rusev criticar as competências parentais de Titus.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Lana apresenta o maior campeão dos Estados Unidos na história e seu noivo, Rusev. Titus vem a seguir

Singles Match - non title: Rusev w/ Lana vs. Titus O'Neil
Titus O'Neil vence o combate após voltar ao ringue e Rusev ficar do lado de fora.


Vencedor por count out: Titus O'Neil

Nós vamos para o comercial.

Vamos aos bastidores e Stephanie está no telefone. Vemos Korporate Kane e ele quer alguns minutos. Ele agradece a Stephanie por tomar algum tempo e ele quer ser o GM do SmackDown. Ele diz que Shane não conseguia superar os problemas no passado. Ela diz que vai controlar o SmackDown.

Miz e Maryse aparecem e eles querem saber onde o tapete vermelho e de imprensa para o seu regresso após filmar "The Marine 5". Stephanie diz que é apenas para lançamentos cinematográficos. Kane diz que ele se interessou em atuar e seu último filme está disponível em DVD. Miz diz que Kame não pode se comparar a seus filmes.

Kane diz que se ele estava no SmackDown, ele diz que não ficaria feliz com seu Intercontinental Champion, uma vez que está no livro de regras que um campeão precisa defender o título a cada 30 dias. Ele diz Miz deve defender o título.

Stephanie gosta da idéia e Miz estará defendendo seu título nesta noite. Miz pergunta quem é seu adversário e Stephanie diz que é um ator.
Nós vamos para o comercial.

Voltamos e temos a entrada de Seth Rollins, John Cena vem na sequencia. A crowd fica dividida entre os dois.

Singles Match: John Cena vs. Seth Rollins
Após o The Club distrair e cercar John Cena no ringue, Seth Rollins aplica o Pedigree para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Após o combate, AJ Styles fica sorrindo para Cena enquanto Seth comemora sua vitória. Vamos aos replays. Ainda hoje, AJ Styles vs. Dean Ambrose.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Enzo Amore e Big Cass fazem seu caminho para o ringue. Eles fazem a sua introdução habitual. Enzo diz que não é um menino da praia lá fora que possa montar essa onda. Esta onda é do povo, o povo é a onda. Ele diz que eles estão indo para montar essa onda até o topo. Enzo quer que todos esperarem até que o combate começar e eles querem que todos façam a onda.

Tag Team Match: Enzo Amore e Bif Cass vs. Wrestler locais
Enzo e Cassady atacar seus adversários e aplicam o Rocket Launcher para a vitória.

Vencedores: Enzo Amore e Big Cass

Após a partida, Enzo e Cass comemoram e estão prontos para soletrar, mas os Social Outcasts interrompem e fazem seu caminho para o palco.

Bo diz que há apenas uma palavra para descrevê-los. Há apenas uma palavra para descrevê-los e não é SAWFT. É H, A, R, e D. Heath diz que os Sociais estão de volta, baybay. Eles estavam gravando The Marine 5, mas agora estão prontos para voltarem a ação. Enzo pergunta se eles são difíceis. Bo diz que ele pode "BOLIEVE" que é o melhor a fazer.
Big Cass pergunta qual deles é o mais difícil. Eles discutem sobre a sua dureza e, em seguida, Bo diz-lhes para não deixá-los ficar no caminho. Big Cass chuta Slater fora do ringue Bo e Curtis ameaçam a ir para o ringue, mas desistem. Big Cass diz que há apenas uma palavra para descrever os Social Outcasts, e eles soletram.

Nós vamos para o comercial.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com com a mais recente Life Lesson com o treinador Backlund. Bob diz que quer rever as metas de Darren. Darren diz que quer ser grande novamente. Ele quer ganhar um título e ser main eventer da WrestleMania. Bob diz que ele tem lutado na WrestleMania e foi um campeão de singles. Ele também foi parceiro de tag team de Pedro Morales. Darren diz que está se sentindo bem sobre isso. Ele diz que precisa de um impulso na orientação devido à nova era. Bob pergunta a Darren se ele sabe o que chamaram sua época. Era a "Bob Backlund Era". Ele quer que este seja o "Darren Young Era".

Michael Cole menciona que a WWE trabalhar com as Olimpíadas Especiais no Performance Center, e temos um vídeo.

Renee Young está no palco com o Big Show, o presidente da Special Olympics no EUA e algumas das crianças. Big Show diz que a WWE vai se juntar com as Olimpíadas Especiais em todo o mundo. Renee menciona que a WWE Network e live events serão usado para promover esta aliança. Big Show fala sobre a paixão e determinação dos atletas da Special Olympics.
Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Natalya está nos comentários para o próximo combate. Temos a entrada de Becky Lynch.

