Cobertura: WWE PPV Battleground 2016 - The Champion is the SmackDown"

Neste domingo, 24, a WWE realizou mais uma edição se seu PPV WWE Battleground, desta vez o show ocorreu no Verizon Center, em Washington, DC. Confira a cobertura completa abaixo.

Pré-Show 
O painel do pré-show está composto por Renee Young, Jerry Lawler, Corey Graves e Booker T.

Tom Phillips, está no salão social, ele anunciou que mais tarde, teremos uma entrevista com Mick Foley e Daniel Bryan, com base em perguntas do Twitter.

O painel falou sobre o main event de hoje á noite, que será válido pelo WWE Title, foi observado que Roman Reigns voltou à ação neste fim de semana em live event.

Eles, então, falaram sobre The Club vs Cena, Enzo e Cass. Vemos um vídeo sobre o combate.

Apos um vídeo sobre o New Day vs Wyatt Familly, o painel fala quem sairia vitorioso. Graves disse que New Day. Os outros falam de Wyatt.

Nos bastidores, Andrea D'Amarco entrevistou Zack Ryder. Ryder disse que esta noite é um território familiar para ele e ele não escuta pessoas duvidando dele ganhar o Unite States title. Ele disse que a última vez que as pessoas duvidavam dele, ele ganhou o Intercontinental title na Wrestlemania de todos os tempos. Ele disse que estará tomando o título para o Smackdown Live.

Eles falaram sobre a parceira mistériosa de Sasha Banks. Lawler diz que é Summer Rae. Booker prevê que será Lita. Corey Graves diz que será Nia Jax. Renee observou que Nikki Bella foi vista no Performance Center e talvez seja ela.

Vemos um vídeo sobre Kevin Owens vs. Sami Zayn. Cesaro se juntou ao painel para discutir a feud. Cesaro disse que ele virá à tona esta noite e eles vão explodir o telhado do edifício. Booker perguntou a Cesaro o que ia levar para ele ter uma chance. Cesaro disse que já tem essa chance. Ele disse que tem em sua mente e disse que a várias pessoas que estavam pensando sobre ele após o Draft. Ele disse que queria sua chance e ele queria estar no ringue. Cesaro diz que Owens irá vencer. Lawler concordou. Booker disse que Sami irá vencer..

Tom Phillips introduzMick Foley. Foley disse que Bryan é um bom Hall of Famer, mas Bryan tinha de corrigi-lo. Foley pareceu surpreso, em seguida, notou que ele estava pensando no discurso que Bryan deu para Connor "Crusher".

Bryan disse que era tudo sobre a tomada do poder da administração e para dar-lhe o talento. Ele disse que há um foco sobre ele e Shane agora por causa do Draft, mas ele espera que em 2 meses, ninguém está pensando sobre ele e, em vez de pensar sobre Apollo Crews ou Baron Corbin.

Quando perguntado o que fariam na revitalização das Brands, Foley disse que ele estava tirando a resposta de Bryan e disse que ele quer que o foco seja no talento e ação. Ele disse que ele quer fazer as estrelas o melhor que elas podem ser, porque é isso que eles precisam para realizar o show, embora que o RAW tenha três horas para isso, então eles vão ter de contar suas histórias também. Bryan disse que eles têm muitas idéias que irá realizar. Ele disse que eles querem competir e estava feliz que o Smackdown teve uma audiência melhor esta semana, comparado ao Raw. Ele disse que quer que haja grande competição. Foley disse que quer ver Raw continuando a ser o carro-chefe, enquanto vê o Smackdown melhorando.

Eles mostraram Darren Young preparando para seu combate com algumas Hindu Squats, junto com Bob Backlund. Do outro lado do local, Miz estava flertando com sua esposa.

Eles foram ao ringue, onde Mauro Ranallo e Byron Saxton estavam para chamar a ação.

