Paul Heyman fala sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC

Paul Heyman falou recentemente com a ESPN para falar sobre o retorno de Brock Lesnar ao octógono no UFC 200 e muito mais. Confira suas respostas abaixo:

Com apenas um mês e meio entre o UFC 200 e o SummerSlam, como  o resultado da luta do UFC afetam Lesnar na WWE?

Heyman: Eu acho que todos os dias, qualquer coisa que você faça pode mudar o curso e afetar o movimento nos esportes, e muito menos na WWE. Eu entendo o que você está me perguntando, mas acho que em termos de uma visão de conjunto, quando você está no nível de ser uma atração de bilheteria como Brock, tudo afeta o que você está fazendo na próxima aparição. E a mesma coisa vale para John Cena, Roman Reigns  e Seth Rollins, assim como a mesma coisa vale para Ronda Rousey, Conor McGregor, Jon Jones e Daniel Cormier. Esperemos que seja uma estrela ainda maior em uma base global e dirija um monte de fãs em sua volta à WWE no dia 21 de agosto

Brock Lesnar é muitas vezes descrito como o invencível na WWE. Este legado continuará se ele perder no UFC 200?

Heyman: Meu pai era um advogado no Estado de Nova York. Um juiz disse uma vez a meu pai: "Se, se, se, se ..." E meu pai disse ao juiz: "Eu não trato o termo "se", eu lido com absolutos. Brock Lesnar estará entrando no octógono no dia 9 de julho contra Mark Hunt. Aqui é um termo absoluto: Brock Lesnar estará aparecendo na WWE no SummerSlam no dia 21 de agosto Aqui está um absoluto: Brock Lesnar será destaque na capa do "WWE 2K17" em 11 de outubro Eu não posso lidar com "se" em situações hipotéticas. Eu só lido com absolutos. Aconteça o que acontecer naquele octógono provavelmente vai afetar as coisas para a frente, mas vamos esperar até 9 de Julho.
Tecnologia do Blogger.