Singles Match: Summer Rae vs. Becky Lynch
Becky joga a jaqueta em Summer e vai atrás de Natalya. O árbitro tenta separá-las e ele finalmente consegue por um momento e Natalya foge. Becky continua o ataque e, em seguida, o árbitro detém-a de volta.
Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Jameis Winston está no meio da multidão.

Agora é o momento para do Highlight Reel e Chris Jericho faz o seu caminho para o ringue.

Jericho quer tranquilidade e ele diz-nos muitas vezes. Ele diz a todos para ficar quieto porque ele tem muito a dizer esta noite. Ele vai ser um selvagem, porque ele está com duas pessoas não têm nenhuma consideração para com o outro e eles estão dispostos a acabar com a carreira um do outro. Ele fala de Dean Ambrose que colocou 69 tachinhas em suas costas. Isso é inaceitável. Eles estão arruinando suas vidas e agora eles estão arruinando a de Y2J.

Jericho introduz Kevin Owens e em seguida, Sami Zayn. Jericho diz que ele pode sentir o ódio e ele sabe que algo vai acontecer. É por isso que ele elevou o JeriTron 6500. Jericho assinala que eles eram melhores amigos e até mesmo que Sami era o melhor amigo de Kevin. Deve ter doído quando Kevin atacou pelas costas e torceu-o.

Sami diz que ele não vai jogar o jogo de Jericho. Sami diz que ele está aqui para colocar um fim a isso. Isto tornou-se uma obsessão e isso vai terminar as suas carreiras se não for interrompido. Owens diz que perdeu no Royal Rumble por causa dele. Ele perdeu o título Intercontinental por causa dele. Ele perdeu no Money in the Bank por causa dele. Eles vão acabar com isso no Battleground. Eles podem estar em diferentes brands no dia 19 de julho, mas eles precisam para terminá-la no Battleground

Sami chama Kevin Owensde  um covarde. Um covarde que se esconde atrás de mentiras. Kevin teve sucesso na WWE nas costas de Sami quando o atacou. Sami quer que Owens lhe diga a verdade, que ele se ressente dele e odeia que Sami veio para a WWE primeiro que ele. Ele quer que Kevin diga isso na cara dele.

Kevin diz que ele já disse a verdade para Sami muitas vezes. O que ele fez para Sami foi negócios, que era o movimento certo para a sua carreira. Sami fica aqui e falar sobre como Kevin arruinou sua amizade, mas que era culpa dele. Sami assinou um ano e meio antes dele, ele estava chateado? Ele estava feliz por Sami. Sami deveria ter esado feliz quando ele veio para a WWE e ganhou o título do NXT. Foi porque o sucesso veio às custas de Sami? Que tipo de amigo que faz isso?

Isso prova que Kevin sempre foi um melhor amigo para Sami, do que Sami para ele. Kevin diz que nada disso importa, porque ele quer resolver isso no Battleground

Jericho diz Sami ele é um amigo terrível e um péssimo exemplo do que é preciso para ter suceddo na WWE. Ao contrário de Kevin Owens, que nunca será tão bom quanto ele, Kevin tenta seguir o seu exemplo. Chris diz que faz dele um doente que Sami pense dessa forma. Chris diz que quer dar um tapa o rosto de Sami, mas ele vai deixar Owens fazer isso no Battleground. É um grande combate, mas não tão grande com o que Jericho vai fazer no Battlegrouns. Jericho diz que eles estão agora melhor porque eles fizeram isso no Highlight Reel.

Jericho dá a todos o dom de Jericho... mas Owens e Sami aplicaran um duplo superkick em Jericho. Eles se encaram e Owens deixa o ringue.

Voltamos do intervalo e The Miz faz sua entrada com Maryse. Seu adversário é ... Kane! Kane faz sua entrada e temos as apresentações no ringue.

Intercontinental Championship: The Miz (com Maryse) vs. Kane
Miz verifica Maryse, que parece ter machucado o tornozelo. O árbitro conta até dez enquanto Miz carrega Maryse para os bastidores

Vencedor por count out: Kane

Estamos de volta e Miz está ajudando Maryse nos bastidores enquanto ela continua a mancar. Miz quer saber se ela está bem. Maryse ri e começa a saltar ao redor dele. Ela diz a Miz que tinha que "agir". Miz diz que foi o mais incrível desempenho e ela merece o Óscar. Maryse lembra que eles estão na TV.