Tag Team Match: The Usos vs Tyler Breeze & Fandango

- Usos fui para um Splash, mas Breeze ergue seus joelhos e em seguida fez o pin.
Vencedores: Tyler Breeze & Fandango

Main Show
Tag Team Match: Charlotte & Dana Brooke vs. Sasha Banks & mystery partner.

Banks vem ao ringue sozinha. E sua parceira é... BAYLEY! A multidão estava cantando para ela antes de sua theme começar e Banks estava com um enorme sorriso no rosto esperando por isso.

- Sasha aplicou o Bank Statement para a vitória.
Vencedoras: Sasha Banks & Bayley

Após o combate, Bayley corre no ringue para comemorar com Sasha. Sasha e Bayley se abraçam

Vemos um vídeo para a six-man tag team

The Wyatt Family vs. The New Day

- Bray aplicou a Sister Abigail para a vitória.
Vencedores: The Wyatt Family

Lana faz a introdução habitual de Rusev, e ele vem ao ringue. Zack Ryder vem na sequencia.

WWE United States Championship Match: Rusev w/ Lana vs. Zack Ryder
Rusev aplica o Accolade para vitória.

Vencedor: Rusev

Rusev estava indo prestes a aplicar o Accolade em Ryder mas Mojo Rawley correu para o ringue. Rusev deixou o ringue e se afastou. Mojo desafiou-o a voltar para o ringue.

Nos bastidores, Mick Foley e Stephanie McMahon estavam falando quando Seth Rollins apareceu. Ele ficou chocado que eles estavam falando sobre Bayley e que esta noite é a noite mais importante da história do RAW e em sua carreira. Steph disse que era sua oportunidade de mostrar por que escolheram-no como número um no Draft. Rollins, vangloriou-se sobre como ele é ótimo. Foley disse que era bom ver a que sua derrota para Dean Ambrose não machucou a sua confiança. Rollins disse que não ia mudar nada. Ele disse quevai ficar com o título que ele nunca perdeu. Ele disse que Roman é um animal e o atacou em um evento ao vivo no fim de semana. Rollins disse que ia tirar o título de Dean. Ele fugiu. Foley disse pra Steph que ela não pode culpá-lo, porque ela elaborou-o.

Temos uma promo do combate entre Kevin Owens e Sami Zayn. Na arena, Zayn faz sua entrada. Owens vem a seguir.

SinglesMatch: Kevin Owens vs. Sami Zayn
Após grande combate, Zayn aplicou dois Helluva Kick para a vitória.

Vencedor: Sami Zayn

Fomos para o painel do pré-show para comentários do combate,

Singles Match:  Natalya vs. Becky Lynch
Natalya aplicou o Sharpshooter para a vitória

Vencedor: Natalya

Nos bastidores, Shane McMahon e Daniel Bryan encontraram o WWE Champion, Dean Ambrose. Eles falaram sobre sua disputa pelo título. Shane McMahon disse que Dean continua a se mover para a frente e é por isso que ele é o campeão e ele vai continuar a ser o campeão. Bryan disse que quando ele teve suas guerras com o Shield, ele se preocupava com ele, porque ele era o melhor. Ambrose disse esta noite ele estava indo para provar algo para si mesmo, porque o The Shield vai para a guerra. Ele disse que vai continuar sendo campeão no final da noite.

Vamos a uma promo do combate entre Brock Lesnar e Randy Orton no SummerSlam.

Vamos a arena e Darren Young faz sua entrada, vemos cenas de sua vitória na Battle Royal do RAW. The Miz e Maryse vem na sequencia.

Intercontinental Championship Match: The Miz (c) c/Maryse vs. Darren Young w/ Bob Backlund
Após grande confusão fora do ringue, o referee termina o combate sem vencedor.

Vencedor: No Contest - Campeão: The Miz

Temos uma grande promo sobre a six-man tag team match.

Vamos para o ringue e, John Cena vem ao ringue. Enzo Amore e Big Cass vem em seguida e Enzo faz a introdução habitual. Enzo Amore faz uma promo incrível sobre o The Club. Big Cass faz uma promo sobre todos eles [Club] estarem em caminhos separados no Draft, em seguida, chama o "SAWFT" para um grande pop. AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson fazem sua entrada.

