Cobertura: TNA Impact Wrestling 28/06/16

Hoje, dia 28 de junho de 2016, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Maria quer agradecer Billy Corgan por ser um líder justo ao contrário de Dixie Carter, que a atingiu no rosto. Bennett diz que ele tem o bilhete dourado para o World Heavyweight Championship. Não só Bennett se tornar o maior lutador da X-Division de todos os tempos, mas no Destination X ele vai se tornar o campeão da TNA. Bennett diz que Lashley tem nada sobre ele. Lashley diz a Bennett que o gigante acordou. Lashley não vai chamar Bennett de 'Milagre'. Lashley diz que Bennett não é metade do homem que ele é. Bennett pede Lashley se ele está tentando assustá-lo. Lashley disse que ele pegou Kurt Angle e Bennett não é nada, mas um pensamento depois. Bennett diz que Lashley pode ser um cara mau, mas ele não é o 'Milagre'. Bennett não se importa se Lashley, EC3 ou Galloway rasgam uns aos outros. EC3 vem até ao ringue.

EC3 diz que ele quer que o TNA World Heavyweight Championship. EC3 disse que Bennett beijou a bunda de Billy Corgan, a fim de se tornar campeão do X-Division. EC3 chama Bennett de um pedaço de merda. Billy Corgan aparece no palco. Corgan diz que ele é um observador de negócios. Corgan disse que Bennett mereceu o X-Division title. EC3 diz que Bennett traz o X-Division. Bennett diz que ele não precisa de um combate até o Destination X. Corgan diz que Bennett não vai falar o seu caminho para o main event do Destination X. Corgan anuncia que haverá uma battle royal para determinar o desafiante de Bennett para o X -Division Championship. Bennett e Lashley atacam EC3 no corner, mas Galloway vem até ao ringue e faz a defesa. Galloway acidentalmente aplica em EC3 o Claymore.

Galloway pede desculpas por aplicar o Claymore em EC3. EC3 disse que Galloway está cheio dele. Galloway e EC3 entram em um argumento. Ambos os homens são separados por membros da TNA.

TNA Knockouts Championship Match
Sienna (c) c/ Allie vs. Gail Kim

- Sienna aplicou o Silencer Gail para conquistar a vitória.
Vencedora: Sienna 

Nos bastidores Reby roda Matt para o edifício em sua cadeira de rodas com Maxel sentada em seu colo. Ele ainda está quebrado, o Brother Nero limitou-o a esta cadeira de rodas, e ele não vai parar de vir até que ele recebe o que ele precisa.

Fact of Life com James Storm:
Drake vê manequins em todos os lugares. Drake teve o jantar com seu pai e um casal de amigos, e seu pai faz excelentes purê de batatas, porque as duas coisas ele fez de melhor Drake e purê de batatas. Isso não parece estar indo tão bem porque ele ultrapassou todos no vestiário e fez alguns inimigos dessa maneira. Drake quer saber o que há com isso, seu convidado desta semana é James Storm. Storm está contente que Drake decidiu caminhar-lo em vez de dirigir sua scooter aqui, mas Stormestá aqui desde o primeiro dia, ele conquistou cada título neste lugar, mas ele está passando por uma seca por um pouco, e ele pergunta como Storm se sente sobre ver Eli Drake com o King of the Mountain title.

Storm diz que ele foi assistir Drake, e ele o chama de Eli Dork. Drake responde por apertar o botão de manequim algumas vezes, mas Storm gosta de girar coisas assim em drinking games, por isso cada vez Drake bate esse botão, ele tomam uma bebida. Drake tira um jarro de água, e é vaiado por ele. Drake diz que isso não é surpreendente. Storm está aqui desde o primeiro dia e abriu o caminho para punks como Drake.

Storm diz que vai mudar o drinking games, e cada vez Drake bate esse botão, ele vai dar um tapa. Drake lança a cerveja após Sotrm e diz para sair daqui, em seguida, clicar no botão mais algumas vezes, então Storm nocauteia com a  Last Call e diz que ele não precisa de um botão para aplicar a Last Call em Drake.

Matt quer Reby aqui no ringue, para que ele possa olhar para eles frente a frente. Matt quer que todos saibam que ele é responsável pelo sucesso de Nero e Hardy's. Matt diz que as criaturas culpam, porque ele está preso em uma cadeira de rodas. Matt chama Brother Nero de monstro. Matt quer Brother Nero aqui no ringue porque ele tem algumas coisas que ele precisa falar. Jeff quer saber o que seu irmão quer. Matt quer que isso acabe e o chama de uma criatura persistente. Jeff diz que as criaturas inspiram ele a chutar bundas como as de Matt. Matt precisa de mais um combate. Ele precisa vencer. Matt precisa de redenção e salvação. Matt diz para Jeff dar 6 semanas para se recuperar e eles terão um combate final.

Matt fará a estipulação para este combate final. Matt diz que a criatura é proprietária da marca. O vencedor vai estragar. Matt quer saber se Jeff concorda para este combate. Jeff diz que sim. Reby diz que ela está cansada deste absurdo. Jeff diz a Reby para pegar a sua vassoura e voar para longe. Matt se levanta da cadeira de rodas e ataca Jeff por trás. Matt aplicou o Twist of Hate. Matt diz que este combate não vai acontecer na Impact Zone, vai acontecer na casa deles, Concord, Carolina do Norte. Na próxima semana será a eliminação final do Brother Nero.

Rosemary falou com Bram e disse que está tudo bem que ele luta, eles gostam. Ela disse que não é como ele tem uma escolha na matéria, porque todo mundo vem a Decay. Ela disse que alguns vêm por vontade própria, enquanto outros precisam ser coagido. Brincou ela beijá-lo e ele parecia disposto. Ela se afastou e disse a ele para deixar a decadência acontecer.

Battle Royal - O vencedor terá uma chance pelo X-Division Championship 
DJ Zema Ion vs. Trevor Lee vs. Andrew Everett vs. Eddie Edwards vs. Braxton Sutter vs. Mandrews vs. Rockstar Spud

- Sutter elimina Lee e Everett para conquistar a vitória. Após o combate Helms Dynasty ataca Sutter. Bennett anuncia que vai ter este combate agora.
Vencedor: Braxton Sutter

TNA X-Division Championship 
Mike Bennett (c) vs. Braxton Sutter

- Bennett aplicou o FIP para a vitória.
Vencedor: Mike Bennett

The Tribunal e AL Snow vs. Grado, Mahabali Shera e Tyrus 

Snow e Tribunal atacaram Grado e Shera enquanto eles estavam à espera de seu parceiro. Tyrus saiu e destruiu o Tribunal, em seguida, Snow fugiu para ringue. Eventualmente, Tyrus fez o pin em Baraka.
Vencedores: Grado, Mahabali Shera e Tyrus

Triple Threat Match - TNA World Heavyweight Championship 
Bobby Lashley (c) vs. Drew Galloway vs. Ethan Carter III

- Lashley aplicou um spear em Galloway e EC3 para a vitória.
Vencedor: Bobby Lashley
Tecnologia do Blogger.