Tag Team Match: Apollo Crews e Cesaro vs. Sheamus e Alberto Del Rio
Apollo Crews aplicou o toss sit out powerbomb para a vitória.

Vencedores: Apollo Crews e Cesaro

JoJo está com Dean Ambrose na área de entrevista e ela lhe pergunta se ser campeão é tudo o que ele esperava. Dean diz que ele esperava um desfile em frente à sede da WWE, mas eles provavelmente teve de lidar com licenças. Dean diz que ele começa a entrar no ringue com os melhores do mundo. Hoje à noite, ele tem AJ Styles.

Stephanie McMahon chega até ele, Dean pergunta se Stephanie quer seu autógrafo. Stephanie diz que ela não pode acreditar que Dean é o seu campeão. Se AJ ganhar hoje à noite, que está a um passo de acabar com este pesadelo. Dean diz que, no fundo, Stephanie gosta dele.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Miz vai sediar o Miz TV com Dean Ambrose no Smackdown. A Wyatt Family aparecer no TitanTron... mas é a New Day parodiando-os dizendo que eles estão aqui. Kofi pergunta como é que ele respira aquela máscara. Kofi pergunta por que o New Day começou uma briga com a Wyatt Family? Eles começaram. Eles falam sobre a negatividade no WWE Universe. O que eles precisam em suas vidas é uma tigela grande de Booty O's.

Kofi diz o New Day quer assustar e intimidar todos. A coisa mais intimidante sobre os Wyatts é a sua higiene. Big E diz que eles cheiram como um pedaço podre de repolho na estrada. Kofi diz que Cena já fez o negócio local. Big E aponta que ele nasceu aqui. Kofi fala sobre suas roupas. Quem sairia vestida assim. Xavier diz que eles deveriam acabar com isto, mas Kofi e Big E dizem que este é um assado para o resto do show e eles estão indo para colocá-los na grelha.

O Wyatt Family aparece no palco.

Bray zomba do New Day e ele diz à todos que louvado seja o poder da positividade. As massas se alinham como cães famintos, porque você diz tudo o que eles querem ouvir. No entanto, o que você diz não é tudo o que eles precisam ouvir. Bray diz a todos para difamarem-o enquanto eles gritam "New Day Rocks". Seu papel é o de dizer a todos o que eles precisam ouvir. O mundo não é feito de arco-íris e unicórnios. Este é um mundo cruel cheio de pessoas perigosas. Bray quer que o New Day lhe diga como o poder da positividade pode ajudar um homem que perdeu o emprego e precisa para colocar comida na mesa da sua família. Kofi diz que o poder de positividade é um modo de vida.Big E diz que é uma canção, um movimento, algo que passa por seu corpo.

Bray pergunta à Xavier se ele concorda com eles, pois parece que Woods ficou meio balançado. Ele diz que Xavier pode confiar nele e se confiar. Ele diz a Xavier para confiar nele. Big E pergunta a Xavier se ele é bom. Bray diz que eles estão jogando um de seus jogos, exceto neste jogo, não há vencedores e perdedores. Há apenas malícia e destruição. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará: O New Day cairá

Vemos AJ Styles, Karl Anderson, e Luke Gallows enquanto nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e o New Day está nos bastidores e Renee Young pergunta se é uma boa ideia provocar os Wyatts. Kofi diz que foi a melhor decisão que eles fizeram desde que viram o filme "Procurando Dory". Xavier vai embora e não tem o mesmo ânimo como Kofi ou Big E.

Seth Rollins está na mesa de comentários para este combate.

Singles Match - non title: Dean Ambrose vs. AJ Styles 
Karl Anderson e Luke Gallows vêm ao ringue e Styles atinge Bloody Sunday em Ambrose. John Cena sai e vai atrás de Anderson e Gallows e distrai AJ. Ambrose aplica o Dirty Deeds para a vitória.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Anderson e Gallows puxam Cena fora do ringue, enquanto Seth Rollins aplaude vitória de Dean.

Rollins vai para o ringue e aplica um Pedigree em Ambrose. Anderson, Gallows, e Styles atacam Cena da rampa para o palco. Gallows e Anderson aplicam o Calf Crusher em Cena no palco.


Rollins aplica um segundo Pedigree em Ambrose e ele detém o cinturão título sobre sua cabeça enquanto ele está sobre Ambrose. O RAW termina com Rollins xingando Ambrose no ringue, e o The Club de pé sobre Cena na rampa.
Tecnologia do Blogger.