6-Man Tag Team Match: John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club
Cena aplica um AA da top rope em Styles para a vitória.

Vencedores: John Cena, Enzo Amore e Big Cass

- Após o combate, Enzo e Cass se juntam a Cena no ringue enquanto vemos o The Club se recuperando. Os vencedores comemorar e saem ringue para se juntar aos fãs.

Chris Jericho faz sua entrada para apresentar The Highlight Reel.

Jericho fala repetidamente para todo mundo ficar quieto. Jericho diz que este é o maior Highlight Reel na história porque seu convidado está retornando a WWE depois sumir por mais de 9 meses com uma lesão no ombro. Jericho menciona seu combate no SummerSlam contra o Brock Lesnar e introduz seu convidado, Randy Orton. Toca a theme song de Orton e ele vem para um grande pop.

Orton diz que ele tem estado absorvendo o tempo com sua esposa e filhos, mas ele só notou enquanto andava que algo estava faltando, era isto, a multidão, os fãs. Orton diz que a DC tem ele de tão bom humor que ele não se importa de compartilhar o ringue com "esse cara" (Jericho), na noite do seu retorno. Fãs cantam "RKO" e Jericho ludibria-os. Jericho diz que Orton é bem-vindo, porque estar no ringue com ele coloca Orton em um nível mais alto. Orton diz que ele está de bom humor, mas isso pode mudar e Jericho pode fazer com que ele chute sua bunda. Jericho diz que muita coisa mudou desde que Orton saiu com uma lesão. Jericho fala da Brand Split, e Orton diz que está quase tão confuso como o Ellen DeGeneres Show, por causa do corte de cabelo de Jericho. Fãs cantam "Ellen" e Jericho diz-lhes para se calar. Jericho fala sobre Brock Lesnar e reproduz um vídeo sobre o "The Beast" em sua TV.

Jericho pergunta se Orton está com medo de Lesnar e se ele tem evitado Lesnar por 15 anos. Orton sabe que Lesnar vai tentar batê-lo no SummerSlam e tentará levá-lo para Suplex City, mas ele está a apenas um RKO longe de Viperland. Orton diz, "Não preciso de realce" em uma referência ao anti-doping de Lesnar relacionado ao UFC 200. Jericho acredita que Orton vai pagar por esse comentário. Jericho se vira e Orton finge aplica um RKO para dar um susto em Jericho, e começa a rir da cara de Y2J. Mas quando ele vira novamente, Orton aplicaum RKO para um grande pop. Na sequencia, ele comemora com os fãs para fechar o segmento

Temos uma grande e espetacular promo sobre o main event desta noite.

-Vemos nos bastidores os Superstars do RAW e SmackDown divididos nos bastidores para assistir ao main event. A COO do RAW, Stephanie McMahon, juntamente com seu GM Mick Foley, fazem sua entrada. Daniel Bryan e Shane McMahon , representando o SmackDown, vem para acompanhar o combate.

O primeira a fazer sua entrada é Seth Rollins, que recebe um bom pop. Roman Reigns vem na sequência sob muitas vaias. O WWE Champion, Dean Ambroseé o último. JoJo faz as apresentações formais no ringue.

WWE Championship Match: Dean Ambrose (c) vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns
-Após grande combate, Reigns aplica o Spear em Rollins e vai para o pin, mas Ambrose interrompe e aplica o Dirty Deeds em Roman para a vitória.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Dean Ambrose comemora muito com Shane e Daniel Bryan enquanto Steph fica sem acreditar. Todo o roster do SmackDown vem ao ringue para comemorar e parabenizar Dean Ambrose por levar o título a brand. Assim terminamos o Battleground 2016. Obrigado pela companhia!

RECARREGUE A PAGINA PARA ATUALIZAÇÕES
Tecnologia do Blogger.